1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe ir. >
  3. Eu me ferrei

História Me deixe ir. - Eu me ferrei


Escrita por: MCDAS

Notas do Autor


Achei essa foto no google rsrs

BOA LEITURA

Capítulo 14 - Eu me ferrei


Fanfic / Fanfiction Me deixe ir. - Eu me ferrei

Quando entramos na casa Castiel ainda não tinha chegado,fomos até a sala de estar para conversar um pouco.

-Então seu nome é Laila?que bonito.

-Obrigada,também gostei do seu nome,Armin por quê decidiu me ajudar?

-Eu não sei exatamente,mas você chamou a minha atenção,então eu pensei "por que não? " e agora estou aqui.

-Entendi,vou fazer miojo.Você vai querer?

-Não obrigada.

Fui para a cozinha fazer miojo de frango,ouvi um barulho vindo do andar de cima.

-Armin?

-Desculpe,eu só vou guardar nossas mochilas e tomar banho!

-Okay!

Quando estava colocando o miojo no potinho senti as mãos de Armin me envolverem na cintura.

-Que cheiro bom...

-Você disse que não queria miojo.

-Não estou falando do miojo! -ele riu e aproximou seus labios do meu pescoço -estou falando de você,seu cheiro é tipo menta com chocolate.

Ouvimos um som da moto de Castiel, Armin me puxou para a sala e então percebi que ele estava sem camisa e seus cabelos estavam molhados, ele me levou até o sofá e me beijou. Eu retribui,ele beija muito bem.

-Laila?! -Castiel jogou Armin longe.-Você esta bem?

- sim, eu..eu estou bem.

-Quem é esse cara?! -ele gritou.

-Meu nome é Armin,sou namorado dela.

-Namorado?!Laila!

-Hey não grite com ela!

-Saia da minha casa imbecil!

-Ele não vai sair!

Castiel desferiu um tapa no rosto de laila,mas quando percebeu seu erro andou para tras assustado,ouvindo o choro da garota encolhida no chão.

-Laila...eu...

-Laila! -Armin correu para perto da garota - olha só o que você fez!

Castiel ajoelhou ao lado da garota preocupado, retirou o cabelo dela da frente da bochecha e viu uma grande marca no rosto molhado pelas lagrimas de Laila.

-Me desculpe - ele abraça Laila como se fosse um bebê -eu não queria te machucar!era para ter sido ele!

-HEY!!!!

A garota soltou uma pequena risada.

-Ta tudo bem,você tsm uma mão pesada sabia?

-Vou pegar gelo ! Armin saiu correndo.

-Por que ficou tão bravo?- eu perguntei curiosa.

-Eu não sei direito, foi  instinto.

-Qual instinto?

-O de proteger o que eu gosto.

Castiel se aproximou mais de Laila e então...


-Na Na Ni Na Não! -Armin arrastou Castiel para o outro lado da sala pela gola da jaqueta -ela é Minha namorada!


Notas Finais


Tchau pessoinhas até o proximo cap! BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...