1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei sem querer >
  3. A morte do meu pai

História Me apaixonei sem querer - A morte do meu pai


Escrita por: oors

Notas do Autor


Primeiro ep espero que gostem

Capítulo 1 - A morte do meu pai


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei sem querer - A morte do meu pai

Episódio 1

Vitória- Papai, n se esforce, vai ficar tudo bem.

Pai- Ta bom minha filha😷

Vitória- N quero q o senhor morra.

Roberta- Calma vitória vai ficar tudo bem, vem descansar um póuco. - Roberta leva ela pro quarto. - Seu pai vai ficar bem amiga.

Vitória- N tenho tanta certeza Roberta.

Roberta- ...sinto muito.

Vitória- Td bem...

Roberta- Olha eu vou sempre tá aqui com vc ta bom.

O sino da torre toca, ela já sabia o que havia acontecido.

Vitória- Não...... - Ela corre desesperada pro quarto do pai. - Pai!!!! - Roberta abraça ele.

Vitória- Pq😭

------------------------------

Pvo Vitória

Olá, meu nome é Vitória, tenho 15 anos e vou ser coroada rainha da Inglaterra, minha mãe morreu no meu parto, meu pai sofreu com isso, mas se manteve firme, pois tinha um filha para criar e um reino para governar, mas ele ficou doente após alguns anos. Com a morte do meu pai, o reino causou tumulto, eu precisaria ocupar o seu lugar, só restava eu, minha avó virá morar comigo, para poder me ajudar, mas não terei só título de rainha, como terei que me casar, para q a morte do meu pai não cause um guerra, e que possamos conseguir uma alição com o reino do meu futuro marido, assim eu e meu suposto marido poderíamos gorvernar em paz.

Pvo Roberta

Oi sou Roberta uma garota normal como a outra tenho 15 anos moro num castelo trabalhando na casa da minha menhor amiga bom meus pais morreu quando eu era pequena, os pais da vitória cuidaram de mim, minha vida é difícil e corrida, preciso conseguir um lugar pra eu morar e continuar cuidamdo da minha amiga.

Vitoria- Roberta me ajude com o vestido minha avó já estar chegando, e ela n gosta de atrasos.

Roberta- Ta. - Ela ajuda amarrando a saia do vestido.

Vitória- Corre, vamos logo. - Elas saem apressadas.

Avó- Minha querida netinha!!!

Vitória- Vovó quanto tempo.

Avó- Como vc tá?

Vitória- Estou bem, e a senhora? Deve esta casanda da viagem.

Avó- É, um pouco, quem é essa?

Vitória- Essa é minha melhor amiga e dana de honra Roberta.

Avó- Ahh! Ela é de q reino?

Vitória- Nenhum, ela trabalha aq.

Avó- Ata, mas ela n deveria tá trabalhando?

Vitóra- Ela me acompanha quando peço.

Avó- Certo, amanhã vamos receber seu futuro esposo e falar com os que trabalham no castelo que ele merece se tratando muito bem se não eu dispenso eles.

Vitória- Tudo bem, mas vovó n precisamos tratar disso antes de dizer q ele é meu futuro marido?

Avó- Ta, vou descansar. - Ele sobe a escadaria.

Roberta- Acho melhor eu ir trabalhar. - Ela sai.

Vitória- Roberta!

Roberta- Sim.

Vitória- Quero fazer um piquinique a tarde e quero venha comigo.

Roberta- E quem mais.

Vitória- Só no duas.

Roberta- Ta bom.

Vitória- Te vejo mais tarde. - Ela sobe a escadaria e Roberta vai trabalhar.

No outro Reino.....

Austin- Ei primo amanhavou viajar, vou conhecer minha futura esposa, vc vai comigo?

Diego- Pode ser.

Austin- Então ta, ainda n entendi pq vou me casar com 15 anos.

Diegi Sabe com é reino, querem aliados, ai casam os filhos.

Austin- Pois é. - Ele se joga na cama. - E vc que n arranja ninguém.

Diego- Pra q? Garotas só querem saber do dinheiro e de se tornar princesa.

Austin- Kkkkk.

Diego- Kkkkk, sério, n entendo as garotas.

Austin- Nem todas, as garotas são fofas, elas gostam de carinho.

Diego- Ta isso foi meloso.

Austin- Aff, sem coração.

Diego- Sem coração n, realista, só não demonstro meus sentimentos.

Austin- Então ta.

Diego- Sua esposa pelo me no tem ser bonitinha neh.

Austin- É, sei lá, tomare que n seja essas princesas tirada.

Diego- Kkkk, ia ser um saco.

Austin- Pois é, vamo andar de cavalo?

Diego- Bora. - Eles vão.

Pvo Diego

Oi meu nome é Diego, tenho 16 anos, sou príncipe da Alemanha, sou primo do Austin, meus pais sempre saem a negócios no reino, ai fico um tempo no castelo dos meus tios, sinceramente n entendo isso de casar pq de política, acho um tédio sinceramente, n é q eu n queira casar, mas por amor n por contrato.

Pvo Austin

Oi sou Austin Mônica Moon, príncipe dos EUA, que vai casar, tenho 15 anos, meus pais se importa muito com política etc. enho um primo mais velho que é um doidinho, to meio que ancioso pra conhecer minha esposa meio tipo que eu nunca ..... Beijei aí que vergonha então é isso aí fui andar de cavalo.

Na Ingaterra.....

No piquinique....

Vitória- Oi amiga, me atrasei?

Roberta- Não relache.

Vitória- Ok, é bom ter vc como amiga, achei bom meus pais terem criado vc, pude ter uma irmã.

Roberta- Rskkk, pois é.

Vitória- Preciso de vc ao meu lado amanhã, n sei oq vai acontecer tenho certeza q casarei de qualquer jeito.

Roberta- Ta, mas sua avó pareceu que n gostou muito de mim.

Vitória- Ela é assim mesmo, estranha e assutadora.

Roberta- Kkkk, ta, mas o que eu vou vestir? Não tenho roupa chique pra essas coisas.

Vitória- Eu te empresto um vestido meu, vai ficar linda.

Roberta- Tá, mas nada rosa.

Vitória- Ok, n tenho muito vestido rosa mesmo.

Roberta- Vamos lá escolher, eu aproveito e te ajudo.

Vitória- Ok. - Elas vão pro quarto da Vitória.

Roberta- Sim por onde comecamos? Esse quarda roupa é enorme.

Vitória- Kkkkk.

Roberta- Kkkk.

Vitória- Vamos pros vestidos mais simples.

Roberta- Ta. - Elas começam a ver os vestidos por alguns minutos. - Gostei desse. - Era um vestido médio Verde com renda presa por cima.

Vitória- Quer usar esse?

Roberta- Umhum.

Vitória- Ok.

Roberta- E vc?

Vitória- To em dúvida de dois.

Roberta- Qual? - Ela mostra um vestido preto meio curto rodado com a parte de trás era uma calda, e um vestido branco curto rodado. - O preto.

Vitória- Ok.

Continua.....


Notas Finais


E foi isso até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...