1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixa ser sua. >
  3. Capítulo Único

História Me deixa ser sua. - Capítulo Único


Escrita por: lunaluamoon

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Me deixa ser sua. - Capítulo Único

Eu ainda estava me acostumando com o sucesso do Lysandre. Desde que saimos da escola, ele se dedicou firmemente ás suas letras e por serem tão quentes e profundas, elas começaram a fazer sucesso. Seu bloco de notas passou a ficar comigo, para que ele não o perdesse de vista.
 Lá estava eu, na primeira fila. Observando o amor da minha vida cantar suas letras tão singelas, com sua voz suave e calma, quase monótona. Ao meu redor todos pulavam, inclusive a Lua. Ela chamava o Castiel de lindo, tesão.. Ela era esse tipo de namorada. Era engraçado, eles eram perfeitos um pro outro. E eu? Eu estava bem alí, parada. E ele olhava de volta pra mim.. como se só existisse nós dois no mundo inteiro. Ele se agaixou no palco bem na minha frente, como se eu fosse uma de suas fãs; Pegou uma das minhas mãos e a beijou, enquanto disfarçadamente escondia alguma coisa entre os meus dedos. Pelo formato, parecia uma chave. Então ele levantou e dirigiu os olhos para o seu público. Tinha um chaveiro de coelho, eu sabia que pertencia a ele. Puxei a Lua pra me afastar das pessoas e a perguntei, quase que gritando:

- VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

- O QUÊ?

- ISSO. ESSA CHAVE. VOCÊ SABE O QUE ABRE?

- AAAAH. SIM!

-...

- É O CAMARIM DELE, SUA BOBA. DEVE QUERER QUE O ESPERE LÁ, PRA VOCÊS FAZEREM UM SEXO BEM ANIMAL.

Essa última parte foi bem no toque final da música. Provavelmente todos no lugar ouviram, mas eu fingi não perceber.

- Vai lá, sua safada. - E me deu um tapa de leve na bunda.

Quis ficar até o show terminar mas fui diretamente pro seu camarim, não pude aguentar de curiosidade. Eu respirei fundo e abri a porta. Tinha velas em todos os lugares. Balões em formato de coração jogados pelo chão, e o que parecia ser uma cama improvisada perto da parede, com várias almofadas vermelhas.

- Meu Deus, Lysandre..

Em cima da cômoda havia um pacote, e dentro uma lingerie em tons de verde e preto, além do seu casaco vitoriano e uma carta:

"Não vejo a hora de te ver usando isso.

                    Com todo meu amor, Lysandre."

Surgiu um sorriso involuntário em meus lábios imaginando tais palavras saindo de sua boca. Dei um beijo na carta e a coloquei de canto, me apressando em vestir o seu presente. Desarrumei um pouco os meus cabelos já rebeldes e deixei seu casaco aberto, mostrando um pouco do meu corpo. Já devia estar perto de acabar o show.. Me deitei naquelas almofadas e nossa, que confortável.. não tem como essa noite ser ruim. Exceto pelo fato de que eu dormi esperando e só acordei com a porta sendo aberta. Merda, eu não tranquei! Botei o pé no chão até que tropecei NO ALÉM e caí de joelhos. Ai..

- Parece que você pegou algumas manias minhas, ham? - Disse ele sorrindo.

- Lys.. - Ele ficou completamente sério e jogou sua bolsa no chão, correndo ao meu encontro e se ajoelhando na minha frente.

- Você está bem? Se machucou? - Falou enquanto segurava meu queixo delicadamente. Eu sorri com a preocupação dele.

- Eu estou bem. - Olhei profundamente nos olhos dele e toquei seu rosto macio. 

- Me desculpe não ser tão presente quanto eu queria. São tantos show e..

- Shhh. - Coloquei o dedo em sua boca, o interrompendo. - Você sempre me surpreende. Sempre faz coisas lindas e é maravilhoso poder fazer parte dessa sua rotina louca, faz eu me sentir cada vez mais dentro do seu mundo. Eu sei que está dando tudo que pode e você me faz feliz como ninguém jamais fez. Por favor, não se cobre tanto. - Ficamos um tempo calados, contemplando o silêncio por um momento.

- Você está linda usando o meu casaco, sabia?

- Hahahaha! Eu sinto que uma parte de você sempre quis me ver.. - E me interrompeu com um beijo urgente, eu correspondi. Ele não costuma agir assim, sem controle. Nós gostamos de conversar bastante deitados na cama, antes de pegar no sono. Mas nas últimas semanas ele tem chegado cansado, ou com muitas ideias pras suas letras. Sempre o pego dormindo em cima de papéis, sentado em sua escrivaninha. Acho que foi isso que quis dizer com não estar presente.

- Eu te amo, Allie.

- Eu também te amo, tanto.. Me deixa ser sua. - Tirei o casaco devagar, deixando ele observar as curvas do meu corpo; Parecia querer guardar cada parte. Ele afastou meus cabelos, depositando vários beijos no meu pescoço e me fazendo suspirar. Susurrou perto do meu ouvido:

- Você já é minha. Toda minha. - Eu sorri. Começou a descer os beijos para o meu ombro enquanto afastava a alça do meu sutiã e eu segurava seus cabelos, até que começou a procurar o fecho do meu sutiã. Eu ajudei, deixando assim os meus seios a mostra. Ele abocanhou um deles sem pensar duas vezes. Suas chupadas eram leves e deliciosas.. Ele contornava a língua pelo meu mamilo e então voltava a sugá-lo, repetindo o processo no outro seio. Fui me deitando devagar sobre as almofadas e ele acompanhava meu movimento. Desceu os beijos pela minha barriga me deixando arrepiada até chegar na minha calcinha que já estava ensopada. Ele deu um beijo sobre o meu sexo em cima da peça e então ficou de joelhos, puxando-a pelas laterais até tirá-la, me deixando completamente nua. Tirou seu lenço e desabotoava a camisa com calma enquanto me observava caída sobre as almofadas. Eu não estava com calma.. Eu queria tê-lo urgentemente. Me levantei e fiquei de joelhos em sua frente, beijando seus lábios. Nossas linguas dançavam dentro da boca do outro em perfeita sintonia. Terminei de desabotoar os botões que lhe faltavam e lhe tirei a camisa, começando a tatear sua linda barriga. Desci a mão até o volume em sua calça e o apertei com força, ele soltou um gemido contra a minha boca. Terminei nosso beijo com selinhos e desci minha boca pelo seu peito, beijando o caminho que me fez chegar até a sua calça. Me deitei na sua frente, abri o ziper e a puxei junto da cueca, seu membro pulou para fora. Coloquei a cabeça na minha boca e comecei a sugá-lo, colocando cada vez um pouco mais fundo. - Allie.. - Ele afagou os meus cabelos, acariciou a minha bochecha, fazia de tudo pra se controlar mas não conseguia, soltava gemidos altos e susurrava meu nome. Até que me afastou devagar, se levantando. Tirou a calça e a cueca com pressa incluindo os sapatos. Eu me deitei sobre as almofadas mais uma vez, abrindo as pernas. Sabia o que ele iria fazer.. E ele sorriu ao ver minha reação. Se encaixou entre elas, beijou as minhas coxas e passou a lingua no meu clítoris. Ele me lambia com tanta vontade que não demorei muito pra gozar.

- Lys.. Eu vou gozar.. -Segurei seus cabelos e rebolei em sua boca, soltando todo meu liquido ali e um gemido fino. Tentei escapar mas ele apertou as minhas coxas e me sugou por completo, até que não restasse nada. Depois de ver meu corpo completamente extasiado, ele se levantou e direciou seu membro na minha entrada, colocou devagar, observando minha reação. 

- Posso colocar mais?

- Pode, por favor. - Eu falei quase implorando e ele riu da minha resposta. Então ele colocou por completo e soltamos um gemido rouco juntos. Ele era doce e calmo, segurava meu rosto enquanto olhava nos meus olhos com os olhos cerrados e cheios de tesão. Eu mordia seus lábios, suspirava e gemia contra eles, e passeava as mãos pelas suas costas. Senti ele pulsar dentro de mim e aos poucos suas estocadas foram se intensificando. Prendi minhas pernas na sua cintura, ele parecia não aguentar mais e gozou dentro de mim, soltando um gemido que me fez estremecer. Aos poucos seus movimentos pararam e ele deixou seu corpo fraco cair sobre o meu. Ele era meu, e eu era dele. Pra toda a eternidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...