1. Spirit Fanfics >
  2. Me conquiste de novo >
  3. Tudo vai ficar bem

História Me conquiste de novo - Tudo vai ficar bem


Escrita por: JDreamygirl

Notas do Autor


Eu ia postar mais cedo, mas acontece que eu escrevo os caps na nuvem e eu não estava conseguindo acessar a nuvem de jeito nenhum, não está abrindo :'(
A sorte é que eu tenho ela instalada no pc e posso abrir os caps direto no arquivo sem dar problema kk enfim, boa leitura ^^, <3

Capítulo 23 - Tudo vai ficar bem


Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo - Tudo vai ficar bem

Meu corpo doía e eu simplesmente não queria me levantar, os braços dele em volta da minha cintura estavam repousados ali de uma forma tão gostosa que eu simplesmente queria continuar ali por mais algum tempo, mas sabia que precisava me levantar, eu não tinha a menor ideia de que horas eram agora e precisava descobrir, implorei mentalmente pra que ainda fosse cedo e as crianças não tivessem chegado ainda. Com certa dificuldade eu saí dos braços do Castiel sem acordá-lo, meu corpo já estava começando a demonstrar o quão dolorida eu ficaria muito em breve. Procurei minha roupa pelo chão e a vesti rapidamente assim que a achei, foi bem difícil levando em conta que a minha calcinha estava embaixo da cama, desafiando as leis da física, como foi parar lá? Saí do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível, eu não tinha escutado ninguém em casa até o momento, provavelmente eles não tinham chegado ainda. Fui até a sala pegando meu celular e conferindo as horas… Meu coração deu um pulo se assustando quando olhei as horas, 17:45 da tarde, já era pra eles terem chegado a 30 minutos, só leva 15 minutos da escola até aqui em casa e a aula acabava às 17:00. Tentei me acalmar pensando que… Sei lá, eles ficaram conversando e perderam a noção do tempo ou então estavam fazendo algum tipo de trabalho, qualquer coisa que não envolvesse nada de ruim, mas no fundo essa sensação e sentimento de desespero apenas crescia mais fazendo com que a minha cabeça criasse situações horríveis. Talvez eles já estivessem aqui e deveriam estar nos quartos, procurei no quarto de cada um deles chamando por seus nomes, mas nada, não tinha ninguém em casa. O meu pânico estava ficando cada vez maior e mais eminente, voltei pro quarto vendo o Castiel terminando de vestir a roupa, ele me olhou sorrindo, mas a minha preocupação no momento não me deixou retribuir.

Cast - Onde estava? Fez falta aqui. (Ele disse passando os braços em volta da minha cintura e deixando um beijo sobre a minha bochecha, assim que me sentei na cama respirando fundo e só então ele percebeu que tinha algo errado.) O que foi Ali? Aconteceu alguma coisa? (Ele perguntou agora parecendo um pouco mais preocupado.)

Ali - Eles não chegaram ainda, já era pra eles terem chegado a 30 minutos, mas não chegaram. Eu procurei pela casa inteira, por que eles não chegaram ainda? (Eu disse rápido e meio desesperada olhando pra ele com as sobrancelhas franzidas sentindo o meu coração bater tão forte que parecia querer sair pela minha garganta.)

Cast - Ei amor, tudo bem calma. (Ele disse passando as mãos pelo meu rosto e limpando as lágrimas que caíam sem parar, eu nem mesmo tinha percebido que tinha começado a chorar. Também quase não percebi quando ele me chamou de amor.)

Ali - Eu estou preocupada com eles. Eles nunca se atrasam e se aconteceu alguma coisa e…? (Ele não deixou que eu terminasse e me interrompeu.)

Cast - Ei, vai ficar tudo bem ok? Nós podemos ligar pra escola ou ir até lá e ver se ainda estão lá. Você quer ir até lá ir até lá? (Assenti com a cabeça respirando fundo.)

Ele me ajudou a levantar da cama, eu já estava soluçando de tanto chorar desesperadamente, eu nem ao menos tinha percebido qual foi o momento exato que isso tinha acontecido, apenas notei quando ele já estava era enxugando as minhas lágrimas. Talvez eu estivesse sim exagerando, mas alguma coisa em mim me deixava inquieta, como se algo de ruim tivesse acontecido e por mais que eu insistisse em dizer a mim mesma que era coisa da minha cabeça, eu não conseguia me livrar dessa sensação e sei que ela não sumiria enquanto eu não visse os três bem. Eu estava indo pegar o meu celular e a minha bolsa quando escutei o mesmo tocar e corri pra atendê-lo rapidamente, poderia ser algum deles, mas eu não conhecia aquele número, não era de nenhum amigo deles que já tinham me ligado ou da escola, atendi rápido no segundo toque.

Ali - Alô? Quem fala? (Eu perguntei rápido sentindo minhas mãos tremerem enquanto o Castiel estava atrás de mim me segurando pelos ombros tentando me manter calma.)

??? - Senhora Alice? (A voz de uma mulher soou do outro lado da linha, eu não reconheci sua voz, não era de ninguém que eu conhecia.)

Ali - Sim sou eu. (Meu coração quase saia de dentro do meu peito pela minha boca, minha voz saia desesperada e eu quase não raciocinava direito.)

??? - Meu nome é Elly senhora, eu falo do hospital Saint Hollis. (Meu coração praticamente parou e minha cabeça começou a doer fazendo com que o meu estômago se revirasse dentro da minha barriga.) Estou te ligando para pedir para que a senhora venha até o hospital, hoje a tarde o seu filho sofreu um acidente e foi atropelado. Suas filhas também estão aqui na sala de espera e… (Eu não consegui escutar o resto, era como se eu tivesse desligado do mundo.)

Ali - Erick… (Sussurrei mais pra mim mesma do que pra qualquer pessoa, sentindo uma lágrima quente e grossa rolar pelo meu rosto e desliguei o celular me virando pro Castiel.)


Cast - Mas o que houve? (Ele perguntou obviamente preocupado.)

Ali - Nós temos que ir pro hospital agora, o Erick foi atropelado. (Eu disse rápido e soluçando puxando a mão dele enquanto andávamos.)

Escutei ele murmurar um “ai meu Deus” e andando ainda mais rápido que antes. Obviamente eu não estava em condições nenhuma de dirigir absolutamente nada, eu mal conseguia enxergar alguma coisa a minha frente por causa das tantas lágrimas que caíam, então ele pegou as chaves do carro e dirigiu. Meu coração se apertava mais e mais dentro do meu peito e mentalmente eu pedia e implorava a Deus para que ele estivesse bem apesar de tudo. Não me importava se não era de sangue, pra mim ele era meu filho e eu o amava incondicionalmente, eu não suportaria que nada acontecesse com ele, ele era meu filho, mesmo tendo sido gerado pela Debrah, ele era meu e tinha tanta importância pra mim quanto as meninas. Eu batia o pé no chão incessantemente enquanto meus dedos tamborilavam o meu joelho, entregando que eu estava claramente ansiosa e em pânico. Eu não sei se o Castiel estava correndo demais por estar tão desesperado quanto eu, mas nós chegamos bem rápido, entretanto devemos ter tomado no mínimo umas 3 multas por avanço de sinal vermelho e excesso de velocidade em via proibida, mas nada disso importava agora. Ele estacionou o carro de qualquer maneira naquele estacionamento na primeira vaga que ele avistou, se demorasse mais eu tinha certeza de que ele pararia o carro no meio do caminho. Fomos praticamente correndo pra dentro do hospital indo direto para a recepção onde havia uma garota aparentemente nova lá.

??? - Olá, em que posso ajudá-los? (Ela perguntou gentilmente, eu abri a boca pra falar alguma coisa, mas fui interrompida.)

-Mãe! Pai! (Olhei na direção daquelas duas vezes e vi as meninas correndo na nossa direção nos abraçando, claramente assustadas.)

??? - Então vocês são os pais do Erick? (Ela perguntou enquanto nós assentimos.) Tudo bem, eu sou a Elly, que falou com a senhora no telefone. (Sem querer ser grossa, mas eu não me importava com o nome dela ou quem era ela, eu apenas queria saber como estava o meu filho.)

Ali - O que aconteceu? Onde ele está? Ele está bem? (Quase nem eu mesma consegui entender direito o que eu tinha dito, eu falava tão rápido que embolava nas minhas próprias palavras, ainda abraçando a Hannah enquanto a Sophia estava abraçada ao Castiel.)

Elly - Ele ainda está com o médico e vocês terão que esperar pelas notícias do mesmo.  (Eu vou ter mesmo que esperar? Ela tinha que pelo menos me dizer alguma coisa.)

Ali - Mas como ele está? Ele está bem, ele… ? (Ela me interrompeu antes que eu continuasse falando.)

Elly - Senhora, é como eu disse, a senhora terá que esperar. Eu não tenho como te dar informação nenhuma por que não as tenho, só peço para que a senhora se acalme e espere naquelas cadeiras ali. (Ela apontou para algumas cadeiras brancas a onde as meninas estavam sentadas até agora a pouco.)

Eu sei que ela não tinha culpa de não saber o estado do Erick e nem de absolutamente nada do que estava acontecendo, mas eu estava com a cabeça tão cheia e tão preocupada que no momento eu queria até mesmo brigar e gritar com ela por algo que eu nem sabia o que era e que ela não tinha culpa. Acho que o Castiel percebeu que eu estava perdendo um pouco a cabeça e ia acabar fazendo merda se eu simplesmente continuasse ali, então assim que eu abri a boca pra falar alguma coisa com aquela mulher e discutir com ela, ele a agradeceu me interrompendo antes mesmo que eu começasse a falar e passou as mãos pelos meus ombros dando um leve aperto e eu entendi que era pra me acalmar e ficar quieta. Nós fomos andando até os bancos onde ela disse que deveríamos esperar, nos sentamos com as meninas a nossa frente do outro lado do corredor.

Cast - O que aconteceu? (Ele perguntou calmamente pras meninas. Não posso dizer que ele estava realmente calmo, mas tentava, de nervosa e desesperada já bastava eu ali.)

Han - Nós estávamos voltando pra cara e do nada apareceu um carro quando a gente estava atravessando, foi muito rápido, ele estava correndo. (Ela parecia um pouco perdida ainda e um tanto quanto assustada.)

Sophi - O Erick foi o único que viu o carro e me puxou da frente dele, mas… Ele acabou acertando o Erick. (Ela também não estava diferente da irmã.)

Han - Ele nem ao menos parou pra poder ajudar, ele só continuou correndo. (Ela disse apertando as mãos uma contra a outra e começando a encarar o chão.)

Sophi - Quem nos ajudou foi um pessoal que estava lá na hora que chamou a ambulância e quando a gente chegou aqui pediram o telefone da senhora. (Ela também estava avoada, preocupada, assim como todo mundo aqui.)

Eu não conseguia prestar muita atenção ao que elas falavam, não que eu não me importasse, mas todos os meus pensamentos estavam no meu menininho dentro daquela sala sem eu ter notícia alguma sobre o estado dele. Meus dedos já estavam doloridos assim como a minha mão, de tanto que eu os apertava e ficava inquieta tentando me distrair de alguma forma, mas era impossível, eu não conseguia, meu coração estava quase saindo pela minha boca e a minha respiração estava acelerada, parecia que o ar estava faltando naquele corredor. Eles continuaram conversando mais algumas coisas que eu simplesmente não consegui escutar e nem entender, meus olhos estavam concentrados e vidrados na porta ali perto, eu apenas estava esperando que o médico saísse de lá de dentro e dissesse alguma coisa, por menor que fosse, qualquer notícia era melhor do que nada. Minha atenção só foi tirada da porta quando eu senti os dedos do Castiel se entrelaçando nos meus fazendo com que eu parasse de apertar as unhas contra as minhas mãos, voltei meu olhar pra ele rapidamente logo após isso, foi quase que automático. Ele pressionou os lábios contra os outros e passou o outro braço ao redor da minha cintura me trazendo pra mais perto dele, praticamente me fazendo ficar deitada em seu peito. Uma de nossas mãos entrelaçadas e a outra ele começou a alisar o meu cabelo, encostando a cabeça na minha e murmurando “Shh… Tudo bem, tudo vai ficar bem” só então eu me dei conta de como nós estávamos e que as meninas estavam ali por perto, mas ao olhar pra frente elas não estavam mais.

Ali - Onde elas estão? (Perguntei franzindo as sobrancelhas, sim eu ainda estava um pouco preocupada sobre isso, mas sinceramente eu não queria sair dos braços dele agora.)

Cast - Se importa que elas vejam? (Ele perguntou já começando a me soltar e eu senti um leve desespero e segurei o seu braço.)

Ali - Não. (Eu sussurrei me ajeitando e olhando pra ele. Então é isso… Eles podem saber… Eu já estava mais certa agora.) Obrigada por estar aqui pra mim, você me dá forças. Eu queria que soubesse disso. (Eu disse ainda baixo vendo ele sorrir minimamente.)

Cast - Eu te amo. (Sinceramente eu nunca imaginei que iria escutar ele dizer isso pra mim novamente.)

Ali - Eu também te amo. (E nem que eu também fosse dizer isso a ele.)

Ele passou os dedos suavemente pelo meu rosto até chegar ao meu queixo e juntou os nossos lábios em um selinho bem calmo e longo.

??? - Hum… Com licença. (Nos separamos ao escutar um homem chamar a nossa atenção raspando a garganta Quase me levantei pulando da cadeira com o Castiel ao perceber que era o médico.)


Notas Finais


Beijos e até o próxima sexta XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...