1. Spirit Fanfics >
  2. Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin >
  3. Lembranças do passado.

História Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin - Lembranças do passado.


Escrita por: Yoonminimini

Notas do Autor


Oiiiii meu pimpolhos ❤❤❤❤
Como vcs estão? Eu super feliz, afinal meus bbs ganharam mais um premioooooooooooooooooo
Eles merecem muito mais ❤❤❤
Sem mais delongas fiquem com o capítulo ❤
~Boa leitura~

Capítulo 5 - Lembranças do passado.


Fanfic / Fanfiction Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin - Lembranças do passado.

Taehyung POV 


Conversar com Hope era realmente reconfortante. Me sinto tão bem ao seu lado, o seu cheiro me acalma, seu beijo me anima, tudo nele me faz bem, até mesmo me faz esquecer por um curto tempo a dor de ter perdido meus "pais". Eles realmente eram muito especiais pra mim, e ainda são.

As vezes eu tenho medo de perder todas as pessoas importantes pra mim, eu já perdi Nam e Jin, não quero perder o Hope, nem o Jimim nem o Suga - por mais que eu ja o tenha perdido - e muito menos o Kook. 

Falar com Suga naquele fim de tarde foi realmente horrível. Lembrar de tudo o que aconteceu não foi nada bom. Não consegui segurar as lágrimas ao ouvir sua voz, lembrar do passado, eu não queria dar as notícias, e muito menos o ver chorando, pois eu sabia que os dois eram importantes pra ele. Mas as lágrimas não veio apenas por lembrar da morte de meus amigos, o sentimento que eu tinha por ele ainda existia, e eu não queria isso.

Eu era feliz com Hobi, ele tinha que saber disso, eu tinha que mostrar. Por mais que ele não se importe com meus relacionamentos passados, mas eu sei que com Yoongi é outra história. Talvez ele saiba que eu era apaixonodado por ele por uns bons anos, afinal quando ele foi embora eu só não fiquei mais mal do que o Jimin , mas eu fiquei mal ao ponto de não querer mais ir pra escola. Hope que me ajudou a "esquece-lo" e eu devo muito a ele. Eu sei que ele tem ciência de meus sentimentos por Yoongi, por que se ele não tivesse não estaria tão chateado.

Ouvi a porta de meu quarto abrir, eu não precisava olhar pra saber quem era, seu cheiro o denunciava.

-  Tae, você está bem? Quer conversar? -  O mais velho perguntou com um tom triste e preocupado se sentando em nossa cama.

-  Estou, obrigado por se preocupar. -  Falei me sentando com as costas apoiadas na cabeceira da cama.

-  Tae, eu sei que você não está bem, e sei que não é só por causa dos hyungs. -  Soutou um suspiro longo e profundo passando a mão nos cabelos castanhos. -  Você ainda gosta dele não é?

-  N-não é n-nada disso! E-eu só só..-  fui interrompido por um celinho calmo e demorado em meus lábios.

-  Eu sei Tae, não precisa esconder, eu te conheço. Eu só quero que saiba, que quando você estiver pronto pra abrir seu coração pra mim, eu vou estar bem aqui. Te amando do mesmo jeito e até mais ainda. Eu te amo Tae, é só isso que quero que você saiba, você está seguro em mim, pode confiar em mim. Eu não vou te deixar, eu não viveria se fizesse isso. -  O mais velho agora beijava minha testa com um abraço reconfortante. Meus olhos  já cheios de lágrimas por suas palavras, estavam engraçados, eu só pude o abraçar e esconder meu rosto na curva de seu pescoço 

-  Obrigado hyung, eu não seria nada sem você. - fechei meus olhos já cansados e adormeci em seus braços, onde eu realmente me sentia seguro.


Jungkook Pov 


Eu simplesmente não sei mais como reagir a tudo isso, é muita coisa em pouco tempo, eu não sei se consigo suportar. Eu nem sequer consegui ficar com Jimin  quando ele mais precisa, eu realmente sou um inútil, não consigo fazer nada certo, eu sou um fraco, uma criança, eu só tenho 20 anos, é muita coisa pra suportar, eu odeio ver meus hyungs sofrendo desse jeito, eu faria de tudo pra parar a dor deles, mas eu sou um fraco. Eu sei, eu sei. 

Meus olhos não estavam mais aguentando segurar as lágrimas e eu não podia chorar na frente de Jimin , pois eu sei que ele se sentiria culpado por isso. Eu não gosto de o ver machucado, eu não aguentaria. Por isso o deixei  casa dele, ou melhor do Jin. Aquela casa também não ajudava em nada, todas as lembranças, as melhores lembranças, nós estávamos naquela casa. Por causa das lembranças eu não consegui dormir a noite, e provavelmente não dormirei essa noite também.

Peguei meu celular e liguei pra Jimin  pra saber como ele estava.

Ligação on 

- Sou eu, estava dormindo? 

"A não, estava apenas pensando, sabe, a minha culpa por tudo isso"

- Jimin  quantas vezes eu vou ter que dizer que você não tem culpa de nada?

"Kookie por favor não fale isso, eu não quero que aconteça de novo. Eu sei que foi culpa minha. Ele mesmo me disse kook. Ele mesmo disse."

- Quem disse isso? Do que você está falando? 

"Kook é a verdade, não precisa mentir pra mim, eu sei que todos pensam o mesmo. Eu destruí o grupo de amizades de vocês. Eu fui o intruso, não precisa mentir. Eu lido bem com a verdade, por mais que machuque, tudo bem."

-  Jimin  do que você está falando? Para com...- fui interrompido por ele.

"Olha kook eu preciso ir dormir, amanhã nos vemos na faculdade. Boa noite."

- Você não vai pra faculdade amanhã, não nesse estado. Jimim por favor.

"Tchau Jungkook."

Ligação off 


- Acho que dessa vez eu realmente irritei ele. -  solto um suspiro e vou pra minha cozinha afim de pegar uma água. -  Quer saber? Eu vou beber. 

Coloquei uma calça preta com rasgos nos joelhos e alguns na coxa, uma blusa da mesma cor com uma estampa de uma banda de rock na frente, jaqueta vermelha e tênis da mesma cor. Peguei minha moto e me dirigi para a boate mais movimentada de Seoul. Eu não queria me divertir, só queria beber e esquecer os problemas. Apenas isso.

Adentrei o local quente e abafado com uma multidão de corpos suados e se esfregando uns nos outros. Me esquivei da multidão e fui direto para o bar, eu só queria beber. Pedi pro barman encher o copo com sua melhor bebida e ele assim o fez. 

Não sei exatamente quantas horas passei no local, mas era umas 3 da manhã quando senti meu celular vibrando no bolso de minha calça, por mais que eu estivesse bêbado eu ainda conseguia andar, mesmo que pouco. Fui em direção a saída, onde o barulho era bem menor. Olhei o visor de meu celular que indicava a pessoa que me ligava.

Merda, tinha como meu dia piorar? Por que diabos esse cara está me ligando depois de tanto tempo?


Notas Finais


E então pessoal? Gostaram?
Quem vocês acham que está ligando pra Jungkook?
Me deixem saber❤❤
Até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...