1. Spirit Fanfics >
  2. Me dê amor >
  3. Tatuagem

História Me dê amor - Tatuagem


Escrita por: Neutra-chan

Notas do Autor


Oii gentee, tudo bem ?
Mais um cap, e está pequeno comparado aos outros, mas ok, o próximo vem maior.
Boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 27 - Tatuagem


                   ~ Capítulo anterior :

- Vai ser legal – ele ligou o carro – Não posso dar vermelha pra ele, mas, se ele aprontar comigo ou com você, uns pontinhos não faz diferença né ?

- Nenhum pouquinho – comecei a dar risada em quanto ele começava dirigir.

Por um tempo, acho que terei uma distração pra Sasuke Uchiha.

                             ~ Agora :

Hoje era quinta, já tinha ido pra escola e agora era 3 da tarde. Peguei minha coberta e me deitei no sofá, enquanto Ed colocava a série que começamos a assistir .

- Sakura – ele me chamou ao entrar na Netflix – estou preocupado com você e o Sasuke, não tem falado com ele, e eu sinto que tem uma pitada de culpa minha nisso.

- Sasuke só está estressado com tudo que anda acontecendo Ed, Sasori ainda não saiu do pé dele.

- Sou seu amigo, não minta para mim, e se eu tiver envolvido nessa discussão de vocês dois me fale agora.

A campainha tocou, interrompendo nossa conversa. Marlee correu até a porta e assim que abriu, um moreno entrou nervoso e caminhou a passos pesados até mim.

- Quero falar com você – ousei dar uma olhada no loiro para ver sua expressão, que era assustada.

- Sasuke, não acho que seja uma boa hora.

- Boa ou não você irá me ouvir, e agora – ele pegou em meu pulso e me puxou em direção a cozinha e assim que passamos pela a porta a fechou.

- Sasuke por favor... – cruzei meus braços quando ele me interrompeu.

- Olha Sakura a gente tem que resolver umas pontas soltas nesse nosso relacionamento.

- Vamos começar pelo o ciúmes ? – fiz uma expressão de deboche.

- Ciúmes ? Se coloca em meu lugar e me diga se estou errado – ele bateu na mesa – vamos imaginar que uma ex-namorada minha chegue e arrume confusão com você, passasse um dia e uma melhor amiga chega do Brasil, na qual é sua professora e eu não desgrudo dela.

- Está exagerando – murmurei.

- Não Sakura, não estou. Você tem me deixado de lado para estar perto dele, entendo que é seu amigo, até deixei no primeiro dia vocês a sós, mas eu sou seu namorado.

- Não pareceu no dia em que passou reto por mim – retruquei-o com a voz firme – e nem me pediu perdão.

- Não pedi porque você fez um escândalo, parecia uma garota mimada – bufei – nosso namoro está numa etapa difícil Sakura, e se não permanecemos juntos, melhor acabar com isso.

- Eu não quero acabar... – desviei o olhar.

- E você acha que eu quero ? – perguntou.

- Mas oque você quer então ? Que pare de falar com meu amigo ?

- Não, mas que saiba dividir as coisas, separar as amizade do nosso namoro – ele desviou seu olhar de mim, e eu notei uma vermelhidão em suas bochechas – sinto sua falta.

Caminhei até ele, ainda impressionada com a suas palavras e o abracei.

- Se eu disser que errei, que minha atitude foi infantil e que eu me arrependo muito, você me perdoa ? – senti suas mãos ir em meu cabelos e massageá-lo.

- Do mesmo jeito que você errou eu errei, então acho que devemos nos perdoar – sorri e o apertei mais forte.

- Já disse que és o namorado mais perfeito ?

- Ainda não – desfiz o abraço e o encarei.

- Então leve isso como um elogio – o momento foi interrompido com batidas na porta e Ed passando por ela em seguida.

- Se não for incomodar, posso  falar com o Sasuke ? – perguntou nos olhando.

- Claro – respondi – vou deixa-los a sós – me virei e sai da cozinha. Acabei por encontrar Marlee saindo do corredor e olhando para os lados desesperadamente – perdeu alguma coisa Marlee ?

- Não, mas Sakura – ela veio até mim apressadamente – Você viu o Edward ? Não o encontro em lugar algum, e ele gosta de tomar café essa hora.

- Meu Kami, estás preocupada por estar na hora do café ? Ou quer ver o Edinho ? – perguntei e suas bochechas coraram.

- Sakura! Não é nada disso, mas como empregada, devo cumprir com o meu dever de servi-los.

- Tanto faz, ele está na cozinha conversando com o Sasuke.

- Aconteceu alguma coisa ? – perguntou já preocupada.

- Não, só conversando – me joguei no sofá – meus pais ainda não chegaram ?

- Não, quer eu ligue para eles ?

- Não precisa Marlee, foi só curiosidade – me virei para trás ao ouvir o barulho da porta. Ed estava dando risada, enquanto meu moreno sorria – uau, que conversa boa.

- Sim – o loiro resmungou a caminhou até o sofá, lá pegando sua jaqueta – vamos, temos algo pra fazer.

- Vamos sair ? Mas eu estou desarrumada – insisti enquanto era puxada por Sasuke.

- Está ótima – ele piscou para mim e me deu um selinho rápido – agora vem.

- O-Okay, até daqui a pouco Marlee! – gritei enquanto entrava no carro do meu namorado, seguida pelos dois – podem me dizer aonde vamos ? – olhei para o moreno que ligava o carro e o loiro no banco de trás.

- Fazer uma visitinha ao ruivo idiota – respondeu e deu partida no carro.

- Sasori ?! Mas sabem aonde ele mora ?

- Dei uma passadinha na diretoria mais sedo, tem suas vantagens ser professor – Ed deu um sorriso sarcástico.

Resolvi ficar em silêncio enquanto ouvia a música do carro. Eles piraram. Por que diabos iriam ver aquele ruivo ?

Paramos em frente a uma casa branca, Sasuke estacionou e saímos do carro. Cruzei os braços e olhei para a cara dos dois.

- Legal e agora ? Vamos entrar e ver um filme com ele ? – perguntei ironicamente – o que estamos fazendo aqui ?

- Ontem ele debochou da minha cara – o moreno respondeu, seguindo caminho da entrada – está na minha vez – apertou a campainha.

Consegui contar vinte e cinco minutos até ele abrir a porta, que pra minha surpresa, só estava com uma toalha na cintura. Desviei o olhar rapidamente.

- Olha só quem está aqui – pude ouvir ele dar um risada – o riquinho, o professor filho da puta e... Ah! Rosinha, que surpresa, entre, aproveite que estou sem nada por baixo.

- Mais uma palavra nesse sentido e você... – Sasori interrompeu a fala de Ed.

- E eu oque ? Perco nota ? Faça isso e você será expulso da escola, até porque diminuir nota sem nenhum motivo é algo errado não ? Pensei que era mais esperto.

- Faça isso, acha que eles vão acreditar em um aluno que vive bagunçando, ou em um professor ? – ele perguntou sorrindo.

- Não tenho intense em ficar aqui conversando com vocês dois, só quero minha rosinha aqui dentro comigo.

- Sua ? – foi a vez de Sasuke se pronunciar – acredite, ela nunca foi sua.

- Você não faz ideia do que já passamos Uchiha.

- Faço, ela me contou tudo, isso é um relacionamento, mas acho que ela não explicou o motivo de ter ficado com você.

- Ela não precisou falar, porque era amor – Sasuke deu um de seus sorrisos de canto.

- Amor ? Acha mesmo que ela iria amar alguém escroto como você ?

- Pelo que eu fiquei sabendo na escola Uchiha, você não tem o direito de me julgar.

- Se eu não tivesse, talvez não teria a minha rosada ao meu lado – sua voz engrossou ao falar minha.

- E eu achando que eras santa – o ruivo me olhou – mas na verdade é uma falsa.

- Está errado, não sou falsa – arrumei minha postura e dei alguns passos – sabe Sasori, eu até senti uma paixonite por você, nada muito importante. Namorei com você, pra ver se esquecia uma pessoa do Japão, que hoje é meu namorado. Em nenhum momento eu disse que amava você, então para de falar asneiras, okay ?

- Não acredito. Fale oque quiser, mas ainda era inocente na época do nosso namoro, não teria coragem de me usar – comecei a dar risada, o deixando estressado.

- Teria sim, e usei. Até porque eu já conhecia o Edward.

- Não vai ficar assim, vocês vem na minha casa e acha que vão sair imune estão enganados – ele me encarou – e você sua vadia, deveria ter...

Sim, ele caiu ao chão com o impacto do soco de Sasuke em seu rosto, logo uma fileta de sangue começou a escorrer de seu nariz.

- Vadia, é as putas que você come – falou cuspindo em cima dele – sabemos aonde você mora, se eu ouvir algum xingamento seu, que afete minha namorada, eu volto, e você sangra mais.

- Não tenho medo de você, e outra, ela não estará sempre ao seu lado – levou um chute ao lado da barriga, só que pelo o loiro.

- Ameaças ? Odeio isso – murmurou e saiu dali.

- Será expulso Edward! – gritou enquanto voltamos para o carro.

- Isso é oque vamos ver – entramos e logo Sasuke seu partida.

- Vocês são doidos – falei.

- Pelo menos ele não vai mais incomodar – comentou o loiro.

- Tomara. Oque acham de ir pra minha casa ver filme ?

- É boa odeia – Sasuke concordou.

E assim que chegamos em casa fizemos com o combinado. Logo ao filme acabar, Sasuke foi embora. E o resto do dia voou.

Na manhã da escola, Sasori estava com uma marca roxa na bochecha. Poderia sentir dó, mas ele me xingou de vadia, então mereceu.

- Gostei da tatuagem Sasori – Sasuke debochou.

- Que bom, em breve eu faço uma na sua cara também – murmurou.

- Estarei lhe esperando – completou e saiu me puxando pela a cintura – acho que agora ele não incomoda mais.

- Acho que você não ouviu, mas ele acabou de te ameaçar.

- Só pra se aparecer – ele pegou em meu queixo e olhou pra minha boca – a quanto tempo eu não lhe beijo mesmo ?

- Muito tempo – respondi.

- Isso explica minha vontade – e selou nossos lábios em um baixo calmo, daqueles que esquentava e fazia seu corpo pedir mais – poderíamos ir pra salinha.

- Acho que agora será impossível com nosso professor lá.

- Poderíamos ir pro banheiro.

- Acho que as pessoas iriam estranhar o barulho.

- E oque acha de matarmos as últimas aulas, e irmos para a minha casa ? – sussurrou em meu ouvido.

- Acho uma ótima ideia – sorri maliciosa e lhe dei um selinho. Ele pegou em minha mão e começou a me guiar pra saída da escola e depois até seu carro.

Estava louca ? Talvez. Com saudade ? Com certeza.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro !!
Gostaram ? Comentem
Até o próximo capítulo e um beijo até lá !! 💖🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...