1. Spirit Fanfics >
  2. Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin >
  3. O sentimento de culpa sufoca tudo e todos.

História Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin - O sentimento de culpa sufoca tudo e todos.


Escrita por: Yoonminimini

Notas do Autor


Então meus pimpolhos, vcs estão bem? Eu estou❤❤❤❤ fiquem com meu mozão❤
~Boa leitura~

Capítulo 4 - O sentimento de culpa sufoca tudo e todos.


Fanfic / Fanfiction Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin - O sentimento de culpa sufoca tudo e todos.

YOONGI POV 

Minha vida estava estável, consegui seguir a carreira de rapper e compositor no undergraud o que era meu sonho desde muito pequeno. Eu realmente não achava que eu iria conseguir realizar esse sonho. Tudo bem que eu não sou famoso, mas sou bem reconhecido na minha cidade, minha cidade natal Daegu. A realização desse sonho foi a única coisa boa que aconteceu na minha volta pra cá, por que sinceramente eu odeio essa cidade. 

O meu verdadeiro motivo pra voltar pra cá, foi por ciúmes, eu sei que é uma coisa ridícula, mas eu não aguento ver a pessoa que eu amo nas mãos de outra pessoa. E pra falar a verdade eu nunca teria chances com ele, afinal, eu sou uma pessoa completamente fria, ignorante, mal educada, atrevida e um baita filho da puta. Já ele é, atencioso, amoroso, sorridente. Ou seja, ele é totalmente o contrário de mim, então minhas chances com ele é zero e um zero bem redondo. Por isso aproveitei que Jungkook gosta dele e é bem melhor que eu no quesito amar outra pessoa, e fui embora. Eu sei que fui um babaca por não lutar pela pessoa que eu amava - ainda  amo né - eu sei  que fui um babaca por deixar Jimin nas mãos de alguém que não era eu. Eu sei, mas a ideia de que ele seria mais feliz com Jungkook do que com um insensível que nem eu, não saía da minha cabeça. E eu até achava que eles namoravam ou tinham um caso, por que Jimin era grudado no mais novo, e sempre havia um brilho em seu olhar quando citava o nome dele. Mas quando se tratava de mim, seu olhar era triste. Eu nunca entendi por que, mas eu também nunca tive coragem para perguntar.

Eu não coloco meus pés em Seoul já deve ter uns 7 á 8 anos, já que eu deixei todos aos 17 e atualmente tenho 24. Foda-se, não sou bom em matemática.

 É claro que eu já me encontrei com os garotos algumas vezes quando era férias e eles insistiam em vir me visitar, menos Jimin, ele nunca veio me visitar, acho que ele me odeia sei lá.

Falando nisso, acho que não falo com eles já tem um ano, já está na hora de dar notícias e ver se alguém morreu, estou com saudades, por mais que eu não irei admitir isso em voz alta.

Peguei meu celular e disquei número de Namjoon, tocou uma, duas, três, seis vezes e nada. Achei estranho pois ele sempre me atendia no segundo toque. Liguei de novo, duas, quatro, seis vezes e mais uma vez nada. 

Optei por ligar por ligar pra Jin, mas foi a mesma coisa. Achei estranho, mas acho que eles estavam ocupados. Então liguei pra Taehyung o qual logo me atendeu.

Ligação on 

"Suga? Você ligando pra mim? A-aconteceu a-alguma coisa?"

-A não, comigo está tudo bem, só liguei pra saber se alguém morreu mesmo haha. Eu liguei pro Monster e pro Jin mas eles não me atenderam, sabe onde estão eles?

"A-a e-então é é que, é..."

-  Tae você está bem? Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando?-  Eu realmente havia estranhado o mais novo gaguejando mas agora que ele estava se embolado nas palavras e chorando eu realmente estranhei e fiquei preocupado. Aconteceu alguma coisa?

"A e-eu estou b-bem é que.."

- Tae você claramente não está bem, onde está o Hope? Me deixa falar com ele.

 "E-eu vou pa-passar pra ele"

"Alô, Hoseok aqui, quem é?"

-  Oi Hope, pode me falar o que aconteceu? Por que todos estão estranhos? Por que Tae está chorando? Cadê Namjoon e Jin?- fui direto ao assunto, eu realmente estava preocupado.

"A oi Suga, resolveu dar as caras agora é?"

-  Hope fala logo o que aconteceu estou preocupado. É sério. Por que o Monster não atendeu e nem o Jin?

"Aconteceu muitas coisas durante esse tempo que você não entrou em contato Suga, muitas coisas."

- Hoseok vai direto ao assunto por favor, o que aconteceu?

"EU ESTOU TENTANDO ARRUMAR UM JEITO DE FALAR SEM MACHUCAR CARALHO! VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL FALAR SOBRE ISSO?!"

- Hope como você quer que eu saiba sendo que você nem me falou o que aconteceu? E por favor não grita, só vai direto ao assunto por favor.

"E-eles e-eu não sei se vou conseguir fa-falar Su-suga."

-  PELO AMOR DE DEUS ME FALA LOGO! EU ESTOU TENTANDO MANTER A CALMA MAS ESTÁ DIFÍCIL! FALA ESSA MERDA LOGO HOPE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

"SE VOCÊ NÃO TIVESSE NOS DEIXADO VOCÊ SABERIA O QUE ESTARIA ACONTECENDO! MAS NÃO, VOCÊ PREFERIU FUGIR COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E NOS DEIXAR!"

-  Hope eu.. 

"Não, me desculpa Yoongi, n-não foi minha intenção"

-  Tudo bem Hope só me fala o que aconteceu por favor.

"Eles morreram. Os dois. E-eles morreram. Foi isso que aconteceu."

- Como assim eles morreram? Hope não brinca com uma coisa dessa.

"YOONGI VOCÊ ACHA MESMO QUE EU ESTARIA BRINCANDO COM ALGO DESSE TIPO? JÁ PASSOU TANTO TEMPO QUE JÁ SE ESQUECEU COMO EU SOU?"

Meu mundo caiu. Como assim eles estavam mortos, como assim eles morreram? Como isso aconteceu? Quem fez Isso?

-  Como isso aconteceu? Quem fez isso com eles? Eu vou matar quem fez isso com eles, EU VOU MATAR!

" Yoongi se acalma, ninguém matou eles, eu não sei direito o que aconteceu, Jimim que estáva presente nas duas mortes, eu não sei exatamente o que aconteceu, ele chegou primeiro, ele viu primeiro, ele deu as notícias."

-  Como ele está?

"Ele quem?"

- COMO O JIMIN  ESTÁ?

"Ele está acabado, se sente culpado pela morte dos dois. Yoongi está na hora de você voltar. Ele precisa de você."

- Ele não precisa de mim, ele tem Jungkook.

"Yoongi quando você vai parar com Isso? Ele precisa de você, e você sabe disso. Você sabe como ele está se sentindo? Cara ele se culpou por anos pela sua ida, ele acha que você o odeia, e pra piorar tem Namjoon e Jin. Ele precisa de você Yoongi, para de ser idiota"

- Espera, você disse que ele se culpa por eu ter ido embora e acha que eu o odeio?

"É exatamente isso que você ouviu Yoongi, você causou uma dor no menino por anos, está na hora de concertar o que você estragou"

- Eu não posso ir agora, preciso pensar e absorver tudo isso. 

"Você tem todo o tempo do mundo Yoongi, só não volte quando for tarde de mais. E vou repetir mais uma vez. Jimin  precisa de você."

-  Até mais Hope. Eu ligo depois.

"Tchau Yoongi."

Ligação off


Desliguei meu celular e me sentei no chão com as costas apoiadas na lateral da cama com minhas mãos em meu rosto.

O que está acontecendo? O que foi tudo Isso? Jin está morto, Monster está morto, Jimim se sente culpado e ainda por cima acha que eu o odeio. O que foi que eu fiz? Que merda eu fiz? Por que eu os deixei? Por que eu deixei Jimin? Se eu tivesse lá, Jimin  não estaria se sentindo assim. Eu poderia ter impedido as mortes deles. Por que eu fui embora?

O sentimento de culpa me inundava, me sufocava. Meu coração apenas se apertava mais.

Me vi chorar por horas que mais pareciam dias, senti meus olhos pesarem e logo adormeci no mesmo lugar. Com certeza eu teria pesadelos, mais frequentes do que já eram. 






Notas Finais


Até quando Yoongi vai ser babaca? Pq Hoseok joga tanto na cara de Yoongi que ele foi embora? Oq esses dois aprontaram no passado? #teorias
Gostaram? Me deixe saber❤❤❤
Até a próxima meus pimpolhos❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...