1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe forte >
  3. Pesar

História Me deixe forte - Pesar


Escrita por: Scaider

Notas do Autor


Como prometido Postei no domingo
Boa leitura
😘

Capítulo 21 - Pesar


Quando Sakura acordou ela não tinha a mínima vontade de levantar da cama. Só de pensar que tinha que se levantar pra ir ver a punição de seu marido seus olhos enchiam de lágrimas.
Sakura jamais chamaria aquele de julgamento estava na cara que eles declarariam Itachi culpado.

Se eles ainda estivessem na vila da grama isso não estaria acontecendo, mas aquele mimado do Sasuke tinha que aparecer e fuder com tudo, por que?
Bem porque é só isso que ele sabe fazer fuder com a vida dos outros. Ela retirou a coberta de cima do seu corpo sem a menor delicadeza, foi até o banheiro tomou um banho bem demorado, ao se arrumar colou um vestido preto e fez uma trança que começava do topo da cabeça.
Itachi estava na cozinha fazendo o café enquanto Daysuk fazia bagunça sentado em tapete com brinquedos a sua volta.
- bom dia anjo 
Ela poderia responder que o dia não tinha nada de bom, ela poderia socar ele, até que cai-se em si e percebesse a merda que estava fazendo. Mas quando Sakura olhou nos olhos do marido percebeu que de nada adiantaria o melhor era aceitar e passar as pouca  horas que restavam juntos. 
- bom dia 
- eu já te disse o quanto acho sexy você de trança?Sakura soltou uma risada nasal.

-espero que seu filho não seja tão galante quanto você, caso o contrário teremos muitas garotas correndo atrás dele 
- é um dos dotes de ser Uchiha. Sempre terá mulheres em sua cola 
- então quer dizer quem mulher em sua cola ?
- o que eu posso dizer, elas me amam 
- espero que elas saibam que você é casado

 

O julgamento não foi aberto ao público só participaram, o Hokage, cinco conselheiros, Naruto, Sakura e o esquadrão ambu que cuidava da segurança.
Durante a audiência uma senhora por nome de hiara fala sobre os crisme de Itachi, ela fala e fala sem para dizendo que se Itachi ficasse livre seria perigoso, que aldeia seria prejudicada pela presença dele, que ele poderia se voltar contra konoha e massacrar a todos, que ele era instável e do quão era perigoso deixar ele sobre liberdade. Ela falou durante três longas horas.
A defesa de Itachi ficou por conta do Hokage o platinado, leu um documento que comprovava que o massacre do clã Uchiha foi ordem do conselho, falou sobre a ajuda de Itachi na guerra, do quão bem vista Konoha seria se reintegrasse ele na aldeia. 

Durante todo o julgamento Itachi se manteve calado, quanto foi questionado se ele se declarava culpado ou inocente ele se declarou culpado. 
Sakura se sentia indignada por várias vezes ela levantou a voz. Hiara se exaltou e a rosada quase foi retirada da sala.

O conselho se reuniu junto ao Hokage em um local privado para dar o veredito.

- de acordo com o concelho de Konoha o réu Uchiha Itachi é acusado de se associar a organização criminosa akatsuki, massacrar o clã Uchiha, por matar e perseguir podadores de bijus. E por esses crimes o réu e fui declarado culpado.

O tumulto foi grande. Naruto se levantou dizendo que isso era injusto e que o moreno era um herói e não deveria passar por isso.
Sakura entrou em estado de choque ela não fala nada só olhava nos olhos de seu marido se sentindo culpada.

De pois de muita luta Naruto foi contido e a velha Hiara voltou a falar.

- como eu ia dizendo, o réu foi considerado culpado pelos crimes cometidos a punição desse tipo de criem é a morte. Porém pelo seu fundamental desempenho na guerra e como o massacre do clã foi em pro da aldeia o réu terra uma amortização da pena, o mesmo será condenado a três anos e meio de prisão em regime fechado sem o direito de recorrer, eu declaro essa corte fechada. Podem levar o réu.

Sakura ainda permaneceu sentada, ela não soube dizer ao certo se foram horas ou minutos. A rosada só despertou de seus pensamentos quanto um ambu a entregou um envelope, dentro dele tinha os pertences de Itachi não era muita coisa apenas a aliança e o colar do moreno.

 

Sasuke inda não tinha se acusado com a cegueira, ele tropeçava nos móveis e só se alimentava se alguém trouxesse a sua comida. Com um braço a menos e cego ele não conseguia se virar sozinho.

Os dias naquele pequeno quarto eram tediosos é tristes, Naruto o visitava todo dia o loiro falava sobre a vila e de seu treinamento pra se tornar Hokage.
Kakashi aparecia às vezes eles não se falavam apenas ficavam em silêncio esperando o dia passar.

Sasuke era vigiado constantemente em sua sombra tinha dois ou três ambus, como se ele fosse fazer algo.

Ele já tinha pensando por diversas vezes em ir visitar Sakura, mas o que ele falaria. Oi Sakura, tudo bom? Desculpe ter destruído a sua vida. Será que pode me perdoar ? Assim seremos uma família feliz até o Itachi voltar.
Isso seria ridículo, como ele pode agir assim trair a própria aldeia, destruir todos o sentimentos bons que a Sakura já teve por ele. O moreno tinha vergonha de si próprio.

Sasuke foi retirado dos seus pensamentos estrondo da porta, ele não podia ver mas tinha certeza que a mesma foi ao chão. Fui tudo muito rápido, primeiro o barulho da porta, depois o seu corpo já estava no chão frio e em sua face era deferidos vários golpes.
- é tudo sua culpa 
Um soco foi de encontro ao seu nariz
- se você não tivesse aparecido na via da grama, nos ainda estariam mortos e não precisavam voltar pra Konoha. Você mais uma vez me tirou tudo.
Demorou um pouco pra Sasuke percebeu que quem o batia era Sakura ele não fez nada ficou aguardando a morte ela seria um alívio.
- fala alguma coisa, se defende. Anda vamos quero ver o poderoso Sasuke em ação.
As mãos da Uchiha foram imobilizadas em seu pescoço fio apontada um katana. Três ambus estavam a segurar a rosada.
- sr.Uchira se afaste ou teremos que prendê-la por perturbar a ordem.

A rosada começou a chorar, um choro estritamente, Sasuke pediu para que ela fosse solta e os ambus assim fizeram.
- Sakura eu....
- o que você sente muito? Isso não vai fazer com que ele seja solto 
- eu sei, só 
Sasuke se arrastou até encostar na parede fria 
- nada do que eu fale ou faça vai mudar meus erros. Sakura eu sinto tanto, eu fui consumido pelo ódio. Você só me ofereceu amor e carinho e eu retribuir com dor e pesar, se eu pudesse trocar  de lugar com meu ni-san com certeza eu trocaria ele sacrifício tanto por mim. 
- nada do que você fizer mudará as coisas, já está feito 


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...