1. Spirit Fanfics >
  2. Me before you >
  3. Don't go away

História Me before you - Don't go away


Escrita por: crisbell

Notas do Autor


Perdoa o primeiro capítulo e não desiste de mim

Capítulo 2 - Don't go away


Fanfic / Fanfiction Me before you - Don't go away

Você já parou pra pensar, que sempre há um momento na sua vida em que já não dá para saber se é verdade ou um sonho? Muitas vezes eu penso assim, tudo ao meu redor fica lento e eu tento fingir que estou calma.
Nesse instante, estou em frente a minha nova escola, Sweet Amoris. Meu pai disse que é a mesma que meu irmão estuda e que eu não deveria ficar apavorada ou ter uma crise porque, segundo ele, meu irmão estaria lá.
Meu irmão entrou na minha frente enquanto eu ficava lembrando o que meu pai tinha me dito hoje de manhã.
FLASHBACK ON
-Adhara, eu sei que você já tem 16 anos e sabe se cuidar, mas quero que você fique longe dos garotos e quero que você mostre seu talento. S.A. é uma escola própria para artistas, por isso te coloquei lá- Meu pai fazia questão de me explicar direitinho o que eu tinha que fazer - Filha antes que eu me esqueça, a diretora pediu para que você fizesse uma apresentação para ter certeza de que iria ser uma boa aluna.
-Tudo bem pai, sei que é importante para ti que eu seja uma boa cantora, mas sinceramente não sei se isso é para mim.
-Claro que é! Você sabe muito bem que o talento está na família!
FLASHBACK OFF
Bom, meu pai tinha razão, o talento está na família. Meu irmão é cantor e toca piano muito bem, assim como eu.
Assim que entrei na escola, uma senhora com aspecto de cansada veio me receber.
- Você deve ser a senhorita Adhara Rose, certo?- perguntou-me com um olhar brilhando, provavelmente sabe que meu pai é famoso. Sinceramente detesto isso.
- Sim senhora.
- Seu pai deve ter avisado que deverá fazer uma apresentação, mas devo alertar a você que não sou eu que irei julgar. Será seu irmão e mais dois alunos, Castiel e Rosalya. -Ela me falava enquanto me levava até a sala de teatro.
Assim que chegamos na sala, vi meu irmão conversando com um garoto de cabelo vermelho. Ele era bonito mas tinha um semblante cansado e bem frio.
- Atenção alunos, está é a senhorita Adhara, ela irá fazer uma apresentação e vocês, como sempre, irão avaliar e falar se ela está capacitada para nossa escola.
Foi quando vi uma garota com o cabelo longo e platinado chegando e pedindo desculpa pelo atraso. Ela se sentou ao lado do meu irmão e deu um selinho nele, estranhei a princípio, afinal ele nunca me disse que tinha namorada.
- Bom, prazer em conhecer todos, eu vou cantar Don't Look Back In Anger do Oasis, espero que gostem.- Disse dando um sorriso.

Slip inside the eye of your mind
Don't you know you might find
A better place to play
You said that you'd never been
But all the things that you've seen
Will slowly fade away


So I start a revolution from my bed
'Cause you said the brains I had went to my head
Step outside, the summertime's in bloom
Stand up beside the fireplace
Take that look from off your face
You ain't ever gonna burn my heart out


And so Sally can wait
She knows it's too late
As we're walking on by
Her soul slides away
But don't look back in anger!
I heard you say


Take me to the place where you go
Where nobody knows
If it's night or day
Please, don't put your life in the hands
Of a rock'n'roll band
Who'll throw it all away


I'm gonna start a revolution from my bed
'Cause you said the brains I had went to my head
Step outside the summertime's in bloom
Stand up beside the fireplace
Take that look from off your face
'Cause you ain't ever gonna burn my heart out


And so Sally can wait
She knows it's too late
As she's walking on by
My soul slides away
But don't look back in anger!
I heard you say


So Sally can wait
She knows it's too late
As we're walking on by
Her soul slides away
But don't look back in anger!
I heard you say


So Sally can wait
She knows it's too late
As she's walking on by
My soul slides away
But don't look back in anger!
Don't look back in anger!
I heard you say


At least not today


Quando terminei de cantar, o garoto de cabelos de fogo ficou com os olhos brilhando e a garota dando pulos de alegria.
-Que voz! Como você nunca veio estudar aqui? seu timbre é lindo e tem um ótimo potencial!- Disse a Rosalya.
- Você foi perfeita mana, lembrou a mamãe!- Lysandre disse.
- Nada mau guria, parabéns.- Disse o Castiel, mas sem mudar o semblante.
- Então, todos de acordo?- perguntou a diretora.
- Sim, ela está dentro.- Todos responderam.
Acho que meu pai tinha razão, vou acabar gostando dessa escola. Pela primeira vez fui bem recebida e não fui chamada de tosca, ou esquisita. 

Mas acho que comemorei cedo demais. Quando estava andando pelos corredores, para conhecer melhor a escola, fui barrada por uma garota, de cabelos castanhos avermelhados e olhos azuis.

- Olha se não é a peixinho que deu sorte nas audições- comecei a ficar assustada, quando senti uma mão no meu ombro...


Notas Finais


Continuo? ;-;
Essa música aqui oh ;-; perdoa a escolha do vídeo ;-; mas eu gosto desse cover https://youtu.be/bDzHHrmr6ug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...