História Me Apaxonei por um entegrante do bts - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bandas, Drama, Hot, K-pop, Romance
Exibições 86
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


<3 Boa leitura <3

Capítulo 20 - Festinha part 1


Fanfic / Fanfiction Me Apaxonei por um entegrante do bts - Capítulo 20 - Festinha part 1

 ~Eun Hye~

           Puxei ele ate meu quarto fazendo nossos corpos ficarem colados , Ele me deita na cama fazendo eu ficar em baixo dele o beijo dele cada vez mais ficava quente e rápido, descia vagarosamente ate meu pescoço dando mordidas e chupões que me fazia gemer um pouco; ele descia a mão em minha camisa que começava a tira-la , que em um passe de magica não estava mais em mim, Ele começava a chupa-los e descia a mão sobre minha saia e começava a tira-la. E depois minha calcinha, Rolamos e eu acabei ficando em cima dele beijando feroz com um gosto diferente , parei e desci por falta de ar e comecei a dar chupões e mordidas que fazia ele gemer um pouco alto, descia e descia ate chegar em suas calças ( obs : ele já avia tirado a camisa!! ) a tirei do seu como com o mesmo de sua cueca, onde eu dava cara com seu membro; ele me olhava com um pedido em seus olhos e um sorriso malicioso, e comecei a cariciar seu membro e depois chupa-lo... Ele me subiu e me colocou de baixo dele e laçamos nossos labios carinhosamente, e massageando com os dois dedos na minha  intimidade fazendo dar uns gemidos altos de mais!!; Ele chupou os dois dedos e riu. chegamos ao nosso limite e deitamos um ao lado do outro que acabando dormindo daquele jeito mesmo...

:.No Outro Dia.:

      Acordei as 7 horas da manha como sempre, fui ate o banheiro e tomei um banho para despertar, voltei para o meu quarto e o suga ainda estava dormindo, coloquei uma roupa ( a primeira daqui de cima ) e desci já como não estava com fome fiquei por ali na sala mesmo. Logo depois o Kook desce quase pelado depois que ele me ve sai correndo pra cima de novo; depois escuto alguem descendo as escadas.. suga começa a coçar a nuca e vai para cozia fingindo que não me viu ali, fiz o mesmo e continuei a olhar para TV e o kook volta vestido e senta ao me lado.

Kook : Bom Dia !!

Eun Hye : Bom dia !!

Kook : To Morrendo de sono !!

Eun Hye : você acabou de acorda!

Kook : quem dera!!

Eun Hye : porque ??

Kook : O jimin ficou me enchendo o saco falando da minha irmã!!

Eun Hye : nem ouvi !!

Kook : E ne você e o suga , Queriam ver quem gemia mais alto!!

Eun Hye : não e pra tanto !!

Kook : Em Falar nele, cade ele ?

Eun Hye : ta na cozinha!!

Kook : vou lá da um susto nele !!

Tae desce as escadas e voando no meu colo, e me dando um beijo na bochecha e depois desce o namjoon e o jin todo arrumados para sair!! E Hoseok Não estava em casa, Minha prima desceu e voou no colo do suga , fazendo eu ficar cada vez mais vermelha, hoje a noite eu e os meninos vamos fazer uma festinha em casa então convidei o got7 para nos fazer companhia para nos, então entrei no quarto para escolher um roupa não muito chama atenção para usar. Suga nenhum momento olho pra mim, só me ignorou o dia todo e eu como não sou boba fiz o mesmo!

~Para passar o tempo~

A festa estava quase pronta para começar só faltavas os convidados! Depois de uns 30 menutos os meninos chegaram abri a porta com um maior prazer de ver a minha melhor melhor melhor Amiga de todas <3...

Eun Hye : CADE ELA ??

Bambam : ela falou que ja vem , ela esta se arrumando !... vai me dar um abraço não??

Eun Hye : Claro vem aqui... 


Notas Finais


Amanha ou hoje mando para vocês a part 2 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...