1. Spirit Fanfics >
  2. Me dê atenção? |ChanBaek| >
  3. Chapter six

História Me dê atenção? |ChanBaek| - Chapter six


Escrita por: Jioo

Notas do Autor


Olaa~~
Olha eu de novo :')
Bom, boa leitura💜🌈

Capítulo 6 - Chapter six


Fanfic / Fanfiction Me dê atenção? |ChanBaek| - Chapter six

— Ao seu lado? Yaa ta bom Channie - Baek disse apertando a mão do maior -

— Gente, vamos entrar logo porque eu não aguento mais esperar - LuHan disse animado -

Todos sorriram e entraram dentro do cinema, havia pequenos bancos ali para esperar, então os cincos - Chanyeol, Baek, LuHan, SeHun e Kyung - se reuniram alí.

— Eu e Sehun iremos comprar os ingressos, vocês três fiquem ai.

— Ha! - Kyung negou e cruzou os braços — Não mesmo LuHan, bem capaz que eu vou ficar com esses dois aqui, não quero servir de vela não.

— Pare de incomodar Kyung, de qualquer forma você vai servir de vela sim.

Kyung revirou os olhos e suspirou olhando para Chanyeol, ele não gostava nem um pouco das provocações do maior..— Ah vai se ferrar Chanyeol..

— Ai cala boca, anda logo com isso, e Kyung se não quer ficar aqui, vai com eles então!

— Isso mesmo Baek, Kyung vem conosco - Sehun falou com a mão na cintura -

— Tá, mas que filme iremos ver? - Chanyeol disse cruzando os braços -

— Yaa na hora eu escolho lá - LuHan disse olhando para o maior -

Todos concordaram com isso, os três - Kyung, LuHan e Sehun - foram para a fila dos ingressos que por sinal estava grande demais, enquanto Baek e Channie ficaram no banco esperando.

— Hey Baek, quer ir tomar um sorvete?

— Uh? Ah...quero sim, vamos Chan..

Chanyeol sorriu com a resposta de Baek e logo se levantou puxando o menor para uma sorveteria que havia ali perto, os dois se sentaram em uma das mesas, Chanyeol havia pedido um sorvete de chocolate e Baek o mesmo. Enquanto Baek saboriava seu sorvete, Chanyeol apenas encarava ele com um sorriso no rosto.

Será que Chanyeol gostava dele?

porque não esta comendo seu sorvete Channie? Está ruim?

— Estou comendo aos poucos BaekHyun, está ótimo - disse sorrindo -

— Coma rápido, ele vai derreter...- começou a rir fraco -

Chanyeol afirmou e sorriu, pegou a míni colher e começou a engolir com pressa o sorvete que estava alí, enquanto Baek começava a rir a cada segundo que ele acelerava, Chanyeol comeu seu sorvete em apenas 5 min.

— Yaa! Bati um recorde, tenho certeza, eu comi muito rápido, viu Baek?

— Vi sim! Mas agora você esta com sorvete em volta da boca toda - disse rindo -

—Aé mesmo? Limpa para mim...Baekkie - Chanyeol disse com um olhar malicioso -

BaekHyun afirmou com a cabeça e pegou um guardanapo que estava perto dele, se aproximou do maior e limpou as bordas de sua boca lentamente, Chanyeol não podia deixar essa oportunidade passar, puxou Baek para mais perto e aproximou seu rosto do dele, colocou as mãos na nuca do menor e lhe beijou, BaekHyun não estava entendendo nada, mas retribuiu o beijo do maior e colocou suas mãos no pescoço dele.

Enquanto isso...

— Já decidiu que filme vamos ver LuHan?

— Já sim Kyung, vamos ver aquele alí - disse apontando para o cartaz -

— Esse deve ser ótimo, boa escolha Lu - disse Sehun o abraçando por trás -

— Ah não Sehun, eu não sai de perto daquele dois lá para ver vocês se pegarem numa fila , e quanto ao filme, melhore suas escolhas Lu.

— CalmaKyung, não vamos ficar nos pegando, como você diz, e não sei porque não ficou com os dois lá, sabemos muito bem que Baek não vai deixar acontecer nada...ou vai, quem sabe.

Kyung deixou o maior sando sozinho e revirou os olhos, cruzou seus braços e virou para frente, mal sabiam os três mas Baek estava beijando agora mesmo Channie, alguma hora tinha que acontecer. E ali eles ficaram...esperando por um bom tempo na fila.

Enquanto isso...

Chanyeol cada vez mais se aproximava de Baek, tanto que o puxou para seu colo e colocou as mãos em sua bunda, Baek corou e rapidamente separou o beijo olhando para Chanyeol.

— Channie, estamos em um lugar público! Esqueceu?

Chanyeol sorriu e afirmou com a cabeça — É, esqueci Baek, desculpe...mas beijos podem, né? - disse o maior novamente se aproximando de Baek, colocou as mãos na cintura do menor e lhe beijou novamente, BaekHyun nem teve tempo de responder, retribuiu o beijo de Chanyeol, colocou as mãos em seu pescoço novamente enquanto se beijavam. BaekHyun não podia negar que estava gostando, era como se fosse seu sonho realizado, mas não estava completo ainda, ainda... Chanyeol novamente desceu sua mão até a bunda do menor, Baek sentiu o maior a apertar durante o beijo e lhe deu um tapa na mão para que a tirasse de lá. Chanyeol logo a tirou e continuou o beijo..

——

LuHan finalmente conseguiu comprar os ingressos de todos e os três voltaram até o banco, viram que os dois não estavam ali e logo Sehun suspirou — Caramba, cadê eles? Já conseguimos os ingressos, se não estivermos até as 18:30 na sala do cinema iremos perder o filme.

— Deve ser tudo culpa do Chanyeol, tenho certeza..- Kyung se sentou no banco e cruzou os braços novamente -

—Para de implicância Kyung, temos que achar aqueles dois - Disse Sehun se sentando ao lado de Kyung -

— WTF? - LuHan disse apontando para dentro da sorveteria ao lado — AQUELES SÃO CHANYEOL E BAEK? SE BEIJANDO? Ta Kyung, eu retiro oque eu disse na fila aquela hora.

Sehun olhou rapidamente para lá e começou a rir enquanto batia palmas — É LuHan, você estava errado, Baek ta bem atirado sim.

— Yaa..merda, eu devia ter apostado, eu sabia que aquele gnomo de jardim não era santo - Kyung disse olhando para os dois -

LuHan riu com o comentário e logo os três foram até Chanyeol e BaekHyun, se sentaram rapidamente na frente deles e sorriram.

— Estamos atrapalhando o casal lindo? - Kyung disse rindo -

BaekHyun ouviu a voz dele e rapidamente parou beijo..— QUE?

—Para falar a verdade, estavam sim - Chanyeol disse se ajeitando na cadeira -

— Meu Deus, eu adorei isso - LuHan disse batendo palmas fraco -

— Tsh LuHan, tudo que envolve dois homens você gosta - Kyung disse olhando para Sehun -

— Ta já chega disso, compraram os ingressos? 

— Sim Baek, compramos - Sehun os tirou do bolso e os colocou encima da mesa -

— Sehun, porque há seis ingressos em vez de cinco? Uh? Você não sabe contar? - Kyung disse após ter contado quantos havia -

Todos começaram a rir olhando para SeHun, que se fez de desentendimentos e afirmou olhando para Kyung — Yaa..verdade, eu nem percebi - se aproximou de LuHan e sussurrou algo em seu ouvido, LuHan sorriu e começou a rir baixo -

— Vou no banheiro e já volto - LuHan disse se levantando -

— Não demora, temos 30 min ainda para esperar - Disse Kyung dando espaço para LuHan sair -

LuHan afirmou com a cabeça e foi para o banheiro, retirou seu celular do bolso e ligou para Kai, que aliás Sehun havia pedido..

~LIGAÇÃO ON~

— LuHan? Oi?

— Kai! Olá, estamos no cinema, Chanyeol, BaekHyun, Sehun e...eu, é aquele perto da escola. - disse rindo -

— Yaa eu tenho umas coisas para arrumar aqui...

— Aishh..Kyung está aqui Kai!

—ESTOU INDO - disse rapidamente -

— Ta! Não demora.

~LIGAÇÃO OF~

LuHan desligou o celular e começou a rir, logo voltou para a mesa onde estavam os meninos e se sentou — Vamos esperar mais um pouco -

— Porque LuHan?! 

— Porque eu quero Kyung!





Notas Finais


Yaa :3 desculpem qualquer erro ;^;
Espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...