1. Spirit Fanfics >
  2. Me beija >
  3. Capítulo dois

História Me beija - Capítulo dois


Escrita por: TheFairyMaya

Notas do Autor


Ae!!! Voltei xuxus!
Com um diazinho de atraso e.e... Mas voltei!

Capítulo 2 - Capítulo dois



 “Okay. Calma Baekhyun, é apenas uma fase. Você e Chanyeol sempre foram muito próximos, então quando ele se assumiu seu corpo tentou convence-lo de que deveria ser gay também!” Baekhyun refletia enquanto caminhava pelos corredores de sua escola, estava prestes a adentrar sua sala quando ouviu cochichos ecoando de dentro do local. Como o bom curioso que era Baekhyun curvou-se minimamente para espiar o que acontecia lá dentro, e mais uma vez ele recebeu um balde de agua fria em seus sentimentos. Chanyeol estava sorridente e levemente corado enquanto conversava com Kyungsoo que estava sentado na mesa em sua frente, parecia uma cena de dorama, os olhares se cruzavam de forma meiga e depois desviavam-se envergonhados e em momento algum os sorrisinhos cumplices deixavam os rostos levemente avermelhados:


-Bom dia pessoal!- Baekhyun falou alto chamando a atenção dos dois que viraram para olha-lo:


-Bom dia Baekhyun!- Chanyeol sorriu, “O que aconteceu com Byunnie?” pensou irritado:


-Bom dia Chanyeol!- Falou seco:


-Bom dia- Kyungsoo respondeu com toda sua doçura, mas o que recebeu foi um sorriso forçado:


-Chegou cedo hoje- Chanyeol puxou assunto já que o silencio havia reinado no local- Milagre- Ironizou:


-Não se preocupe, eu não vou ficar aqui na sala muito tempo- Falou rude- Só vim deixar a minha bolsa- Jogou-a de qualquer modo em cima da cadeira e virou sobre os calcanhares pronto para se retirar do local:


-Não Baekhyun!- A voz de Kyungsoo o impediu, e isso deixou o Byun frustrado, queria que Chanyeol pedisse que ele ficasse- Eu vou passar no refeitório antes do sinal bater, preciso encher minha garrafinha. Fique aqui e faça companhia ao Chanyeol- Sorriu e levantou-se- Obrigado pela conversa Channie- Passou pelo maior e se curvou- Eu adoraria continua-la mais tarde- O rosto do Park adquiriu uma tonalidade tão vermelha que Baekhyun cogitou a ideia dele estar morrendo:


-E- eu também iria adorar pequeno- Respondeu ao se recompor. Assim que o Do se retirou da sala ele se virou para Baekhyun que o fuzilava com os olhos, porem seu coração estava disparado de mais para notar o desconforto do amigo. “Channie! Eu adoraria continuar a conversa mais tarde!” Baekhyun repetia em sua mente com a voz mais irritante que conseguia imaginar, “Atirado!” bufou. “E esse idiota, orelhuda, babaca ainda o chamou de pequeno! Eu juro que vou arrancar o pinto dele se ele fizer isso de novo” abriu sua bolça com brusquidão e retirou seu material. O sinal não tardou a bater, e antes mesmo que Baekhyun notasse a sala já estava lotada e Kyungsoo de volta.


Naquele dia Chanyeol quase não falara consigo, sua atenção era toda e exclusiva de Kyungsoo. Baekhyun se corroía de puro... Puro... “Ciúmes?!” ele pensou embasbacado “Eu não estou com ciúmes! Pare com essas ideias Baekhyun!” resmungou irritado enquanto olhava em seu redor. Sem dizer nada se retirou da mesa onde estava lanchando junto a dupla de “pombinhos” e começou a caminhar sem rumo algum, acabou por chegar no jardim da escola e sentou-se em baixo de um grande salgueiro que crescia majestoso no meio do local. Sem muito esforço as lagrimas chatas começaram a cair por seu rosto, ele se sentia ridículo por chorar daquele jeito, sabia que parecia vulnerável e frágil, e Baekhyun odiava se sentir assim. “Idiota! Idiota! Idiota! Idiota!” Repetia inúmeras vezes aquela frase enquanto imaginava-se dando uns belos tapas na cara de seu melhor amigo:


-Quem é idiota?- Baekhyun não queria se assustar, muito menos gritar feito uma garotinha quando Kim Jongin brotou ao seu lado. A risada gostosa do moreno ecoou pelo local vazio e Baekhyun encarou-o com os olhos arregalados- Porque está chorando?- Indagou sentando-se ao lado do menor:


-E- eu não estou- Pigarreou e se achou ainda mais ridículo ao ouvir a risada nasalada do moreno:


-Claro que está! E isso não é ruim!- Tranquilizou-o- Você pode continuar chorando se quiser- Brincou e viu o menor franzir o cenho- Sabe Baekhyun- O Byun se surpreendeu ao ouvir seu nome escapar pelos lábios grossos- Eu quero chorar também- Suspirou:


-V- você?- Alarmou-se- O grande Kai quer chorar?- Riu baixinho- Isso parece tão surreal- Murmurou notando que o moreno não ostentava seu maravilhoso sorriso naquela manhã- S- se quiser desabafar... O- ou simplesmente chorar... Sabe... –Sorriu carinhoso e viu os olhos felinos pousarem sobre si:


-Você é realmente gracioso- Elogiou-o- Chanyeol tem uma sorte abençoada!- Falou entredentes- Filho da puta sortudo!- Resmungou abraçando as próprias pernas:

-Não xingue a tia Yeona assim!- O menor deu um leve tapa no ombro forte do moreno- Ela não merece arcar com o filho idiota dela!- Rosnou:


-Vocês brigaram, não é- Jongin sibilou calmo e viu as lagrimas voltarem aos olhinhos do menor, por puro instinto ele puxou o menor para si envolvendo-o em um abraço, ambos necessitados de consolo- Ele que é o “Idiota, idiota, idiota”?- Brincou e o menor escondeu o rosto em seu peito envergonhado- Eu o acho muito sortudo, sabe- Suspirou- Eu realmente tenho inveja dele- Murmurou:


-Do Chanyeol?- Indagou fanho- Mas ele é um idiota e você... –Afastou seu rosto do maior, olhou-o de cima a baixo e corou fazendo o mesmo rir:


-Ah! Ele tem você Baekhyun. Apesar de você esconder bem é muito claro que você tem um carinho e um amor enorme por ele- O rosto corado do menor foi a prova que o moreno precisava- E agora ele tem o Kyungsoo...- Suspirou cansado- Ele tem o sorriso lindo de coração apenas para ele, sei que não vai demorar muito para ter seu coração- Byun Baekhyun presenciou uma lagrimas sentida escorrer pelos olhos sedutores de Kim Jongin:


-V- você gosta dele?- Indagou incrédulo e Jongin encostou sua cabeça no tronco da arvore:


-Não Baekhyun- Fechou os olhos de maneira aflita- Eu o amo- Falou em um suspiro- Não conta isso para ninguém. Também não fale nada sobre isso- O menor abriu a boca diversas vezes- Só deita Baekhyun- Empurrou suavemente a cabeça dele em direção ao seu peito deixando-o aconchegado ali. Se dissessem a Baekhyun pela manhã que durante o intervalo de suas aulas ele iria ficar coladinho com Kai, o gostosão da escola, ele riria e chamaria o individuo de louco, mas naquele momento tudo que importava era que sentia-se consolado pelo maior de uma forma totalmente indireta.




-Oh! Oi Baekhyun!- Kyungsoo sorriu ao ver o menor aparecer na porta da sala de aula- Você sumiu na hora do intervalo!- Murmurou-Onde estava?- Indagou sereno:


-Eu... Fui tomar um ar- Pela primeira vez no dia ele sorriu para o Do:


-Sei- O Park riu acido- Belo ar que você tomou, não é mesmo- Se Chanyeol fosse uma cobra, naquele momento ele estaria destilando seu veneno. O Byun arqueou a sobrancelha:


-Eu não entendi- Falou calmo:


-Estou falando do ar que você tomou... Acho que foi ele quem te tomou, não é mesmo- Chanyeol estava sentado em seu lugar de despojadamente e girava um lápis em sua mão de forma descontraída, mas descontraído era a ultima coisa que estava naquele momento:


-Me desculpe Chanyeol, não sabia que tinha que ficar na mesa assistindo você flertar com o Kyungsoo- Bufou e pegou seu material jogando-o dentro da bolça e olhando em volta, queria se afastar de Chanyeol pela primeira vez em sua vida. Coincidentemente a única cadeira vazia da sala ficava entre Sehun e Jongin e foi para lá que ele se dirigiu sendo prontamente recepcionado pelo belo sorriso do moreno.




-Baekhyun!- A voz de Chanyeol ecoou atrás de si, mas tudo que ele fez foi apertar seus passos- Baekhyun!- A voz parecia mais próxima- BAEKHYUN!- Sentiu a mão grande envolver seu braço- Não me ignora, porra!- Virou o menor de frente para si- Me desculpe por aquilo na sala- Murmurou baixinho- Eu vi você e o Jongin quando estávamos voltando para sala- Manteve o tom de voz baixo- Eu não sabia que você gostava de meninos- Engoliu a seco- E nem que estava saindo com o Kai. Fiquei possesso, porque não me contou?- Fitou o menor:


-Eu não estou saindo com o Kai!- Alarmou-se- Não tire suas próprias conclusões, anta!- Empurrou a cabeça de seu amigo que riu baixinho- Você é um grande idiota, Chanyeol!- Bufou:


-E você um pequeno irritante- Sorriu, mas o Byun fechou a cara no mesmo instante:


-Não me chama de pequeno!- Puxou seu braço e tornou a andar:


-Baek... Eu preciso te contar uma coisa maravilhosa!- Aquele maldito sorriso de criança se fez presente e Baekhyun parou de andar voltando-se para o maior- Eu chamei o Soo para sair- Falou animado e Baekhyun sentiu seu chão desabar:


-V- você o- oque?- Indagou baixinho apertando a mão na alça de sua mochila:


-Chamei o Soo para sair! Não é maravilhoso- Baekhyun voltou seus olhos magoados para o maior, mas ao ver a alegria de seu amigo forçou um sorriso:


-É sim Chan... Maravilhoso- Sussurrou querendo correr para longe do maior e deixar que as lagrimas escorressem livremente:


-Eu preciso da sua ajuda Baek!- Ele praticamente implorou- Como meu melhor amigo- Aquelas palavras dilaceraram o coraçãozinho machucado do Byun, não faziam nem vinte e quatro horas que ele havia descoberto seu amor pelo amigo e ele já se sentia sangrar por dentro- Por favor, Byunnie- Sussurrou manhoso:


-Claro Chanyeol!- Sorriu ao ver o amigo comemorar como a criança crescida que era.




-Eu quero que seja especial, Baek- Chanyeol murmurou com um bico. A dupla estava sentada na sala da casa de Chanyeol e os pais do mesmo não estavam presentes, Baekhyun encarava o maior com pesar, não queria ajudar o maior a planejar o encontro perfeito que teria com Kyungsoo, mas não sabia como dizer isso ao grandalhão que lhe encarava esperançoso:


-O que tem em mente?- Suspirou rendido:


-Talvez um piquenique no Rio Han- Falou pensativo- E se... –Os olhos do maior brilharam- A estação de trem abandonada!- Sorriu animado- Sabe aquele vagão que limpamos e arrumamos? Acho que ele gostaria de ir lá- Suspirou, Baekhyun o encarou incrédulo “Esse é o nosso lugar, Chanyeol! Você me prometeu que seria apenas nosso” fungou disfarçando aquele mar de magoa que lhe arrebatava- Você não ficaria incomodado, não é?- Indagou depois de certo tempo “É claro que vou, seu imbecil!”:


-Não Chanyeol- Tentou soar menos rude o possível:


-Ótimo! Eu vou arrumar tudo! Vou colocar lírios e rosas... Levar o radio que a minha mãe deu e deixar que ele escolha a musica- O maior parecia aéreo enquanto imaginava seu encontro que ocorreria durante a noite:


-Você vai beija-lo?- Baekhyun indagou e se repreendeu mentalmente pela pergunta assim que viu o amigo arregalar os olhos já naturalmente grandes:


-Q- que tipo de pergunta é essa?!- Murmurou envergonhado:


-É- é que você nunca beijou um menino, não é?- Disfarçou- Como vai fazer algo que nunca fez- Chanyeol pareceu pensar sobre o assunto:


-R- realmente- Murmurou um tanto frustrado, foi quando uma ideia loucamente genial passou pela mente do Byun:


-Vamos aprender juntos!- Falou rápido:


-OQUE?!- O Park gritou olhando incrédulo para o menor:


-Eu quero te ajudar, Chan!- Sorriu nervoso- Já fizemos tantas coisas pela primeira vez juntos... Isso vai ser apenas mais uma, uh?- Baekhyun exalava serenidade, mas por dentro sentia-se uma fonte de nervosismo- Me beijar é algo tão horrível assim?- Brincou escondendo uma ponta de magoa:


-N- não é isso... É que eu nunca imaginei algo assim- Sussurrou olhando o menor ainda desconfiado:


-É sua ultima chance, Park Chanyeol, ou você aceita ou descobre na hora e paga micão- Revirou os olhos. Chanyeol respirou fundo e se aproximou do menor- Não é como se nunca tivesse beijado antes- Sorriu sentindo a mão grande e levemente gélida moldar-se em sua bochecha, Chanyeol observou os olhinhos rasgadinhos do menor e lentamente desceu para a boca rosadinha a centímetros da sua. Com todo o carinho que nutria pelo mais velho beijou a pontinha arrebitadinha de seu nariz, desceu com um selinho terno em cada canto de sua boca e roçou os lábios suavemente, seus olhos semicerrados observavam cada reação do menor, o rosto levemente corado, os olhos fechados e a aparência entregue causava em Chanyeol uma ardência gostosa, nunca havia reparado em como o pequeno era incrivelmente belo. Sem pressa alguma moldou seus lábios aos de Baekhyun, iniciando um selar terno e sentindo as mãos alheias afundarem-se em seus fios enquanto um arfar escapava pelos lábios alheios.


Chanyeol se afastou minimamente e deu uma ultima olhada no rosto corado de Baekhyun antes de tornar a juntar os lábios, desta vez deixando sua língua escorregar entre os vãos da boca vermelha do mais velho, Baekhyun abriu-a pronto para saborear o gosto de seu amigo. Um simples esbarrar das línguas despertou em Chanyeol um desejo que até então estava adormecido, de forma necessitada ele puxou o baixinho para mais perto envolvendo a cintura alheia e aprofundando o contato. Agora a língua atrevida do Park desvendava aquela cavidade úmida devotamente, suas mãos apertavam a carninha macia da cintura de seu amigo que ofegava contra seus lábios e buscava mais de si.  Baekhyun por sua vez sentia cada poro de seu corpo gritar por Chanyeol, seus lábios eram sugados com carinho e vez ou outra ele retribuía chupando a língua atrevida do maior. Os estalos molhados ecoavam pelo local, mas os dois estavam totalmente alheios ao mundo que existia longe daquele beijo. O corpo maior debruçava sobre o de Baekhyun buscando mais do que aqueles lábios podiam lhe dar, porem o ar nos pulmões eram escasso e com muito pesar o menor teve que para-lo puxando o ar pelos lábios com vontade. Chanyeol continuou observando-o de perto fazendo seu rosto ficar ainda mais corado, os olhos castanhos varriam cada pedacinho de sua face com uma admiração quase palpável e aquilo fez o coração de Baekhyun acelerar de forma monstruosa. Com toda certeza o mais novo teria lhe roubado mais um beijo, porem a porta da casa foi aberta em um estrondo:


-CHEGUEI FILHO!- A voz da senhora Park se fez presente e Chanyeol pulou para longe do menor que pigarreou e se sentou corretamente- Trouxe chocolate para vocês- Sorriu ao avistar os dois que sorriram amarelos para ela- O que estavam aprontando?- Brincou sem realmente falar serio já se retirando do local e perdendo os rostos corados dos dois garotos. 




Notas Finais


Então bebês... É isso... TEVE BEIJO POURRA!!

Semana que vem eu trago o ultimo capitulo de Me Beija. Espero que tenham gostado!
~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...