1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe ir. >
  3. Uma coisa inesperada

História Me deixe ir. - Uma coisa inesperada


Escrita por: MCDAS

Notas do Autor


Lembrei de uma música

"Porque eu sou hot, hot, hot dog.
E comigo você não pode, é que eu sou hot, hot.. "

(palmas pra minha idiotice ^-^)

Preparem seus coraçõezinhos!

Capítulo 11 - Uma coisa inesperada


Fanfic / Fanfiction Me deixe ir. - Uma coisa inesperada

Leiam as notas da autora, é coisa rápida!

***

Acordei com uma dor de cabeça horrível, então as lembranças da festa vieram a tona, e o desespero chegou quando percebi que não sabia aonde estava.

Levantei devagar para não cair e vi que agora eu estava com outra roupa, um pijama azul, e pantufas no chão.
Olhei em volta e avistei uma janela enorme com vista para a praia, essa casa deve ter sido cara, muito cara.

Enquanto eu olhava pela janela não percebi a peste atrás de mim colocando uma bandeja de café da manhã em cima de uma cômoda, quando ele falou meu nome eu quase morri de susto.

-C-cas-Castiel!

-E quem mais seria? - ele estava visivelmente irritado.

-Eu não sei...

-Coma, depois vamos conversar - eu estava andando até a cama, então eu cai no chão por conta da tontura - você está bem? - Castiel correu até meu lado.

-Sim eu estou, só um pouco tonta.

Ele me ajudou a me sentar na cama, depois ele se sentou ao meu lado com a bandeja em seu colo.

-Abra a boca - ele disse levando um pedaço de morango até minha boca, e eu obedeci, não estava em condições de discutir.
Ficamos um tempo daquele jeito, até a comida acabar (°~°,)
Ele colocou a bandeja na cômoda novamente, e olhou bem nos fundos dos meus olhos, ele chegou mais perto, e para a minha surpresa, ele me abraçou. Eu fiquei em estado de choque.

-Eu fiquei tão preocupado, eu nunca deveria ter feito o que eu fiz!

-Eu estou bem Castiel, só espero que não faça isso de novo.

-Eu vou fazer sim, só não será com você.

-Okay... - suspiro cansada e me encosto na cabeceira da cama.

-Você é virgem? - ele perguntou derrepente me fazendo engasgar com minha própria saliva.

-Por que você quer saber? - perguntei com vergonha.

-Apenas responda.

-Não, eu não sou - disse abaixando a cabeça.

Ele pareceu surpreso, mas então sorriu com malicia.

-Com quem você perdeu?

-Isso é mesmo necessário? - perguntei irritada e ele fez que sim com a cabeça - o nome dele é Dakota, mas no tempo eu chamava ele de Dake.

-Interessante.... E foi bom para você?

-Na verdade, não, ele não foi devagar e me machucou, três dias depois ele terminou comigo.

-E você gostaria de se esquecer da sua primeira vez? - ele perguntou com um brilho estranho nos olhos.

-Não tem como esquecer Castiel...

-Eu posso provar que tem!

Ele se aproximou com os olhos fixos nos meus, e derrepente ela já estava em cima de mim me beijando com, acho que.... Amor?!

-Castiel, eu não sei se é.....

Ele apertou meu seio direito.

-Você não sebe oque? - ele perguntou entre os beijos no meu pescoço, e eu fique arrepiada.

-E-eu não sei....

-Estou ouvindo. - ele tirou minha blusa devagar e retirou meu sutiã numa velocidade incrível.

-Eu não sei.... Do que eu estava falando?

Ele sorri com malicia e diversão, e então eu sinto o toque de sua língua no meu seio esquerdo e em seguida chupões.

-Castiel - eu gemi.

-Sim querida? - ele parou e olhou para mim com um sorriso verdadeiro. Ele me chamou de querida?

-Não pare, por favor....

O sorriso dele se alargou, e então ele me beijou com mais desejo.
Senti suas mãos entrando na minha calça e massageando meu clitóris por cima da calcinha, ele parou o beijo e foi retirar a sua blusa e minha calça,ele jogou as peças de roupa em qualquer canto, ele olhou meu corpo de cima a baixo, e sorriu.

-Você é tão linda, normalmente eu pego garotas muito magras, mas você, é incrivelmente perfeita, e seus peitos cabem exatamente na minha mão, e você se arrepia a cada um dos meus toques,Laila eu vou fazer você se lembrar de mim por muito tempo.

Ele abaixou bruscamente e rasgou minha calcinha, eu fiquei em êxtase quando senti seus dedos me penetrarem devagar.

-Você está, tão molhada....

Ele chupou minha intimidade e meu corpo amoleceu, eu tive um orgasmo e me senti flutuando, ele se levantou e eu o vi lambendo os lábios molhados.
Ele retirou sua calça,e percebi que ele não está usando cueca, e o membro dele é realmente grande.
Em pouco tempo ele já estava com a camisinha posta em seu membro.

-Você gostou? - ele se apoiou nos cotovelos para poder me olhar nos olhos.

-Sim, muito...

-Então você vai gostar ainda mais disso.

Ele me penetrou devagar, e por incrível que pareça o membro dele coube com perfeição, ele sorriu ao ver meu rosto com uma mistura de surpresa e prazer.
Então as estocadas foram aumentando, eu fiquei feliz em saber que eu não era a única que estava gemendo, algumas vezes ele gemia meu nome, e isso me deixou muito excitada, eu pensei que se eu gemesse o nome dele novamente, isso aconteria com ele também, e foi o que eu fiz.

-Castiel... Mais...

Eu vi seus olhos se arregalarem, e um sorriso enorme brotou em seu rosto.

-Eu amo você... - ele gemeu.

-Eu também te amo - gemi eu seu ouvido.

O membro dele começou a latejar em minha intimidade, e eu senti o meu orgasmo chegando, eu gozei em seu membro e desabei na cama ofegante.
Ele deu mais algumas estocada e gozou também.

Ele se deitou ao meu lado, e me beijou, quando ele parou de me beijar percebi que ele estava com a camisinha cheia com um líquido branco, ele a jogou no chão e depois se virou para mim.

-eu quero te pedir uma coisa, você confia em mim? - ele perguntou preocupado, e eu fiz que sim com a cabeça - Então... Quer ser minha namorada?

-Sim, eu vou ser sua namorada-eu sorri gentilmente.

-Eu te amo Laila - ele me abraçou.

-Eu também te amo - me aconcheguei em seu corpo.

-Estou ansioso para a próxima vez- ele acariciou meu cabelo - E então, você se lembra da sua primeira vez?

-Minha primeira vez? Não me lembro mais, acho que o amor mexeu com minha memória - eu ri.

-Vamos dormir - ele beijou minha testa.


Notas Finais


Não sei escrever hot direito, mas espero que tenham gostado!

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...