1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe ir. >
  3. Finalmente.

História Me deixe ir. - Finalmente.


Escrita por: MCDAS

Notas do Autor


Olá pessoas!

Capítulo 3 - Finalmente.


Fanfic / Fanfiction Me deixe ir. - Finalmente.

Uma semana depois de Castiel ter me dado o beijo, não nos falamos mais, o Kentin vem me ver de vez em quando, ele falou com Castiel para me deixar ir ao colégio, e Castiel deixou!
Hoje é meu primeiro dia de aula vou ficar na sala do Castiel, Lysandre, Rosa, Kentin e outros alunos, a primeira aula iria ser com o professor Faraize, mas ele estava passando mal, então sai da sala para ver se minha ficha estava em ordem, eu encontrei com o Nathaniel, irmão da Ambre, aquela cachorra desmamada.
Depois de fazer minha ficha voltei pra sala e Castiel me barrou na porta.

-Não quero que fale com o representante de turma.

-Eu falo com quem eu quero Castiel.

-Vai mudar de opinião quando eu ponhar você na rua!

Eu ignorei, mas estava magoada, só de lembrar do que meus pais fizeram me parte o coração, eles deveriam cuidar de mim e não me abandonar!

-O que foi? - Kentin perguntou.

-Não sei se posso te contar.

-É claro que pode! Sou seu amigo.

Contei tudo a ele, desde o abandono até Castiel, contei do beijo também.
Ele não gostou mas ouviu oque disse mesmo assim, fomos para o intervalo e Kentin me chamou pra ir com ele no jardim.
Quando menos esperei, ele me Abraçou. Eu eu gostei é claro.

-Você sofreu muito, mas agora eu finalmente posso te dar a atenção que merece, Laila eu amo você.

-Obrigada kentin, nunca ninguém me disse isso.

-Fique longe dela!!!

Castiel foi para cima de Kentin e ali iniciou uma briga.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...