1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe forte >
  3. Honra

História Me deixe forte - Honra


Escrita por: Scaider

Notas do Autor


Oi , gente volutei
Bom primeira mente eu quero pedir desculpas pelo sumiço a verdade é que eu pensei em desistir dessa história.
Porque eu acho que ela mudou um pouco o foco sei lá, eu queria que ela foce perfeira.
E pra falar a verdade tenho medo de escrever e vocês não gostarem
Logo você que me apoiaram até aqui, eu tenho o final dela pronto mas não faço ideia do que colocar antes disso.

Ontem eu recebi um comentário da estefany_uchiha e eu percebi que é muita manda minha deixa vocês na mão então eu vou voltar a postar espero que vocês não fiquem desapontados pelo que eu escrevi
Bjs e até a próxima

Capítulo 19 - Honra


Sakura flexionou os joelhos porta para lutar, o campo de batalha estava a quinze metros de distância. Mas mesmo assim dava pra ouvir os gritos e lamentos dos ninjas em batalha.
A sua frente estava Sasuke ele  a olhando com nojo e desprezo, não passou despercebido por ela que ele estava magro de mais com a aparência anêmica. Se fosse antes correria ao encontro dele oferendo seus cuidados médicos, seu conforto, seu amor e carinho, mas a situação era outra  Sasuke era seu maior inimigo mesmo ele sendo tão parecido com seu marido eles não iram iguais. O rosto de Sasuke era frio e calculista expressava um ódio sem fim, já o de Itachi e sofrido e expressava calma.
- sabe Sakura eu estava doido pra te encontrar 
A rosada  nada disse concentrou chakra no ponho direito e foi em direção ao moreno o mesmo desvio facilmente do golpe dando um soco na altura do estômago dela, o corpo  da rosada se desfez em várias pétalas de cerejeiras e ela apareceu atrás do moreno enfiando  uma agulha no pescoço dele.
O grunhido dele foi alto, Sakura tentou enterrar mais uma agulha no pescoço dele porém foi impedido pela cotovelada que o moreno deferiu em seu nariz.
A seção de socos e justes permaneceu durante um bom tempo e que o moreno lançou a suas chamas negras e queimou tudo ao seu redor.
- me diga Sakura a que ponto você desceu? me perseguia na academia igual a uma maluca louca pra fazer parte do meu clã como não consegui resolveu se deitar com meu irmão igual a um puta.
- o que eu tenho com Itachi você jamais entenderia já no seu coração só tem espaço para ódio. Ele se sacrificou por você, deixou que todos pensassem que ele era um vilão por amor a Konoha e por amor a você e é assim que retribui tentando destruir a vila que ele tanto lutou pra defender.

O som da risada dele se fez presente por todo o ambiente, uma risada maníaca carregada de sarcasmo.
- meu irmão está cego por sua causa sua  bruxa maldita. Eu vou matar você é  destruir konoha. E então Itachi vai abrir os olhos e ver que o lugar dele é ao meu ladoe juntos vamos restituir nossos clã.
- eu gostava mais de você quando era calado assim não falava tanta besteira.

Ela partiu pra cima dele. Sasuke invocou Suzano para se defender dos golpes porém Sakura socava com tanta força que a armadura estava rachando.
Os olhos do moreno começaram a sangrar ele ainda não estava totalmente curado, a dor nos olhos veio acompanhada de uma enxaqueca terrível o seu estômago de contraiu em total anônima tamanha que Sasuke colocou tudo o que tinha comido pra fora. A dor o causou tontura e até mesmo a luz fraca da lua o encomendava, as pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos. 

O corpo de Sakura se desfez em várias pétalas de cerejeiras, as pétalas voaram ao vento adentrando a casca de suzano. 
As pétalas de ajuntaram dando forma ou corpo de Sakura.

Sasuke ainda continuava no chão se apoiando nas mãos. Sakura pegou pelo pescoço do moreno o levantando do chão, como ele era maior que ela o corpo dele não deixou totalmente o chão os pés tocavam a grama virados ao contrários, os pés começaram a ficar dormente pela posição incorreta, Sasuke não sabia o sentir no momento qual dor era a pior. Os olhos que sangravam, a maldita enxaqueca, os pés ou o aperto no seu pescoço.

- eu poderia quebrar seu pescoço agora.

Ela apertou mais o pescoço dele o rosto do moreno estava começando a ficar vermelho pela falta de ar e as veias do pescoço saltaram de tão enxadas.
- Seria tão fácil acabar com você agora, se eu fazer um pouco mais de força quebro seu pescoço igual ao de uma galinha no matadouro. Mas não teria graça nem honra nisso, já que você está doente. 
- não vou matar você agora, ao contraria de você não sou covarde.
Ela apertou um pouco mais o pescoço dele é o moreno desmaiou 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...