1. Spirit Fanfics >
  2. Me Completa ❤ >
  3. Capítulo 10

História Me Completa ❤ - Capítulo 10


Escrita por: IsaVital_

Notas do Autor


Booa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


ME COMPLETA 💏💑 


Ficamos na praia, e nem percebemos como as horas voaram. Liguei pra Clarinha e avisei que tava com um amigo na praia, antes que pai tivesse um ataque lá em casa. 

Digão : tô com fome, bora comer. - falou me chamando. 

Mel : uhum, tô indo! - falei e fui atrás dele. Fomos pro carro e depois pra um restaurante. Nossa, comi muito! - risos-

Depois ficamos sentados na praça conversando sobre amigos. Mas como minha curiosidade supera limites...

Mel : se você não estuda.. e não trabalha.. como tem tanto dinheiro? - perguntei e ele riu. 

Digão: meu pai, ele me dá tudo isso. ele diz que vai sempre me dá tudo que ele quis e não teve. - ele falou e seus olhos ficaram tristes. 

Mel : porque ficou assim? - perguntei e me aproximei dele segurando no rosto dele. 

Digão : nada não, vamos embora, vou te deixar em casa. - ele levantou. 

Mel : tá bom.. vamos. - respondi e fui andando atrás dele, ele nem me esperava. Era difícil entender ele, as vezes ele começava a se abrir, depois ele se fechava novamente e corria de mim. Ele me levou direto pra casa. 

Mel : então.. até mais. - falei sorrindo e sai do carro. Ele abriu a porta e veio até mim. 

Digão : amanhã te busco lá na faculdade, quero te mostrar uma coisa. - ele sorriu e me deu um beijo no rosto. Apenas concordei e esperei ele ir embora. Entrei e não tinha mais ninguém em casa, só meus pais mesmo e a Clarinha. Eles não perguntaram nada, então fui pro quarto da Clarinha, entrei devagar e pensei que ela estava dormindo, mas ela abriu os olhos e sorriu. 

Clarinha : oi . - ela falou e sentou na cama.

Mel : porque você tá triste? - perguntei.

Clarinha : não estou Mel.. - ela falou. 

Mel : eu te conheço, eu também fico assim quando estou triste.. esqueceu que somos quase iguais? - falei sorrindo. 

Clarinha : o Guilherme voltou coma ex dele.. aposto que é porque ela é uma coroa, e vai transar com ele toda noite. - ela falou.

Mel : para com isso! não acredito que você está pensando essas coisas.. - falei.

Clarinha : como não pensar? pensei que ele ia querer ficar comigo.. que nossa amizade valesse mais pra ele.. - ela falou e abaixou a cabeça.

Mel : ei, olha pra mim. - falei levantando a cabeça dela. - vai com calma, se você gosta mesmo dele, e tiver que acontecer.. vai acontecer ! mas agora aguenta firme! vai dá tudo certo tá? - dei um beijo na testa dela, e ela me abraçou. 

Clarinha : você é meu anjinho Mel. - ela falou e sorriu pra mim. - não sei o que seria de mim sem seus conselhos, sem sua amizade, sem você comigo todos os dias. queria ser como você.. forte, e nunca faz burradas igual eu, de me apaixonar pelo meu melhor amigo. - ela riu e eu virei meus olhos. 

Mel : para, eu só finjo bem.. sou fraca também. - sorri e levantei. - vou pro meu quarto estudar um pouco, que amanhã começa a luta novamente. - falei. 

Clarinha : tá. - ela respondeu e eu fui pro meu quarto. Tomei um banho demorado, porque ainda tinha areia no meu corpo, lavei meus cabelos, fiz minhas higienes, e depois fui pro quarto. Vesti um pijama e peguei meu not, fiquei estudando, e olhando minhas redes sociais. Depois fui na cozinha, e fiz um lanche.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...