1. Spirit Fanfics >
  2. Me dê uma chance >
  3. Festinha

História Me dê uma chance - Festinha


Escrita por: uni023

Capítulo 54 - Festinha


Taylor decidiu fazer uma festinha de aniversário para Samuel na parte da tarde, porém o meu pai quis fazer um almoço então teria que estar em dois lugares. Por das 13:00 fui para o aniversário do Samuel mais tranquila já que a minha semana havia sido muito boa.

 Ao entrar em casa me deparei com Taylor, Laura e Bella cozinhando e arrumando algumas coisa para a festa que ia começar às 13:30 .

Um pequeno milagre havia acontecido, pois Bella estava ajudando a cozinhar. Conversei com Samuel que estava todo feliz em ver Emily.ambos eram um grude. 

-Taylor, cadê o Matt ?-pergunto ao passa pela porta da cozinha.

 - eu não nasci colada nele -resmunga. 

 "Azeda" 

 -hum…até uns dias aí vocês estavam um grude-Laura revira os olhos por enquanto que me cumprimenta com um beijo no rosto. 

-ainda somos, mas ele saiu para beber com os amigos bem no dia do aniversário de Samuel-diz cruzando os braços-sem contar que aquelas piranhas vão está tudo em volta. 

-que bonitinha, está com ciúmes do boy magia-Laura aperta as bochechas de Taylor que mostra o dedo do meio-até eu cuidaria daquele pedaço de homem -provoca . 

-ele tem dona! -diz emburrada .

 -ele virou cachorro para ter dona ?-Laura ri.

 -não estou vendo graça -revira os olhos. 

 Decido ajudar elas para agilizar as coisas. 

 - quero comunicar que meu irmão está vindo passar um tempo aqui-diz Taylor com um largo sorriso por saber que vai vê-lo  depois quatro anos.

Ela me contou que ele ligou na noite passada e avisou.Taylor estava feliz por poder passar um tempo com ele.

-seu irmão é bonito? -pergunta Bella bebendo um pouco de suco .

 -ele é normal-dá  de ombro . 

 -normal-Laura ri-quando a pessoa diz "ele é normal "pode ter certeza que é feio . 

  -independente se for feio ou não,  é meu irmão -Taylor joga o pano de prato em Laura.

  -acho que ele deve ser bonito -comenta Bella.

  -eu acho que é feio, pois até a própria irmã falou "ele é normal ". 

-aposto 20 dólares que ele é bonito  -diz Bella. 

 -combinado -diz Laura. 

  -ei, é meu irmão!eu não quero ter que continuar com essa conversa se ele é feio ou bonito e nem quero que vocês aposte   -resmunga.

  -ok garota do irmão "normal "-Laura sorrir.

 A festa começou e decidir me sentar em uma mesa e observar o movimento.Taylor não parava no lugar parecia uma louca indo para todos os lados para resolver tudo.Matt chegou e Taylor pode descansar um pouco,  já  que resolveu tudo sozinha. 

Selena e Ryan pararam a festa quando chegaram juntos.eles são um poço de beleza quando estão juntos. Selena está elegante como sempre e bem educada quando Taylor se aproxima para cumprimenta-la.

 Evito olhar para ambos e foco em Emily que parece tão feliz por enquanto que corre pela areia da praia com Samuel,  Benjamim e Stacy. 

Procuro por Austin, mas nem sinal dele ou da Flora.

Eu fiquei quase toda a festa evitando Selena que tentou falar comigo e Ryan também.

 -ufa-Taylor sorri ao se aproximar da mesa com uma latinha de cerveja-ser mãe e organizar uma festa cansa. 

-imagino.

Ela fica em silêncio até que olha para Selena que beija Ryan algumas vezes.

 -por que não me contou do tapão que Selena deu na sua cara?

Pois, é....Eu sabia que uma hora ela ia perguntar.

Pether com certeza contou ou Ryan.desabafou com Matt que comentou com Taylor.concluindo todos sabiam do tapa.

 -ah. 

Desvio o olhar para o meu copo de refrigerante e fico em silêncio. 

-quando você ia me contar ? 

Não agora.

-nunca-dou de ombro-eu só quero esquecer isso.Onde está Austin-mudo de assunto.

Ela me encara furiosa até que suspira e bebi a sua cerveja.

-foi levar Flora em algum lugar.Aqueles dois são um mistério e ele também não quis ficar na festa já que Bella estava provocando a pobre Flora.

 -novidade.Bella me infernizou por causo de Ryan e agora vai infernizar a pobre garota por causo de Austin -reviro os olhos.

-ela vai usar a Stacy como desculpa.

-já imaginava.

 -eu tenho dó da Flora.ela parece uma ótima garota e tem cuidado de Austin. 

"Cuidado de Austin "

-Austin está fazendo merda? 

-o que você acha? Esses dias chegou bêbado e trouxe garotas para casa.A Flora ficou sem reação.ela gosta dele...Eu tenho quase toda certeza.

-eu também.dá para perceber só pelo jeito que ela olha para ele. 

-assim como você e o Ryan.

Quase me engasgo com meu refrigerante.

 -do que você está falando ? 

-não se faça de boba. Todo mundo sabe que vocês se amam, porém você preferi menti para si mesmo. 

"Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira"

-não viaja.

 -tudo bem amiga.Sentimentos e histórias como a de vocês  não acabam assim.você está cometendo um erro em deixar ele mais uma vez ir. 

-taylor…. 

-eu parei, mas você sabe que se vc não fazê-lo feliz vai ter quem faça-ela aponta para Selena e Ryan rindo juntos por enquanto que ele brinca de dar comida na boca dela. 

Me levanto da mesa e pego meu copo.

 -você mais uma vez vai fugir. 

Eu sei.

-não, Eu só  vou para o almoço do meu pai-tento disfarçar minha irritação. 

-você sabe que não precisa fugir. 

-eu sei que tenho um compromisso agora-saio e a deixo.

Dou tchau para todos e coloco Emily no carro.

Ao voltamos para casa do meu pai que já estava cheia de convidados para o almoço.

Emily foi brincar com outras crianças por enquanto  que fiquei no meu canto conversando com Alice.

Depois do almoço todos foram para o Jardim e eu preferi ficar na cozinha ajudando Anna que a cada dez minutos me expulsava da cozinha.

Anna foi atender a porta e me deixou na cozinha com os outros funcionários.

Eu vi que ela voltou rindo e conversando com alguém.

 -Ryan

Ele para na porta da cozinha com as mãos no bolso.

 -oi Amy-ele sorri.

 -o que faz aqui?-digo surpresa.

 -vim ver como você está. Saiu da festa as pressas-entra na cozinha e para no balcão.

 -estou bem, obrigado. 

-não vai me convidar para festa ? 

-não...digo sim

 -obrigado.

Peço para ele me companha até o Jardim assim vamos poder conversar melhor.

Os olhos do meu pai pousam na gente assim que saímos para o jantar.

-pai, lembra do Ryan?

Me aproximo com Ryan que parece bem tranquilo.

 -como esquecer-ele aperta a mão de Ryan. 

-ele ainda me odeio-Ryan sussurra em meu ouvido e isso me faz prender a risada. 

-querido-Alice  abraça Ryan com força. 

-senti a sua falta nos almoços ao domingo na casa do meu pai-Ryan sorri.

 -é, tenho uma família e meio que não estou tendo tempo.

 -entendo.é bom te ver. 

-também estou bem feliz por te ver.a cada dia mais bonito.

Realmente devo confessar que Ryan está cada vez mais bonito.

-obrigado.

 -oi, moço bonito do hospital-Emily corre pelo Jardim até que para Diante de Ryan.

 -oi, princesa-ele dá uma piscadela.

 -pai, quando eu ter a idade da Amy quero um marido igual a ele-Emily sorri.

Meu pai faz uma careta e então aperta as bochechas de Emily.

 -você tá muito nova para pensar nisso, garota-meu pai diz sério.

 -eu sei papai.-Emily dá um abraço nele-por que você não gosta do Ryan? 

 -eu nunca disse isso-meu pai fica sem jeito.

 -você devia gostar dele.ele faz Amy feliz.

Faço uma careta.

 -Emily quem disse isso?

 -seu olhos diz isso. 

Fico vermelha e sem graça 

-garota…

 -vocês se olham assim como papai e mamãe que se amam.

 -Emily...

Ela dá de ombro e gargalha.

Olho para Ryan sem graça.

    -eu adoro a sua irmã-ri se aproximando ainda mais de mim

-larga de ser idiota. 

 -Ryan, ela ainda tem várias fotos suas. 

Mas o que ?

Eu tenho uma irmã  ou um filhote de cobra ??

-pai, tira a Emily daqui-resmungo.

Pego a mão de Ryan e saio arrastando ele para longe da minha familia

 -é verdade?

Finjo não saber do que ele está falando.

-o que ?

 -sobre as fotos

-é meu quarto antigo- dou de ombro.

-eu quero ver-pega na minha mão e me leva para dentro.

Subimos até meu antigo quarto completamente rosa.

Ao entramos deixo que Ryan caminhe até o mural cheio de fotos.

-caramba, lembra desse dia?-aponta para uma fogo em que estamos em uma Cachoeira.

-claro, você me afogou.

 -que mentira-ele gargalha ainda com os olhos no mural.

     -esse aqui foi em las vegas naquele bar-aponto para uma foto que estamos abraçados.

 -essa foi no jantar-ele sorri mostrando a foto em que tem eu, ele, Matt e Taylor.foi o Mesmo dia em que Taylor falou que estava  grávida de Samuel.

Ficamos observando as fotos até  que ele   se aproxima e sorri.

-você está linda.

-eu sei-empino o nariz.

Ele se aproxima cada vez mais.

-Ryan não...

-eu não queria me envolver e sempre pensei em me envolver com alguém que trouxesse paz e conforto-ele gargalha-mas você não trouxe nada disso, ao invés de paz…você me tirou do sério e virou meu mundo de cabeça para baixo com o seu jeito de ser.Ao invés de conforto você me trouxe a vontade de estar com você em novos lugares...sabe aquele buraco que tenho no peito, quando estou com você ele não existe.Eu ganho o meu dia ao te ver sorrir-respira fundo você é diferente.você é  marrenta e me ver só com o Ryan.Eu estava com medo de te machucar, mas ou você deixar o medo te travar ou superar ele. eu travei, porém  não consigo me imaginar sem você…sem você brigando comigo ou sendo marrenta todas às  vezes que tento cuidar de você.A minha cama se tornou um espaço vazio sem você.Amy, espero que você me dê uma chance, pois você é meu melhor motivo.EM nove anos estive vazio e agora reencontrei você.A mulher da minha vida.

 o beijo com intensidade, ele corresponde rapidamente.estou quase soltando fogos de artifícios por ele ter admitido.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...