História Me Aproximarei Dele ( ChanBaek ) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Hunhan, Sulay, Taoris
Visualizações 433
Palavras 1.922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YAAY ?
BOA LEITURA PRA VOCÊS ♡


Por favor, leiam as notas finais

Capítulo 6 - Capítulo 5


Segunda feira_


Enfim, a semana começa e a rotina de sempre volta a ser seguida. Cá entre nós, a pior parte da rotina é acordar cedo. 

Levantei-me da cama após ouvir o som do despertador tocar ao menos umas quatro vezes, vou direto para o banheiro fazer as higienes matinais. Ao sair, visto meu uniforme, pego minha mochila e desço para tomar café.


一 O quê que tem 'pra comer aí ? 一 Pergunto ao ver minha mãe já sentada à mesa.


一 Só café. Eu ia fazer sanduíche, mas o presunto acabou e nem fizemos as compras ainda. Vou dar dinheiro para você comprar algum lanche. 一 Ela responde.


一 Tudo bem. Então eu já vou.


一 Ainda está cedo. Senta aí, preciso conversar com você. 一 diz apontando para a cadeira.


一 Conversar sobre o quê ? 一 pergunto me sentando.


一 Mês que vem você fará 18 anos, Baekhyun. Eu estava pensando em fazer uma comemoração, não exatamente uma festa toda elaborada, mas algo para não passar em branco. 一 ela diz e não pude deixar de sorrir enquanto a mesma explicava.


一 Eu acho uma ótima idéia! Vai ser aqui em casa mesmo? Já posso chamar meus amigos ? 一 pergunto já demostrando entusiasmo. 


一 Claro que pode. Chame Luhan, Kyungsoo, Chanyeol... 一 sugere.


Chanyeol ?


一 Ok. A senhora já tem ideia do que vai fazer? 一 questiono.


一 Não sei, acho que um jantar, o que acha ?


一 Acho ótimo! Obrigado mãe. 一 digo lhe dando um abraço. 


一 De nada, nem acredito que você vai ficar maior de idade...mas enfim, agora vá para a escola. 一 ela diz pegando sua bolsa, retirando um dinheiro e me entregando. 一 pega, para você comprar seu lanche. Agora vai. 


Logo a obedeço e saio rumo à escola, ao chegar em meu destino percebi que ainda estava um pouco cedo, não haviam muitas pessoas, os corredores estavam quase vazios, fui ao armário pegar meus livros e segui direto para a minha classe. Eu não pensei na possibilidade de haver alguém na sala, o que foi completamente errado, entrei na mesma e me deparei com uma cena que me deixou em estado de choque por uns instantes. Xiumin e Chen estavam se beijando, Chen passava as mãos por várias partes do corpo de Xiumin e o mesmo puxava os cabelos de Chen, era tão intenso... excitante. 

Eu não sabia o que fazer, assoviar? tossir? Não sei, então voltei para fora da sala e logo entrei novamente, mas dessa vez abri a porta sem aviso prévio, assim fazendo um barulho alto, o que fez os dois se afastarem assustados.

Eu não sou humano.


一 Ah...Desculpa, atrapalhei vocês ? 一 Pergunto.


一 B-baek! Já chegou a essa hora ? Que surpresa. 一 Xiumin diz tentado disfarçar.


一 Ah, pois é. Resolvi vir mais cedo hoje mas não esperava ver vocês quase trepando aí. 一 Disse e percebi o rosto Minseok ficar vermelho. 一 acho que fui inconveniente...


一 Verdade. 一 Chen finalmente se pronuncia.


Precisava mesmo corcordar, meu caro?


一 Não tem problema, Baek. E além do mais, Chen e eu já fazemos isso há muito tempo. 一 explica.


一 Muito tempo ? 一 pergunto confuso. 


一 Sim, nós já estudamos juntos antes de virmos para cá, e já fazemos isso desde o ano passado.


一 É por isso que achei estranho quando soube que vocês haviam ficado juntos. Achei tão rápido... mas vocês estão namorando ?


一 Ainda não. 



[...]


As aulas se passavam de forma tão lenta, eu praticamente exalava tédio, era tanto tédio que se alguém falasse comigo sairia entendiado também, quase como se fosse contagiado por um vírus do "não tem nada de interessante para fazer", esse mal não sai de mim.


Depois de tempos ansiando por um intervalo, o sinal toca anunciando que ele chegou. Nem mesmo esperei meus amigos, queria procurar Kris, Chanyeol não veio à escola hoje, preciso perguntar para Kris o que houve, andando pelo refeitório pude avista-lo em uma mesa juntamente com Suho e Lay que estavam conversando entre si e rindo, estava indo até eles quando me surpreendi com um beijo que Lay deu em Suho, meus olhos estavam arregalados, estava surpreso, despertei de meu transe e continuei meu caminho até chegar à mesa onde os garotos ainda estavam aos beijos.


一 Baek, que bom que chegou. 一 Kris fala ao perceber sua presença.


一 Oi Kris, posso sentar ? 一 Pergunto. 


一 Onde quiser. 一 Respondeu.


Juro que detectei uma malícia em sua fala, mas ao olhar em seu rosto não vi expressão alguma de segundas intenções. Assim que sentei na cadeira ao seu lado, ele me puxa para mais perto e simplesmente me beija, foi tão inesperado, não posso acreditar que está acontecendo, eu estou beijando o garoto que ao qual sou apaixonado.

Seu beijo era muito bom, era lento mas sensual e me fazia sentir saciado, fiz questão de aproveitar bastante daquele contato. Assim que o beijo é findando, o encaro sem saber o que falar.


一 Desculpa, eu só não aguentava mais ficar de vela aqui. 一 Ele se explica. 


一 Pois se beijem mais, caso contrário, ficarão de vela novamente. 一 Suho diz e volta a beijar Lay.


Kris novamente virou-se para mim, me encarando, iria começar um novo beijo se Luhan não tivesse aparecido. 


一 Desculpa aí montanha pico do everest, preciso falar com o Baek. 一 Luhan diz e me puxa pala que o seguisse.


Ele me arrastou para um corredor afastado do refeitório onde estava Kyungsoo me encarando com cara de poucos amigos.


 一 O que houve ? 一 pergunto confuso.


一 Por que Chanyeol não veio ? 一 Kyungsoo pergunta. 


一 O quê? me interromperam só para isso? 一 pergunto incrédulo.


一 Desculpa mas eu pensei que você fosse falar com Kris para saber de Chanyeol, não para ficar o beijando. 一 Luhan se pronuncia. 


一 Ah, pelo amor de Deus! Vocês sabem o quanto eu gosto de Kris, estão acompanhando todos os meus esforços, e agora que eu finalmente consigo um progresso vocês fazem uma baixaria dessas? Qual é a de vocês ? 一 pergunto fazendo questão de demonstrar minha irritação. 


一 Nós quem perguntamos "qual é a sua"! Baekhyun, você é o maior idiota da atualidade. Você sequer se importa com Chanyeol, está brincando com ele, com os sentimentos dele, sequer se importou em saber o motivo dele faltado hoje, e ainda mais depois do beijo que tiveram. 一 Kyungsoo dizia aquilo de forma que fazia-me sentir culpado, mas não arrependido. E sim, eu contei sobre o beijo que Chanyeol me deu.


一 Agora me diga, quem foi a pessoa que sugeriu que eu me aproximasse dele pra poder obter contato com Kris? 一 Pergunto.


Kyungsoo me encara por alguns segundos, seu olhar era indecifrável mas eu sentia que ele estava de certa forma desapontado comigo. 


一 Foi eu, Baekhyun. Mas você não tem noção do quanto me arrependo. 一 diz sem tirar o olhar de minha direção, logo saindo sem falar mais nada.


Olho para Luhan que também continha uma expressão de desapontamento, e logo ele também sai pelo mesmo caminho que trilhou Kyungsoo há poucos segundos. Não consigo entende-los.


É como se eles me escondessem algo.


Mesmo ainda estando confuso, voltei para o lugar que eu estava antes de ser arrastado por Luhan, ainda era intervalo, portanto, fui conversar com Kris.


一 Voltei. 一 Digo aos presentes na mesa.


一 Ah, que bom. O que seu amigo queria ? 一 Kris pergunta. 


一 Nada de importante. Onde estavamos ? 一 Pergunto na tentativa bem sucedida de mudar de assunto.


一 Nos beijos. 一 Lay diz com um sorriso sugestivo bem exposto. 


Kris e eu estavamos rindo daquilo e ele decide novamente me puxar para um beijo ao qual novamente não recusei. Trocamos vários beijos durante o intervalo, assim como o casal presente à mesa, vulgo Suho e Lay, descobri que eles realmente são um casal há mais de 1 ano, e que foram transferidos da antiga escola por se envolverem e uma briga com garotos que os provocavam por serem gays, era uma causa justa, portanto, não poderiam ser expulsos, apenas transferidos.


A manhã já não era mais tão tediosa quanto eu julgava ser, na verdade estava tão linda, e ficava ainda mais linda quando lembrava dos beijos que troquei com Kris. 

Ao fim de todas as aulas, fui direto para casa, sem esperar meus amigos que eu julgava estarem chateados comigo por algum motivo. Durante o caminho lembrei de Chanyeol, eu havia ficado de perguntar à Kris o porquê de sua falta, porém, acabei esquecendo. Mas como lembrar de Chanyeol quando se tem os lábios do garoto que você gosta grudados aos seus? Eu não sei...


Logo ao chegar em casa, subo para o quarto, sento na beirada da cama e decido mandar uma mensagem para Chanyeol pelo Kakao Talk. 


[Baekhyun]

Chanyeol, por que faltou hoje?


Perguntei através da mensagem e fiquei uns cinco minutos esperando a resposta que não veio, acabo cochilando durante a espera. Senti o celular vibrar ainda em minha mão e percebi ser a resposta de Chanyeol. 


[ChanYeol]

Porque eu quis. 


Curto e grosso. Fiquei um pouco nervoso pela resposta que recebi, não pensem errado, eu só estou com medo de ele realmente estar com raiva. Eu não iria mais responde-lo, mas logo senti novamente o celular vibrar e pude ler outra mensagem enviada por Chanyeol, onde dizia que precisava falar comigo e que viria me buscar. 


[Baekhyun]

Chanyeol, não posso sair.


[Chanyeol]

Não precisamos. 


[Baekhyun]

Por que não conversa por aqui? 


Aguardei alguns minutos, mas não obtive mais respostas.

Percebi que uma outra mensagem havia chegado, e essa era de Kris, meu coração ficou bastante acelerando quando abri a mensagem e vi o que ele estava propondo. 


[Kris]

Baek? Que tal sairmos para algum lugar agora?


[Baekhyun]

Eu adoraria, mas para onde ?


[Kris]

Que tal um parque? posso te buscar. 


[Baekhyun]

Está ótimo, vou mandar o endereço. 


Estava ainda entretido olhando para a tela do celular quando escuto o barulho da porta do quarto se abrir em um baque e caí de cara no chão, mas ainda com uma mão apoiada ao piso e a outra levantada segurando o celular.

Levanto passando a mão no nariz e encaro a pessoa responsável por minha queda, vulgo minha mãe. 


一 Oi mãe. 一 Cumprimento com a voz distorcida por estar apertando o nariz que doía. 


一 Baek, vim avisar que seu pai e eu iremos sair, vamos visitar um amigo que seu pai não vê há anos, ele mora bem longe, portanto, vamos demorar, provavelmente voltaremos a noite. Deixei comida pronta para você. Se for sair, mande mensagem ou ligue avisando. 一 ela dizia tudo de forma instruncional para que eu entendesse e seguisse tudo o que foi dito.      


一 Mãe, vou sair com um amigo daqui a pouco. 一 informo a ela.


一 Então vai sair também? Tudo bem então, você tem a cópia da chave, tranque tudo ao sair e tome cuidado. Ah, para onde vai mesmo? 


一 Para um parque aqui perto. 


一 Certo. Já estou indo, tome cuidado. 一 foram suas últimas palavras antes de sair do cômodo me deixando sozinho.


Corro para o banheiro, tomo um banho não muito demorado já que eu já havia perdido tempo demais. Procuro uma roupa que me deixasse bonito mas nada que saisse do casual, vesti uma calça jeans apertada e de lavagem escura, uma camisa branca um pouco maior que meu número e um tênis preto, passei um perfume leve e arrumei os cabelos os penteando com a mão mesmo. Desci para a sala e fiquei mexendo no celular por dois minutos em média até ouvir a campainha tocar e corri para abrir a porta, não pude deixar de demonstrar surpresa com o que vi.






一 Mas o que significa isso ?


Notas Finais


GEEENTE eu tenho uma pergunta muito importante para fazer pra vocês, mas antes quero agradecer aos 181 favoritos, fiquei muito feliz, meu objetivo de favoritos para essa fanfic era conseguir 200 favoritos no mínimo, sim, NO MÍNIMO! eu comecei sonhando alto fjdjdjdjd e fico feliz que meu objetivo já esteja sendo alcançado graças a vocês, OBRIGADA! ♡

E a minha pergunta é a seguinte: Vocês acham que estou indo rápido demais com a história? Eu ainda fico receiosa com isso, decidi acelerar algumas coisas (beijos, KrisBaek e ChanBaek por exemplo) por medo de vocês acharem que eu estou enrolando e desistirem de mim, por favor me digam se está rápido! Segundo meus cálculos iniciais de média sobre a fanfic, eu julgava que ela teria uns 20 capítulos no mínimo, e uns 25 no máximo, agora já não sei mais.

Mas sobre o capítulo...é muita coincidência o Chanyeol e o Kris chamarem Baekhyun pra sair ao mesmo tempo, não é? JDJDJRJR

AAAA e eu tô muito ansiosa pelo próximo capítulo SJSJDJDJS


OBRIGADAAAA! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...