1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe ir. >
  3. Nathaniel!

História Me deixe ir. - Nathaniel!


Escrita por: MCDAS

Notas do Autor


Hey galera!eu demorei e pra recompensar eu trouxe um capítulo com tudo que vocês pediram! 😙

Capítulo 16 - Nathaniel!


Fanfic / Fanfiction Me deixe ir. - Nathaniel!

Eu acordei em um quarto estranho,paredes feitas de pedras,cama grande com um tipo de "cortina". Olhei para o lado e vi uma paisagem montanhosa e com o céu dublado,vai chover.

Tentei me levantar, mas uma forte dor de cabeça me permitiu apenas a sentar na cama.

Foi então que eu percebi algo em meus pés, uma...corda?!

-Mas que Mer...

A porta se abriu e eu paralisei, droga agora me lembro do que aconteceu ontem....

Escolhida...

-Que bom que já acordou! - Armin entrou no quarto,dessa vez com roupas e aparência comum,segurando uma bandeijá de comida - Você dormiu o dia inteiro, precisa jantar.

-Tira essa corda do meu pé. -ignorei ele.

-Não.Sei que se eu soltar vai tentar fugir,e Castiel não vai gostar disso,não quero ver você com machucados. 

Ele disse aquilo com naturalidade, me deixando ainda mais assustada.

-Eu venho trazer o jantar,o Lysandre trás o café da manhã e o Castiel o almoço, não vamos soltar você daí até ganhar nossa confiança - ele sorriu - então se comporte linda. 

Armin me beijou com calma e saiu do quarto trancando a porta.

Quando ele saiu eu "voei na comida" comi o pedaço de frango como se não tivesse comido o dia inteiro,o que realmente aconteceu. 

Mas parei rapidamente quando ouvi uma risada vinda da varanda, consegui ver apenas os cabelos dele,e pela cor já sabia que era Castiel.

-Você está mesmo com fome, em? -sua risada ecoou pelo quarto todo.

-Pois é.  -Voltei a comer ignorando ele ali.

-Eu quero um pouco dessa comida -ele chegou mais perto - parece estar deliciosa - lambeu os lábios .

Virei meu rosto para o lado ficando vermelha e entrerguei a bandeijá a ele.

-Acho que você não entendeu... - ele virou meu rosto para ele e me beijou com fúria explorando cada canto de minha boca - Como pensei,a comida está uma delícia! 

-Hey! Eu não sou comida!

-Para mim é -ele riu - tente controlar suas emoções, quando você fica vermelha,me atrai...se é que você me entende.-disse malicioso.

-CASTIEL!!!

A vóz de Lysandre era de pura raiva.

-Sai de perto da minha garota!

-Sua?! -Castiel gargalhou -ela não é sua!

-Duvida?! - Lysandre empurrou Castiel longe, me deitou na cama e me beijou com paixão.

Derrepente Lysandre voou para longe e Castiel foi para cima dele, ambos começaram a brigar até que Lysandre acabou acertando a parede quebrando ela em pedaços e fazendo um barulho alto.

-Ora essas Lysandre! Agora ficou vesgo é? -ele riu.

-Seu...

-PAREEEEM!

Todos nós olhamos para a porta,que por algum milagre estava inteira,e vimos Armin e Alexy olhando com reprovação para eles.

-Estão assustando a Laila seus idiotas! -Lysandre e Castiel olharam para mim expressão de preocupados.

Se levantaram rápido e curvaram suas cabeças. 

-Pedimos perdão!-eles disseram juntos. 

-Tem que pedir desculpas mesmo- disse Armin - Não é legal assustar minha Linda! -ele passou o braço sobre meus omubros para irrita-los,e conseguiu.

-Ela não é sua!-Gritou Lysandre.

-Eu vou estourar a sua cara!-Já deu pra perceber que era Castiel falando -.-'

Enquanto eles ficavam brigando Alexy chegou perto e tirou a corda do meu pé. 

-Vamos sair daqui enquanto estão "distraídos"-ele riu baixo.

Alexy segurou minha mão e saímos o mais rápido possível do quarto.

Derrepente ouvimos:

Castiel- Onde ela está?!

Lysandre-Droga!Alguém desamarrou a corda!

Armin-Ah não...

Todos- ALEEEEXY!!!


-Merda! Vamos entrar aqui!

Ele abriu uma porta aleatória e então entramos num escritório. 

-O querem aqui?

Alguém disse nas sombras. 

-Desculpe Nathaniel...é só até os garotos se acalmarem.

-Outra escolhida?

O cara que estava falando conde Alexy acendeu uma vela,revelando seu rosto.

-Sim!mais uma escolhida...eles não se cansam disso.-Respondeu Alexy.

-Eu também não me canso -Nathaniel começou a rir como um psicopata. Me agarrou pela cintura e correu bem rápido até um quarto que provavelmente era o dele.Eu estava agarrada a ele por causa do medo de cair,que nem percebi que já tínhamos parado- Pode me soltar agora,qual seu nome?

-Desculpe -soltei ele - me chamo Laila!

-Bem vinda Laila- ele chegou mais perto do meu rosto e sussurrou com a vóz rouca me dando arrepios -Minha Laila..


Notas Finais


POR FAVOR!
Comentem o que acharam da mudança da FANFIC!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...