História Me dê atenção? |ChanBaek| - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Hunhan, Kai, Kaisoo, Kyung, Luhan, Sehun, Yaoi
Exibições 353
Palavras 1.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIII ;-;
Gente, peço desculpas pela demora, eu tou com a auto estima muito baixa, prova toda semana, minhas notas aquela coisa """" linda"""", então a minha vida ta bem bosta esse ano, não muito diferente das dos outros anos, mas enfim, desculpem se o cap ficou ruim, eu não sei fazer lemon direito v: porque não sou chegada nessa área não, mas de qualquer forma eu tentei ♥

Capítulo 8 - Chapter Eight


Fanfic / Fanfiction Me dê atenção? |ChanBaek| - Capítulo 8 - Chapter Eight

    — Se você deixar, eu durmo sim - Chanyeol disse se afastando um pouco do menor -   

— Bom...Pode sim, tem o quarto de hóspedes, você pode escolher.  

 — Ok Baek, vou dormir com você - disse o maior sorrindo -     

 BaekHyun sorriu de canto e se sentou na cama, ele estava um pouco nervoso, e já era visível isso, ele conhecia muito bem Chanyeol, e sabia apenas pelo olhar do maior oque ele queria, afinal ele fazia isso com todo mundo.     

 Chanyeol agora estava ao lado de BaekHyun, simplesmente o maior puxou BaekHyun para mais perto e começou a lhe beijar, Baek sem entender muito apenas retribuiu e colocou as mãos em seu pescoço, a cada segundo o beijo ficava cada vez mais intenso. Baekhyun separou por um momento e foi até a porta para a fechar, voltou e se sentou no colo de Chanyeol. O menor sentia suas bochechas ficarem quentes de tão corado que estava, até mesmo Chanyeol.

Logo alguém bateu de leve em sua porta; vulgo Sra Byun.

 — Baek? Chan? Estão com fome? Eu fiz a janta, meninos 

 BaekHyun novamente separou o beijo e saiu rapidamente do colo do maior, Baek pensava que sua mãe iria adentrar no quarto, como de costume, mas não, ela apenas falou através da porta.

 — A-ah não Omma, eu não vou querer, você vai Chan? - Chanyeol apenas negou com a cabeça 

— Ele também não vai querer Omma, não iremos.

 — Uh...Está bom, eu vou dormir então, eu havia comido mais cedo, então não estou com fome agora, bom...boa noite meninos, se arrumem aí, coloquem o relógio para despertar e usem cam- antes que a mãe do menor pudesse terminar, baekhyun deu um leve grito

 — Ok Omma!! Já entendemos, Boa noite para você também.

 — Boa noite Sra Byun.. 

 — Boa noite Chan - ela disse se afastando da porta - Baekhyun se levantou para pegar alguns cobertores e arrumar sua casa, enquanto o menor pegava as coisas, sentiu Chanyeol se aproximar por trás e encostar sua cintura na dele, começou a distribuir beijos em seu pescoço e passar sua mão na barriga de Baekhyun, ambos dois estavam gostando, porém Chanyeol queria muito mais. 

 Virou Baek de frente para sí e começou a lhe beijar, passou de um beijo lento para quente, Baek estava amando aquilo e só sabia retribuir, colocou as mãos na cintura do maior enquanto as mãos de Chanyeol "prensavam" o menor na parede. Ambos queriam mais, queriam algo além de um simples beijo.

 — Vamos nos divertir um pouco Baekkie - disse Chanyeol sorrindo após ter separado o beijo -

 BaekHyun sorriu e mordeu seus próprios lábios enquanto afirmava com a cabeça, Chanyeol tirou sua camisa e logo após a do menor, puxou BaekHyun e lhe jogou sobre a cama, ficou encima do menor e avançou em seu pescoço rapidamente deixando alguns chupões que estavam ficando cada vez mais nítidos, BaekHyun começou a gemer baixo, não queria que sua mãe ouvisse, seu quarto era ao lado do dela. Chanyeol foi descendo e tirou o resto de suas roupas e a do menor, BaekHyun naquele momento travou, ele nunca tinha ficado totalmente nu na frente de alguém, e sabia que Chanyeol já tinha. Chan voltou a beijar o menor ferozmente e direcionou sua mão até o membro de BaekHyun, onde começou a estimula-lo, Baekhyun naquele momento não se importava mais com nada, começou a gemer um pouco alto. 

 Dane-se se minha Omma ouvir - pensou o menor - 

 Baekhyun queria muito o maior dentro dele, não aguentava mais. Chanyeol parou por um momento e colocou seu membro na pequena entrada de Baekhyun, o olhou nos olhos com um sorriso malicioso 

— Está tudo bem, não é mesmo Baekkie? 

 Baekhyun afirmou o olhando enquanto mordia os lábios 

— Me come Chanyeol! - disse Baekhyun baixinho enquanto sentia o membro do maior em sua entrada. 

 Chanyeol sorriu e adentrou seu membro no menor, começando a se movimentar lentamente enquanto Baekhyun gemia seu nome baixo, Chanyeol sem nenhum aviso o penetrou cada vez mais fundo, fazendo Baekhyun gritar, BaekHyun estava gostando disso, ele queria mais, mais rápido, ambos queriam. 

 O maior começou a dar estocadas cada vez mais rápidas enquanto Baekhyun sentia seu interior ferver, estava doendo mas só de ser Chanyeol que estava ali já era especial, tinha perdido sua virgindade com a pessoa dos seus sonhos. 

 Ambos estavam sentindo prazer, sentiam seus corpos suar, as pontas do cabelo de Chanyeol estavam já grudadas em sua testa por conta só suor, e a de Baekhyun estava igual. Ambos estavam chegando em seu ápice, Chanyeol virou Baekhyun para que ficasse de quatro para ele, Baekhyun assentiu com a cabeça e se virou, o maior deu estocadas ainda mais fundas enquanto Baekhyun gritava ainda mais alto. 

Chanyeol dava leves batidas na bunda do menor enquanto o penetrava, o maior logo chegou em seu ápice e despejou tudo dentro do menor.

 Chanyeol deitou na cama e puxou Baekhyun para mais perto.

 — Baekhyun, essa foi a melhor noite que eu já tive, eu quero isso mais vezes. 

— B-bom - Baekhyun se virou e sorriu olhando nos olhos do maior — Você sabe que... 

 — Sim, eu sei que foi a sua primeira vez Baekkie - disse se contendo para não rir da reação do menor -

 — Ta bom, iremos então.. 

 Baekhyun puxou os cobertores que havia pegado e puxou para cima dos dois, Baekhyun novamente se virou para Chanyeol e deitou a cabeça em seu peito, e assim acabaram dormindo.

————

7:00 AM

O despertador de Baekhyun começou a tocar e o menor rapidamente se levantou, se sentou na cama mas rapidamente se levantou, sentia suas pernas bambas e seu interior um pouco dolorido, mas não deu importância, escolheu uma roupa e foi direto para o banho, após ter saído abriu a janela e chamou Chanyeol, o sol que agora pegava nos olhos do maior fez o mesmo acordar resmungando.

— Yaa Baekhyun! Isso é hora de me acordar? Eu mereço um descanso.

— Sim, hoje tem aula esqueceu?

O maior bufou e se levantou, sentou na cama e olhou para Baekhyun, Baek se aproximou de Chanyeol e começou a rir, seus cabelos estavam totalmente bagunçados.

— Vá tomar banho Chanyeol, eu separei algumas roupas minhas para você.

Chanyeol afirmou com a cabeça e foi para o banho, após ter saído vestiu sua roupa e voltou para o quarto.

— Ficou boa? A roupa...

— Claro Channie, está linda - disse sorrindo -

Os dois foram logo tomar o café da manhã, após isso os dois pegaram suas mochilas e saíram de casa, foram em direção a escola onde logo chegaram.

Baek sentiu seu celular vibrar enquanto estavam andando, tratou de atender logo quando viu que era Luhan.

*LIGAÇÃO ON*

Baek sua piranha, onde você ta? Atende logo essa porta antes que eu arrombe.

 Luhan, eu não estou mais em casa, eu e Chan estamos quase na escola.

...Nossa, nem para me esperar, deixa quieto, vacilão

Luha-

Antes que Baekhyun pudesse falar algo, Luhan desligou na cara dele. Baekhyun revirou os olhos e guardou seu celular no bolso.

— Uh? Quem era?

— Yaa...Luhan incomodando como sempre!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;-; ♥
Avisei que não sabia fazer lemon, né? Avisei, me desculpem e não desistam de mim <\3

BEIJOS SEUS(A) LINDOS Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...