1. Spirit Fanfics >
  2. Me conquiste de novo >
  3. Seja minha estrela

História Me conquiste de novo - Seja minha estrela


Escrita por: JDreamygirl

Notas do Autor


Eu estou tão atarefada esses dias que eu quase me esqueci de que hoje era sexta kkkkkkk fiquei meio perdida no tempo kkkk enfim, beijos e boa leitura ^^, <3

Capítulo 26 - Seja minha estrela


Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo - Seja minha estrela

Gemi mais uma vez alto apertando as unhas sobre os seus ombros, talvez eu não devesse apertá-lo tanto, eu poderia machucá-lo, mas quem disse que eu conseguia ao menos pensar em como medir as minhas forças agora? E sinceramente, eu sabia que ele nem ao menos sentia isso também, ou pelo menos não ligava, não agora. Acho que eu já tinha perdido as contas de quantos orgasmos eu já tinha tido até agora, ou quantas vezes ele tinha gozado também. Senti mais uma vez o interior da minha intimidade se apertar em volta do membro dele ao mesmo tempo em que o senti pulsar dentro de mim, suas mãos se apertaram na minha cintura deslizando pelas minhas costas e colando ainda mais os nossos corpos. Bastou mais três estocadas fortes e fundas da parte dele enquanto eu cavalgava em cima do seu membro tentando acompanhar o seu ritmo para que nós gozássemos juntos. Eu saí de cima dele praticamente me jogando sobre a cama completamente exausta e ofegante sentindo o suor descer pela minha testa enquanto eu tentava respirar direito puxando o máximo de ar que eu conseguia para dentro dos meus pulmões, por Deus, definitivamente eu estava cansada, sentia minhas pernas moles e ainda tremendo um pouco, minhas mãos estavam molhadas de suor assim como todo o resto do meu corpo também, meu corpo ainda estava completamente quente. O colchão macio sobre as minhas costas me relaxava ainda mais, mas não era bem isso que eu precisava agora realmente, eu já estava relaxada o suficiente, até demais eu diria, eu precisava era descansar antes de ter um próximo orgasmo ou eu teria minhas dúvidas se seria possível não morrer com tanto prazer em um curto período de tempo. Meu coração chegava a estar disparado com tanta adrenalina em tão pouco tempo. Eu ainda conseguia sentir o líquido quente do Castiel escorrer de dentro da minha intimidade provavelmente molhando a cama, mas isso era o de menos no momento, eu não ia conseguia me levantar agora pra poder ir me limpar, minhas pernas não iam me obedecer e eu também não queria fazer isso agora. Senti os braços do Castiel em volta da minha cintura me levando pra mais perto dele me abraçando e me fazendo deitar em seu peito nu, ele estava tão cansado quanto eu, eu conseguia sentir o seu peito subir e descer rapidamente, assim também como eu conseguia escutar o seu coração batendo tão rápido quanto o meu, afinal de contas nós passamos praticamente a tarde inteira juntos nesse quarto, não era pra menos que isso.

Ali - Pelo amor de Deus Cast, me deixe ao menos descansar um pouco. (Eu disse ofegante o escutando rir baixinho e sentindo ele deslizar uma das mãos pelas minhas costas, deixando um carinho ali.)

Cast - Viu como você como consegue me deixar de uma maneira tão fácil? (Ele disse com humor me fazendo rir.)

Ali - Sério, você não cansa não? (Eu perguntei fazendo ele achar graça.)

Cast - Canso, com certeza, mas todo esse tempo sem poder te tocar acabou me deixou louco. (Ele disse deslizando a mão pela minha coxa.)

Ali - Tudo bem eu entendo, mas você não precisa apressar as coisas, nós temos a vida inteira ainda. (Eu disse calmamente passando a mão em seu rosto o vendo sorrir e me dar um selinho demorado.)

Cast - Você tem toda razão. (Sorri e me aninhei em seus braços.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava distraída ralando o restante de uma cenoura, terminando de fazer o recheio para colocar nos sanduíches naturais que eu estava fazendo pras crianças quando eles chegassem com o Castiel. Eu não sei bem o por que, mas ele foi buscá-los na escola hoje com a desculpa de que precisava resolver algumas coisas e como já iria passar lá perto quase na hora em que eles sairiam, ele poderia pegá-los na escola pra que eles não precisassem ter que andar. Eu estava terminando de fazer um lanche pra eles, sei que eles chegam aqui querendo devorar até mesmo a geladeira se bobear. Já tinha se passado mais ou menos um mês e meio desde que nós estávamos juntos oficialmente com as crianças sabendo disso, era engraçado, ele estava praticamente morando aqui já que quase não ia pra casa, ainda não tínhamos conversado sobre isso, mas era praticamente como se estivéssemos morando juntos de novo, até mesmo o Dragon já estava aqui, correndo no quintal. Esse dia foi estranhamente engraçado, simplesmente as crianças chegaram aqui com ele na coleira um dia e eu não disse que não, então ele ficou, assim o Castiel não tinha que voltar pra casa com tanta frequência. Suspirei pesadamente sentindo uma dor incômoda um pouco abaixo da barriga, como uma cólica, ou eu estava perto do meu período ou isso era consequência do Castiel, isso que dá ficar a tarde praticamente inteira transando com ele aproveitando que as crianças estavam na escola, eu tinha descansado um pouco, mas ainda precisava dormir direito. Deixei as coisas em cima do balcão e fui até o quarto tomar um remédio pra dor antes que piorasse e voltei logo pra cozinha pra terminar o lanche deles.

Fiquei um bom tempo sentada no sofá alternando entre os canais da televisão procurando alguma coisa interessante para assistir, mas não conseguia achar nada que conseguisse realmente prender a minha atenção, o máximo que tinha conseguido era um documentário aleatório sobre coisas antigas que eu estava assistindo a uns 10 minutos, ou talvez menos do que isso, não sei realmente. Escutei o barulho do carro do lado de fora da casa e sabia que o Castiel tinha acabado de chegar com as crianças finalmente, eles tinham demorado, pensei que ele viria direto pra casa, mas aparentemente ele levou os meninos seja onde quer que ele tenha ido.

Ali - Achei que ia ter que chamar a polícia pra procurar onde vocês estavam. (Eu disse com humor vendo os quatro passando pela porta e entrando em casa.) Onde estavam? (Perguntei virando pra trás e me recostando no encosto do sofá, os vendo sorrir… Ok, eu não consegui entender nada.)

Erick - A senhora aceita flores? Não, elas não são o suficiente. (Ele disse puxando um buque de rosas que segurava nas costas e o entregando pra mim. Oi?)

Han - Talvez chocolates? Mas eles também não são o suficiente, precisa ser algo melhor. (Ela fez o mesmo me entregando uma caixa de chocolate em forma de coração, a única coisa que eu conseguia fazer era ficar calada estática com os olhos arregalados tentando entender.)

Sophi - Eu até mesmo achei que os ursinhos pudessem ser o suficiente, mas eles não são também. (O que é que…?)

Cast - Acontece que nada disso é o suficiente. Flores, chocolates ou ursinhos, eu poderia até mesmo batizar uma estrela no céu com o seu nome sabia? Mas ainda assim não seria o suficiente pra poder demonstrar o quão importante você é pra mim. Eu poderia fazer muito para poder demonstrar o quão louco você consegue me deixar, mas ainda assim não seria o suficiente. Então o que? Como eu poderia demonstrar? A ideia da estrela é legal, mas ela estaria muito longe e eu preciso de algo aqui. (Ele disse andando em passos lentos até mim e parando na minha frente se ajoelhando no chão e ficando da minha altura sentada no sofá, ele puxou as minhas mãos sorrindo e me olhando nos olhos, eu não conseguia nem por um segundo tirar os olhos dele.) Eu não posso te dar uma estrela, mas eu ainda preciso de uma, então me deixe ser egoísta apenas mais uma vez e seja a minha estrela. Quer se casar comigo… De novo? (Ele disse sorrindo e me olhando nos olhos ainda.)

Ele estava segurando as minhas mãos com uma de suas mãos enquanto a outra se enfiou no bolso da calça que ele usava e retirou uma caixinha de lá de dentro e abriu na minha direção me mostrando um anel de noivado. Eu não tinha nem ao menos percebido que já estava chorando, as lágrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto, eu não precisava nem ao menos controlá-las, não conseguiria mesmo que eu tentasse, mesmo que eu quisesse. Eu solucei assentindo com a cabeça rapidamente quase pulando em seu pescoço e lhe dando um abraço apertado, sentindo ele me abraçar em resposta, com os braços em volta da minha cintura me prendendo ao seu corpo.

Ali - Sim, sim eu aceito. (Eu disse ainda chorando em meio aos meus soluços escutando ele rir baixinho no meu ouvido.)

Depois disso a única coisa que eu consegui escutar foram… Palmas e risadas, eu não precisava me virar pra eles para poder ver o quanto eles estavam felizes com isso, assim também como eu não precisava ver que eles estavam sorrindo pra saber que a expressão de felicidade estava presente no rosto dos três. Eu obviamente não estava diferente, eu estava sim chorando desesperadamente, mas ao contrário das outras vezes todas essas lágrimas que estavam descendo pelo meu rosto eram de felicidade, eu estava feliz. Nós não tínhamos conversado sobre isso e eu não tinha a menor ideia do por que, apenas estávamos deixando as coisas acontecerem naturalmente e esse pedido… Tinha me pegado completamente de surpresa, as coisas estavam voltando ao normal como sempre foram, como nunca deveriam parar de ter sido.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passei uma das mãos no espelho embaçado na minha frente pelo vapor da água que tinha saído do chuveiro enquanto eu tomava banho, com a outra mão eu segurava a toalha no meu corpo. Olhei o meu reflexo um pouco distorcido pelas gotas ainda presentes no espelho, mas isso não me impedia de ver que eu ainda continuava sorrindo, e esse sorriso idiota não saía do meu rosto, só me fazia parecer mais boba ainda, cada vez mais. Desci o olhar até a minha mão olhando o anel no meu dedo, era algo que eu já tinha tido antes, mas eu estava com a mesma felicidade, a mesma alegria inundando o meu coração. Era um solitário de ouro branco com várias pedrinhas pequenas em volta dele todo e uma maior no meio (LINK NAS NOTAS FINAIS), poderia ser o mesmo que ele tinha me dado antes da primeira vez, mas não… Não era, e sim eu havia perguntado pra ele o por que disso e ele disse que era como um novo começo, isso pra mim tinha significado que nada daquilo voltaria a acontecer de novo. Suspirei sorrindo mais uma vez e mordendo os lábios, já fazia uns dois dias desde o pedido dele e mesmo assim eu estava do mesmo jeito, ainda meio nas nuvens e meio aérea, como se eu estivesse realmente sonhando e se fosse esse o caso, eu não queria acordar. Aquela dorzinha chata ainda estava ali me incomodando, era uma cólica que não queria passar, mas eu não tinha feito nada além de tomar um remédio quanto ela parecia um pouco mais forte e não ia ser agora que eu faria alguma coisa também, não hoje, não agora.

Saí do banheiro entrando no quarto e procurando alguma coisa pra vestir, já estava de noite e as crianças hoje estavam na casa do meu pai, então eu já sabia muito bem o que iria acontecer logo logo. Eu estava concentrada procurando um pijama e uma lingerie dentro da gaveta, mas a minha atenção foi voltada pra porta do quarto assim que escutei ela ser aberta e fechada rapidamente fazendo com que eu olhasse pra lá. Eu só consegui escutar o barulho da chave rodando e a porta sendo trancada, não era necessário, mas mesmo assim ele o fez. Castiel estava encostado nela olhando pra mim sorrindo de lado, aquele sorriso malicioso que eu tanto conhecia bem estava presente ali no rosto dele. Ele veio andando na minha direção rapidamente me pegando pela cintura e me jogando na cama ficando por cima de mim com um braço de cada lado do meu corpo.

Cast - Vamos pular essa parte, por que eu acho que você não vai precisar colocar uma roupa, pelo menos não agora. (Ele disse baixo com os lábios rentes aos meus me fazendo rir levemente.)

Ali - Quer saber? Eu acho que você tem toda razão. (Eu disse no mesmo tom que ele, passando as mãos pelo seu pescoço e logo colando os nossos lábios.)


Notas Finais


Beijos e até o próximo cap XD

Ajudinha gente? kkkk link do meu último cover <3 Justin Bieber - Life is worth living (Mari Silva cover): https://www.youtube.com/watch?v=7j95qP_mEyo

LINK DO ANEL DA ALI - https://www.facebook.com/fanficsmari/photos/a.583822201776724.1073741828.583765468449064/731497677009175/?type=3&theater


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...