História Me chame de Daddy (Long-Fic Imagine Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Baby Boy, Bangtan Boys, Daddy, Jikook, Kookmin, Lemon
Exibições 442
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal
Vamos lá então!
Desculpe a demora.

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Me chame de Daddy (Long-Fic Imagine Jikook) - Capítulo 1 - Chapter one

      Jimin on

     Já fazia algum tempo que eu estava perdidamente apaixonado por Jeon Jungkook, eu queria muito que ele fosse meu daddy e eu seu baby boy, mais eu sinto que ele não sente o mesmo por mim.
    
Todas as noites eu, ele e nossos amigos Jin, Namjoon, Taehyung, Hoseok, Yoongi, saímos a noite mais a única coisa que ele sabe fazer é pegar um garoto qualquer, e eu? Bom, eu fico segurando vela.
     
     Mais as coisas vão ser diferentes daqui pra frente, ele vai aprender a gostar de mim, sabe porque? Porque eu o conheço bem e sei que ele odeia sentir ciumes, se pelo menos ele me ama como amigo ele irá sentir ciúmes de mim e eu sei bem como fazer isso.

     Seul 00:30

     Já era meia noite e meia e nós íamos para a balada beber e curtir adoidado, coloquei uma calça Jeans branca apertada onde destacava meu membro e minhas coxas, coloquei uma regata branca, arrumei o meu cabelo o colocando no rosto e sai do meu carro acompanho os meninos até a balada.

     Reparei que o Kookie não parava de mim olhar, eu acho que tava dando certo mais eu queria o fazer sentir ciúmes e não só olhar o meu corpo.

     Chegamos na balada, os meninos logo começaram a beber, eu e o kookie eramos os únicos que não bebiamos, tava na hora de por meu plano em prática.

     Me levantei fui até a pista de dança e comecei a rebolar, fanzendo movimentos sexys, Jungkook não tirava os olhos de mim nem por um minuto se quer. Logo veio um garoto desconhecido por mim e começamos a dançar, eu rebolava e rebolava no garoto e o Kookie ficava vermelho de raiva todos os segundos.

     Sai de perto do garoto e raguei minha regata espondo meu abdômen dançando sensualmente , o garoto novamente se esguichava em mim, até uma hora que o Kookie levantou me puxou, chamou os meninos e nos levou para fora da boate.

Que foi kookie?- perguntou Namjoon praticamente caindo no chão por causa da bebida.

Nada!- gritei assustando todos- só vamos embora.

Plano 1 completo! ✔



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...