1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe ir. >
  3. Se eu tiver que ir eu vou!!!

História Me deixe ir. - Se eu tiver que ir eu vou!!!


Escrita por: MCDAS

Notas do Autor


Outro cap. Para vocês meus queridos leitores!

Capítulo 4 - Se eu tiver que ir eu vou!!!


Fanfic / Fanfiction Me deixe ir. - Se eu tiver que ir eu vou!!!

Castiel e Kentin estavam brigando feio, os dois estavam manchados de sangue e sujeira, marcas de socos e roxos na pele, mas quando Kentin tirou um canivete do bolso e ameaçou cortar o pescoço de Castiel, eles pararam de brigar imediatamente.

-O que vocês tem na cabeça?! - perguntei irritada.

-Esse imbecil foi quem começou! - Kentin disse guardando o canivete.

-Por quê começou essa briga Castiel?

-Não importa, agora vamos para sala-ele segurou meu braço - a aula já vai começar.

-Desde quando se interessa por aula de ciências?

-Calada...

Eu ri, é engraçado ver Castiel com ciúmes, exceto pelos machucados .

-Não vai para a enfermaria?

-Não sei, talvez mais tarde.

Entramos na sala e vimos uma mulher de idade com os cabelos cinza para o lado com cara de idiota (velha e chata).

-Estão atrasados sentem-se.

-Essa é a nova professora.-uma garota de cabelos ruivos disse-oi! eu me chamo Íris.

-Oi íris, eu sou a Laila.

-Silêncio - a professora gritou.

Ficamos em silêncio de imediato.
Mais tarde na hora de ir embora Castiel me levou para casa dele, mas eu sabia que teriamos uma conversa séria.
Quando chegamos ele mandou que eu me sentasse no sofá, agora ferrou, pensei.

-Pare de conversar com Kentin.

-Você não vai me proibir.

-Vou sim, ou você para de falar com ele ou vai pra rua!

-Se eu tiver que ir eu vou!

-Ótimo, pegue suas coisas e suma da minha frente - rosnou.

Eu subi para meu quarto, guardei minhas coisas, que eram apenas uma blusa, duas meias, calça e calcinhas, e tomei um banho, e sai, dessa vez fui eu quem não olhou para traz.

CASTIEL :

Essa garota me tira do sério, que bom que ela foi embora, não preciso mais dar comida para aquela... Garota.
Peguei minha moto e fui para o estacionamento onde Lysandre queria que nos encontrássemos. Quando cheguei ele estava me esperando, com uma caixinha nas mãos.

-O que é isso? - disse olhando para a caixa.

-Eu trouxe para a Laila-ele abriu a caixa, mostrando um colar com uma coruja pequena de pingente-falando nela, onde ela está?

-Foi embora.

-Como assim foi embora?

-Ela simplesmente foi, ela não quis me obedecer... (interrompido)

-Ela não é seu cachorro para receber ordens Castiel, ela é um ser humano, com sentimentos, imagine como ela se sentiu quando foi mandada embora pela segunda vez!

Eu encostei na grade do estacionamento, não parei para pensar nela, apenas em mim e nesse meu ciúm... Egoísmo.

Será que ela está com frio, fome ou algo assim?

O que foi que eu fiz?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por ler e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...