História Me Apaxonei por um entegrante do bts - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bandas, Drama, Hot, K-pop, Romance
Exibições 77
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem <3 love you <3

Capítulo 23 - Rounds!!


Fanfic / Fanfiction Me Apaxonei por um entegrante do bts - Capítulo 23 - Rounds!!

                              ~Eun Hye~

Subi as escadas e fui direto ao meu quarto para pegar algumas coisas para tomar banho,Pego um camisola( Aqui em cima <3 ) e voltei direto para o banheiro, Fiquei uns minutos e logo sair e Voltei ao meu quarto...

Eun Hye : O-oque você esta fazendo aqui ??

Suga : Queria ficar com você !!

Eun Hye : Hoje...você...vai ter....uma ( Chegando perto do seu ouvido )...Punição !!

                                                                              ~Suga~

Ela subiu em cima das minhas pernas se virando pra mim, a troca de olhares foi por pouco tempo ate começarmos a nos beijar um beijo Doce e feroz ao mesmo tempo...coloco ela de baixo de mim e continuando o beijo; desço com beijo ate pescoço Dando mordidas e chupões que ficaria marca!!.

                                                                                 ~Eun Hye~

ele começa  me dar chupões e mordidas pelo pescoço que ficaria uma marquinha!!, ele foi descendo a mão ate meus peitos e começou a massagia-los tirando uns gemidos de mim, Depois que abri os olhos vi que ele ainda estava com a roupa; não achei justo e coloquei ele em baixo de mim e parando o trabalho dele!,tirei sua camisa e depois a calça a unica coisa que restava ali era cueca, ele me colocou de baixo dele e continuou oque estava fazendo e de novo desceu a mão só que mais pra baixo colocando dois dedos na minha intimidade fazendo eu gemer um pouca mais alto"Su..Sugaaaaaaa...Agora e minha vez''. rolamos e ele ficou em baixo de mim e comecei o meu trabalho... começamos a nos beijar ferozmente e comecei a descer para seu pescoço que Ia ficar com muitas marcas de chupões e mordidas fui descendo devagar dando beijo em seu Abs que era um maravilha ate que cheguei em seu membro que comecei a massgia-lo e tirando alguns gemidos de suga''Isso Eun A..Assim!!'' cada vez que ela falava eu dava um sorriso de lado, Depois comecei a chupa-lo com muita força sem para de nenhum jeito que ai ele gemi mais alto ainda, Foi ai que a brincadeira começou ele me colocou de baixo dele se virando para pegar uma camisinha a colocou em seu membro e ele começou a colocar devagar para não machucar!!

Eun Hye : Vai- lo...logo suga!!

Suga : se prepare princesa!!

Quando ele coloca e eu dou um gemido alto ''Aii suggaaa '', Ate que subi em cima dele e começo a galopar igual um cavalo...quando chegamos ao nosso limite Nos deitamos um ao lado do outro.

Eun Hye : Vou tomar banho!!...Round 2 ?

Suga : nem precisa falar!!

Fomos ao banheiro nos beijando, só que um beijo calmo, ligamos o chuveiro e ele me colocou entre a parede me colando no colo cada vez mais ficava melhor do que nunca aquele momento!!

~Para passar o tempo~ 

Depois de tudo , tomamos um banho e deitamos na cama, Depois disso logo adormecemos sem da um simples barulho naquele quarto, ele não avia dormido ele fica me dando cafune e cantando uma muica pra mim, não fazia ideia de que musica era aquela, mas acabei dormindo agarrando ao suga...


Notas Finais


Mds não sei ainda como escrevi isso <3 kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...