1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ >
  3. ◆Dormindo juntas?◆ ♥ _♡Yuri♡_

História Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - ◆Dormindo juntas?◆ ♥ _♡Yuri♡_


Escrita por: Yuri-Trevosa

Notas do Autor


Espero que gostem...

Me desculpe pelos erros e também coloquem nos favoritos é isso...

BEIJÃO NA BOCA VEADAS

Capítulo 3 - ◆Dormindo juntas?◆ ♥ _♡Yuri♡_


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - ◆Dormindo juntas?◆ ♥ _♡Yuri♡_

[No Outro Dia]

Acordei um pouco mais cedo que o normal, olhei pro lado e vi a Hayley dormindo, fofa, me levantei, peguei minhas roupas e minha escova de dente, sai do quarto indo até o banheiro. 

Chegando lá vi muitas meninas, que paraísos, trocando de roupas, conversando, e várias outras coisas, umas delas me olha com um sorriso, mas eu apenas ignoro e vou me banhar.

Cheguei no quarto e não vi a Hayley, coloquei meu pijama na cômoda e pentiei meu cabelo.

[No Refeitório]

Não vi a Hayley esse tempo todo então apenas decidi ficar sozinha, coloco minha comida e vou me sentar num lugar basicamente excluído. 

Olho pela enorme janela, que havia atrás de mim e vejo hayley conversando com uma menina, fiquei um pouco triste, mas nada de mais.

Terminei de comer e fui dar uma volta, até que encontrei um jardim, que tinha flores e arbustos altos, parecendo um verdadeiro labirinto. 

"Se essas meninas fossem menos santas, daria pra se pegarem aqui!"

Ri com meus impuros pensamentos, ouço alguns passos rápidos vindo na minha direção. 

-Então a branquinha está ai!- disse uma morena.

-hum.?- ela me olha, depois vem se aproximando. -Algum problema?- me afasto um pouco.

-Na verdade não!, eu só vim falar que a hayley está te procurando.- a mesma fala sorrindo.

-uhum... Então eu já to indo!- falo saindo dali.

A mesma me fita, então eu ando mais rápido.

Chego na porta do nosso quarto e entro, e la estava ela com umas meninas.

-oie! Queria te mostrar umas amigas, minha..- hayley fala me puxando com força. 

-oi eu sou a clary!- uma ruiva fala sorrindo. 

-eu sou a izzy- uma morena fala.

-é eu sou a Beatriz!- uma menina de cabelo castanho que eu julgo ser lésbica, me olha mordendo os lábios.

-er... eu sou Alice!- dou um sorriso.

Comecei a conversar com as meninas, até que uma tal de Beatriz passa as mãos em minha cintura apertando a mesma.

-Bom eu ja vou indo!- fala a clary, que logo puxa a izzy.

-tchau!- falamos em uníssono. 

Ficamos um tempo em silêncio, até que hayley me puxa, para ficar ao seu lado.

-acho melhor eu ir dormi- a Beatriz fala me olhando.

A mesma se levanta e passa por mim me mandando um beijo no ar, começo a rir pela ação dela.

-não se iluda!- hayley fala me dando um soquinho de leve no ombro.

-Ela é....- quando eu ia termina a Beatriz entra e pula em cima de mim.

-Posso dormi aqui com você?- a mesma fala me olhando maliciosa. 

-Bom..- fui interrompida pela hayley. 

-você pode dormi no chão!- hayley fala tirando a bia de cima de mim.

-mas o chão e tão duro..- a mesma fala com voz manhosa.

-Ok! Eu durmo com a Alice e você na minha cama! Pronto!- hayley fala estressada. 

-calma.. gente..- falo calmamente. 

Elas me olham e depois hayley pega suas coisas colocando na minha cama, e me puxou para deitar com ela.

Dormi abraçada com ela, a mesma sela os seus lábios com minha testa e depois me da um abraço apertado.




Notas Finais


Desculpem os erros.. ♡◆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...