1. Spirit Fanfics >
  2. Me dê amor >
  3. Farsa

História Me dê amor - Farsa


Escrita por: Neutra-chan

Notas do Autor


Oiii gentee !! Tudo bem ??!
Mais um cap, espero que aproveitem !!

Capítulo 29 - Farsa


                 ~ Capítulo anterior :

- M-Meus pais...

- O que tem eles ?

- Eles... Eles...

- Anda Sakura.

- Estão morrendo! - gritou desesperada.

                      ~ Agora :

- Como assim morrendo Sakura ? – perguntei nervoso.

- Eu não sei ! – gritou desesperada pegando o celular e discando um número rapidamente – olá, gostaria de um jatinho particular... Para agora... Depois deposito, obrigada – desligou e me encarou – Vamos.

- Sakura, nossas coisas.

- Meus pais estão internados, acha mesmo que irei me preocupar com roupa ? – saiu correndo do apartamento.

Enfiei meu celular no bolso e a segui. Ela já estava entrando em um táxi, entrei e ele seguiu ao aeroporto. Um jatinho já nos esperava, e a viagem toda foi eu tentando reconforta-la e ela pedindo para ir mais rápido.

Chegamos. Pousamos no aeroporto mais perto do hospital, entramos novamente dentro de um táxi e logo voltamos a nos levantar.

- Eu recebi uma ligação de vocês, sobre meus pais estiverem aqui internados – Sakura falou para e recepcionista – eu quero vê-los.

- Imagino, toma – ela estendeu um papel – você precisa disso para passar. Segundo andar, ala seis.

Saiu nem ao menos agradecer a moça, que não pareceu se importar. Entramos no elevador e ao abrir a porta, mais corrida. Ela entrou na ala seis, e correu direto para uma maca.

- Mãe! – ela estava entubada, e como refletido no monitor, seus batimentos cardíacos estavam baixos – Mãe, fala comigo! Cadê meu pai ?!

- Filha – sussurrou com dificuldade – como é bom vê-la. Ele tentou, queria lhe ver... Mas... Não aguentou.

- Mas... Oque aconteceu ? – perguntou chorando.

- Um horrível acidente, não quero entrar em detalhes – deu breves tossidas – querida, escute oque irei lhe dizer. Eu quero que seja feliz, entenderei se não assumir as empresas.

- Esquece isso por um tempo mãe. Precisamos nos preocupar com a sua saúde.

-  Sinto muito filha, por não estar com você em seus próximos momentos... Ver você se casando – começou a chorar – poder abraçar meus netinhos...

- Não fale assim ! – berrou a abraçando – você vai conseguir... Eu te amo.

- Também te amo, assim como seu pai. Me perdoe – ela me olhou – se aproxime querido.

Tinha ficado em silêncio durante o tempo todo, mas ao me chamar me aproximei.

- Sasuke meu filho, és um garoto bom – falou – nunca fiquei tão feliz ao saber que seria namorado da minha filha, mas lhe peço mais uma coisa... Cuide da Sakura – concordei – ela não tem mais ninguém além de você, protege-a.

- Claro – respondi tirando Sakura de cima da minha sogra, e ela me abraçou em seguida.

- Bom, consegui dar o aviso.

- Mãe... – Sakura sussurrou ao ver os números abaixando cada vez mais no monitor.

- Eu te amo... filha.

- Mãe... MÃE! – vários enfermeiros invadiu o local, nos afastando da maca – MÃE! PAREM, ELA ESTÁ VIVA.

- Sakura se acalme – pedi.

- LARGUEM-NA, ELA TÁ BEM!.

Lutou para se soltar, mas eu a agarrei e a tirei dali, passamos pelo o corredor com todos nos olhando. Ela não parava de gritar e chorar.

- Sakura, olha para mim! – levantei seu queixo – ela se foi amor.

- Não... É mentira – deixou meus braços, se ajoelhando no chão – É mentira!

- Eu sinto muito – a abracei – mas vai dar tudo certo.

- Eu não trabalho, não tenho mais parentes... Como vou viver se não tenho nem dinheiro para pagar as contas de casa ?

- Eu estou aqui, e não menti ao dizer que iria lhe proteger...

De férias perfeitas, se transformou na pior de todas. Infelizmente ela entrou em uma pequena depressão, não queria ver ninguém, sair de casa, ou qualquer coisa que permitia contado com qualquer outra pessoa além de mim.

Aos poucos isso foi passando, permitindo ver seus amigos e de sair de casa. Comprou um apartamento bem próximo a minha casa. Disse que não conseguia viver ali com as recordações de seus pais e saiu com o dinheiro que seu pai tinha guardado para algum imprevisto.

Tudo isso acabou amadurecendo ela, tornando-a mais adulta e responsável. Já estava querendo assinar a papelada para assumir as empresas, porém eu não deixava.

Finalmente tinha achado uma solução para aquele problema, mas eu não sabia se estava pronto, até porque tiraria aquele cargo das costas delas e passaria para as minhas.

                           ~ Seis meses depois.

                           ~ P.O.V Sakura ON:

Eu nunca achei que sofreria tanto ao perder os pais, mas a dor não dava para se explicar. Graças ao Sasuke, ele afastou a solidão que sentia, juntos com meus amigos.

Um semestre já se passou, e com isso a formatura já estava ali. Depois dela iria me mudar, começar minhas viagens para administrar com cuidado as empresas de meu pai, que agora eram minhas.

Amanhã era formatura, todos alegres e felizes. Não poderia dizer isso de mim. A minha vida verdadeiramente começava a partir de manhã e também faz dois dias que não vejo meu moreno.

Liguei, mandei mensagem, fui até a casa dele e nada. Já estava preocupada. Desbloqueava meu celular a cada dois minutos para ver se tinha chegado mensagem e nenhuma.

Última aula, a alegria por ter finalizado uma etapa da vida. Guardei meus matérias, mas ao passar pelo o corredor, ouvi Naruto cochichando atrás de um pilar.

- Meus pêsames teme... Mas olha, você tem que falar para a Sakura-chan... Ela vai lhe ajudar a passar por isso, e também ela está preocupada com você, creio que abrir o jogo para ela não afetará em nada, ele era seu irmão...

- Naruto – o chamei. Ele arregalou ao olhos ao me ver – Naruto, é o Sasuke no telefone ? – ele somente concordou – deixe-me falar com ele.

- Sakura-chan, ele não quer.

- Por favor – pedi e assim concedeu. Não se ouvia um ruído do outro lado – Sasuke ? Sasuke está me ouvindo ? – nenhuma resposta – Sasuke, por favor falar comigo... Não tenho nenhuma notícia sua desde quarta, estou preocupada – nada de novo – olha, eu não sei oque está acontecendo, mas deixa eu te ajudar...

- Estou aqui no seu apartamento, vem logo – e deligou.

Não me importei, ele parecia cansado. Devolvi o celular para o loiro e fui para meu apartamento.

Fiquei surpresa, ele estava acabado. Expressão triste, com olheiras escuras.

- Sasuke, o que aconteceu para você ficar assim ? – perguntei me aproximando e passando a mão em seu rosto.

- Meu irmão... – seus olhos se encheram de lágrimas – ele está morto.

- Oque ?! Como?!

- Eles estão investigando, mas é quase certeza de homicídio.

- Sinto muito amor. Mas porque não me avisou antes.

- Eles pediram para não falarmos nada, não éramos muito chegados, mas mesmo assim dói.

- Claro que dói...

Dias depois e foi confirmado homicídio, porém sem suspeitos. Por lei, Sasuke assumiu as empresas Uchihas. Era um ótimo empresário.

Ele me chamou ao seu escritório hoje, parecia animado, oque me alegrava. Perguntei o motivo, mas recebi como resposta surpresa.

Subi até o andar aonde localizava seu escritório. Passei reto pela a sua secretária, mas fui parada.

- Senhorita – chamou-me – o senhor Uchiha deixou avisado que não queria vê-la.

- Deve ter se enganado, ele me chamou para vim aqui, há três horas.

- Pois bem, ele acabou de deixar esse aviso.

Não me importei com isso e entrei já estressada. Ele estava na janela, mas olhou por cima de seu ombro.

- Tinha o pressentimento de que não pararia por um aviso.

- Não queria me ver ? – perguntei encabulada – que história é essa Sasuke ?

- Não há história Sakura, só não quero lhe ver. Retire-se.

- Não, quero uma explicação para isso.

- Não tem explicação!

- Então por que está me tratando assim ? – perguntei já com a voz rouca.

- Quer mesmo saber ? – perguntou sério.

- Mais é claro.

- Cansei Sakura.

- Cansou de que ? – me aproximei dele.

- De você – parei meus passos.

- De mim ? – o olhei desentendida.

- De nós, nosso namoro, toda essa farsa que vivemos – falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Nosso namoro não é uma farsa – as lágrimas já escorriam em meu rosto.

- Da sua parte, sempre me amou – soltou um suspiro – olha Sakura, já estou cansado de fingir um namoro com você. Eu tentei me apegar a você, ficar somente com você... Mas tudo que consigo pensar era em minha vida escolar, pegando uma mulher por dia.

- Para de falar isso – pedi – eu sei que é mentira, disse que me amava.

- Preciso dizer o por quê ? – abriu um sorriso de canto.

- Não vou cair nisso... Não depois de tudo que passamos.

- Como eu disse, uma farsa.

- Um ano e meio Sasuke! Não ficaria todo esse tempo comigo sem me amar.

- Gostar – corrigiu – mas agora herdei as empresas de meu pai, sou rico, famoso... Não quero só uma mulher. E sobre empresas, deveria correr atrás das suas. Seria uma vergonha pro seus pais deixa-la fali.

- Para com isso...

- Vá em bora Sakura! – se virou, ficando de costas para mim – deixa de ser irritante.

Imaginei minha aparência. Humilhada, já com a maquiagem borrada e vermelha. Sai dali correndo, era verdade... Uma farsa ?

Agora sim estava sozinha, ou melhor dizendo, estava sozinha desde que perdi meus pais. Amava meus amigos, muito, mas amava Sasuke mais que tudo.

Cheguei em meu apartamento, já desorientada. Vontade de socar a cara do moreno. Só tinha uma saída.

Peguei minha mala e guardei as coisas mais importantes. Peguei meu passaporte, RG e coisas relacionadas a minha identidade.

Paguei um táxi para que me levasse até o aeroporto, e assim feito. Comprei uma passagem de última hora para o Brasil, aonde minha primeira empresa estava ao meu aguarde. Uma hora para o meu voo, e eu sonhava em sair daqui mais que tudo.


Notas Finais


Gostaram ? Comentem.
Desculpem qualquer erro !!
Bom, sei que muitas pessoas ficaram perdidas, mas calma gente, não fiquem com ódio do Uchiha mais novo, próximo capítulo terá uma explicação, e talvez, eu poste ele no meio da semana, TALVEZ.
Sei que estou acelerando muito os fatos, acredite era para a fic ter mais ou menos 60 caps, mas eu acho que ela já está muito grande, por isso estou ecelerando.
Então é isso, até o próximo capítulo e um beijo até lá !! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...