1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ >
  3. ◆Eu fui iludida!◆ ♥ _♡Yuri♡_

História Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - ◆Eu fui iludida!◆ ♥ _♡Yuri♡_


Escrita por: Yuri-Trevosa

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capa: hayley.

Capítulo 2 - ◆Eu fui iludida!◆ ♥ _♡Yuri♡_


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - ◆Eu fui iludida!◆ ♥ _♡Yuri♡_

[No Dia De Ir Embora]

Fui acordada pelos berros de minha mãe, me levantei bem devagar, fiz minhas higienes coloquei uma roupa estilo tumblrzinha e desci as escadas com cara de cu.

-Bom dia- falei sem ânimo. 

-Bom dia querida, depois que você tomar seu café eu vou te levar até a casa de chloe ok?- meu pai fla provocando minha mãe, eu afirmo e viu comer.

"A chloe está estranha nesses últimos dias, ela está tão distante de mim.. sei lá parece quê quer se afastar.."

Termino de comer e saio de casa com meu pai, ele pega o carro e fomos a caminho da casa de chloe, chegando la eu desço do carro e meu pai sorri.

-juízo, vou pegar voce aqui uma hora ok?- eu afirmo.

Vou até a porta da casa de chloe e bato na porta umas trezentas vezes mas ela não abre, então eu me dou no direito de abrir, já que eu tinha a chave, entro dentro da casa e ouço alguns barulhos julgo ser gemidos.

"Que não seja o que estou pensando por favor.." 

Subo as escadas em passos calmos, sem fazer nenhum barulho, abro lentamente a porta e vejo a cena que não queria ver.

-MAS QUE PORRA É ESSA?- penso muito alto.

Chloe e Rachel me olham assustadas, chloe vem em direção a mim e eu a empurro.

-C-calma, não é isso que você...- eu interrompo a chloe.

-CALA A BOCA! ENTÃO VOCÊ TENTA ME PEGAR, ME COLOCAR EM CIMA DO MURO PARA COME OUTRA! SUA VAGABUNDA!- dou um tapa na cara dela.

Saio dali derrubando tudo que estava na minha frente, abro a porta e pego meu celular ligando para minha mãe, falo o que aconteceu e ela apenas ri debochado.

"Nem sei porquê ainda falo com ela."

[Chego no internato]

Saio de dentro do ônibus, e uma velha me olha com um sorriso, dou um pequeno sorriso.

-Então você e a Alice!- eu afirmo.

Ela me puxa delicadamente, entramos dentro do internato que era ben grande, ela me leva até um quarto.

-Esse será seu quarto, sua colega de quarto vai vim daqui a pouco de mostrar sua nova "casa"- ela fala saindo do quarto.

"Minha nova casa? Euein!"

Arrumo minhas coisas depois me jogo na cama, que era muito confortável, fecho os meus olhos e depois de alguns minutos sinto alguém me observando, quer dizer, me secando, pra ser mais clara.

-É feio ficar secando os outros!- falei abrindo os olhos.

A mesma me solta um risinho.

-Oi eu sou a Hayley Levi Kiyoko, prazer.- ela estende a mão. 

"Caraca ela é linda."

Balanço a cabeça rindo, me levantei e apertei a mão dela.

-aliás, prazer só se for na cama!- susurrei no ouvido dela.

-aiai! Você e muito bonita!- ela me beija na bochecha. 

-Bom... vai me mostrar a minha "casa" - falo me afastando. 

"Não quero sofrer por alguém de novo."

-A claro.. vamos- saímos do nosso dormitório. 

Depois da hayley mostrar o internato todo, fomos para o refeitório comer algo, viramos amigas um pouco rápido demais.

Voltamos para o dormitório, coloquei meu pijama depois de tomar um banho calmo lógico, hayley me encarou por longos minutos enquanto eu colocava o pijama na frente dela mas desviou o olhar quando eu olhei pra ela.

"Safada!" 






Notas Finais


Desculpa os erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...