1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ >
  3. A "chegada" de chloe! E HOT.. s2

História Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - A "chegada" de chloe! E HOT.. s2


Escrita por: Yuri-Trevosa

Notas do Autor


Bom.. espero que gostem.. talvez não fique bom pois não sei fazer fanfics hots lésbicas.. mas eu tentei..

- não to desmerecendo ninguém ok? -

Paz No Kokoro

💜❤💜❤💜❤💜❤💜❤💜❤💜

Capítulo 8 - A "chegada" de chloe! E HOT.. s2


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - A "chegada" de chloe! E HOT.. s2

Chloe :

Arrumo minhas malas e espero o ônibus chegar, eu disse que iria atrás dela!, entro nele e vejo várias gatinhas me encarando, aish! Nunca virão uma garota rebelde na vida não?, me sento no fundo onde havia uma garota morena linda.

Oie.. ela se pronúncia animada - 

" Credo... que garota energética! " 

Meu nome é Lia. - ela fala sorrindo - 

O meu é  chloe - dou um sorriso falso e coloco os fones. 

"Essa viagem vai ser longa!" 

Rio de meu pensamento e fecho os olhos aproveitando a musica. 

(Blood sweet and tears) - k-pop.

Hayley :

Saimos do quarto e fomos para a sala de artes, estava uma zona, mas ok.

Vejo a alice entrar com a Olívia, minha vontade era de voar no pescoço daquela mocreia mas SOU DA PAZ.

Alice me nota e sorri maliciosa, ela estava linda... a professora entra na sala e começa a falar as duplas e por sorte eu fico com minha pequena, sorrio para o vento como uma boba.

Oie! - alice pula em meus braços e sussurra em meus ouvidos - mais tarde quero te ver la no jardim. - ela sussurra sexy.

"Sério quase agarrei aquela gostosa.. quer dizer... menina ali."

Aigo... ela me faz ser muito pervertida...

Sorrio para ela e dou um aperto em sua coxa discretamente.

Vou está lá baby girl. - olhos para ela e mordo os lábios.

"Ja disse que sou eu de verdade perto dela? Se não disse.. eu sou.. hahaha" 

[Alguns minutos depois]

Alice :

Chego no jardim e coloco as coisas no chão, não pense merda, eu queria fazer um piquenique simples com ela..

Nessa área que eu estou da pra gente se pegar... ahhaha *aquela carinha* pois só nós duas conhecemos.

Alguns minutos a hayley chega e vê os preparativos que eu fiz.

Ain... que fofo! - ela me da um selinho. -

O-obrigada - fico vermelha - eu... 

Shhh - ela faz sinal de silêncio e chega mais perto.

Ela me encara e passa os dedos pelo meu rosto chegando a minha boca e depois ela beija meu queixo e vai subindo até minha boca, começamos um beijo calmo e romantico, trocamos várias carícias até que ela me encara séria e sorri.

Sabe... você mudou muito a minha vida.. - ela fala e eu sorrio -

Mudei para o bom? - chego mais perto dela. - sabe.. eu pensei muito que você fosse a santa dessa bagaça. - falei rindo. - mas você e tipo a chloe... quer dizer.. você é melh... - coloco a mão no rosto lembrando dos momentos bons que eu tive com aquela desgraça. -

"Desculpa... mas eu amo as duas!"

A-Alice... - ela limpa as lagrimas que caiam. - não chore... por causa dela... - ela me abraça e eu a retribui.

Eu... gosto de você.... - eu sorrio em meios as lágrimas teimosas. -

Eu... também! - ela vem pra perto e me beija.

- Gente essa parte vai ser HOT se NÃO gosta para de ler por aqui Ok? -

Ela me deita no gramado e começa a beijar meu corpo dando vários chupões e mordidas, me viro para ficar em cima dela e começo a tirar sua roupa e a massagear seu seio ela gemia me fazendo ficar ainda mais exitada, ela fica em cima de mim e deposita beijos em meu corpo e vai descendo até minha parte íntima, começando a chupa-la e penetrando um dedo me deixando exitada ainda mais.. ela começa a movimentar seu dedo em circulos e depois ela penetra mais um me fazendo arquear as costas, estamos sem sanidade alguma, ela pega o bico de seu peito e começa a esfregar na minha intimidade me dando mais prazer ainda, depois eu fico em cima dela e começo a fazer o mesmo até que paramos pois estavamos mortas de cansaço.

Eu.... amei.. - falamos juntas sem ar.

Colocamos a roupa e arrumamos tudo ali.. e depois fomos para o quarto.

Caraí... - me jogo ma cama dela e ela também. - essa foi a melhor transa... - rimos.

Sua doida! - ela contorna minha cintura e sua cabeça em meu peito e fecha os olhos e eu faço o mesmo.

"Esse concerteza foi o melhor dia!"




Notas Finais


Desculpa os erro meus amores.. um beijo na boca e fuis.

😊💜😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...