1. Spirit Fanfics >
  2. Me before you >
  3. Novo início

História Me before you - Novo início


Escrita por: crisbell

Notas do Autor


Eita ;-; veio ler msm ;-; gostei

Capítulo 1 - Novo início


Fanfic / Fanfiction Me before you - Novo início

O que fazer quando sua mãe morre?

O que fazer quando você está só no mundo? Eu não estava completamente só, eu tinha meu pai, meu irmão mais velho, tinha a música na família. Eu sou sortuda por ter um pai famoso? Ou sou só uma menina que sabe que a fama do pai não significa a minha fama?

Meu pai é o Axl Rose. Eu sei que é difícil de acreditar, mas é a verdade. Meu pai é bem polêmico, pode até parecer um cara bem frio e sem medo de nada, mas a verdade é que meu pai é um homem que sofreu com a morte da esposa e perdeu um filho no mesmo dia. Ele me disse que quando minha mãe estava grávida, ela foi avisada que seria uma gravidez de risco já que ela tinha problemas cardíacos e estava grávida de gêmeos. Quando nascemos, o médico percebeu e só um dos gêmeos respirava. Meu irmão morreu devido um problema agravante em gêmeos numa gravidez de risco. Desde então, me sinto culpada pela morte da minha mãe, meu irmão e minha melhor amiga. Aghata se suicidou e eu não pude fazer nada.

Esqueci de me apresentar, meu nome é Adhara.

Estou indo para um novo colégio, segundo meu pai, "um novo começo". Eu sou parecida com minha mãe, mas com o gênio do meu pai, sou orgulhosa e impaciente.

Aprendi a tocar piano com meu pai e meu irmão.

Antes de todas as tragédias acontecerem e eu perder todos ao meu redor, incluindo ganhar uma traição pela parte do meu ex namorado, eu costumava cantar minhas músicas.

Meu pai dizia que eu era uma ótima compositora, mas minhas músicas só tinha minhas tristezas e mágoas.

Quando eu escrevi uma música para o meu ex e poucos dias depois ele me traiu com outra, eu desisti de escrever qualquer coisa. Mas hoje, as 1:34 da madrugada, eu estou escrevendo uma música nova, estou expondo esse sentimento que a muito tempo não sentia, o amor pela música.

"Come on, come on

Put your hands into the fire

Explain, explain

As I turn and meet the power

This time, This time

Turning white and senses dire

Pull up, pull up

From one extreme to another

From the summer to the spring

From the mountain to the air

From Samaritan to sin

And it's waiting on the end

Come on, come on

Put your hands into the fire

Explain, explain

As I turn and meet the power

This time, This time

Turning white and sense dire

Pull up, pull up

From one extreme to another

From the summer to the spring

From the mountain to the air

From Samaritan to sin

And it's waiting on the end

and now I'm alone I'm looking out

I'm looking in, way down

The lights are dim

and now I'm alone I'm looking out

I'm looking in, way down

The lights are dim

Ooooh

Come on, come on

Put your hands into the fire

Come on, come on"

Hoje eu saberei se minha vida realmente vai mudar.


Notas Finais


Eita pleura ;-;
https://youtu.be/LuQS-77yTPI
A música aí oh ;-; amo vcs bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...