1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe ir. >
  3. Inesquecível...

História Me deixe ir. - Inesquecível...


Escrita por: MCDAS

Notas do Autor


Oi pessoas!
Boa leitura!

Capítulo 18 - Inesquecível...


Fanfic / Fanfiction Me deixe ir. - Inesquecível...

Castiel tirou a calça revelando o quanto seu memoro estava duro dentro da cueca,depois tirou a camisa e começou a engatinhar para perto de mim,e eu fui indo para trás até encostar na cabeceira da cama.

Ele sorriu malicioso,abaixou a alça da minha camisola,tentei esconder meus peitos mas ele segurou minhas mãos acima da cabeça e começou a beijar meu pescoço dando leves chupoes e arrancando gemidos da minha  boca.

-Seu gemido me deixa ainda mais louco pra te fazer minha...

Quando Castiel disse isso e rasgou a camisola no meio.

-Sutiã de renda?-ele mordeu minha orelha e sussurou- isso está cada vez melhor...

-C-Castiel!

Ele tirou meu sutiã com delicadeza e o jogou longe,então ele soltou minhas mãos e começou a descer. 

-Não se preocupe,você vai gostar.

Ele começou a tirar milha calcinha com a boca me fazendo atrepidar, sem perceber eu já estava quase rasgando o lençol da cama.

Ele passou a língua de vagar na minha vagina, eu me contorci mas ele segurou meus pés. 

-Seu gosto é ótimo! -ele chupou minha intimidade fazendo com que eu gritasse de prazer.

-Por favor...

-O que?-ele perguntou já sabendo o que eu queria.

-Eu quero senti-lo dentro de mim!-disse envergonhada. 

-Seu desejo é uma ordem!

Ele tirou a cueca mostrando seu membro duro.

Isso não vai entrar! Pensei. 

Ele colocou a cabeça na entrada.

-Eu vou penetrar rápido pra dor passar mais rápido. 

Então estocou lá dentro com força,eu gritei com lágrimas nos olhos.

-Calma...já...haaaa...já vai passar!

Com o tempo as estocadas se transformaram em puro prazer,enquanto ficávamos gemendo eu gozei,e ele aumentou as estocadas gozando dentro de mim e me preenchendo com um líquido quente.

Ele se jogou ao meu lado da cama e me abraçou. 

-Isso foi ótimo!-Ele falou.

-Sim...

Então nós dormimos.


EM ALGUM LUGAR DO CASTELO.

-Ele  vai se arrepender de ter feito isso com minha Laila!


Notas Finais


Comentem pessoinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...