1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe ir. >
  3. Brincadeira.

História Me deixe ir. - Brincadeira.


Escrita por: MCDAS

Notas do Autor


Desculpas por ficar enrolando gente!!!

Capítulo 7 - Brincadeira.


Fanfic / Fanfiction Me deixe ir. - Brincadeira.

Ele segurou meu pulso e me guiou até seu quarto, nem era tão longe assim, era praticamente do lado do meu quarto.
Ele abriu a porta revelando um quarto grande e aconchegante, com tons de preto e vermelho.
Encostada na parede, se encontrava uma bela cama de solteiro, bem arrumada.
A guitarra de Castiel está encostada ao lado da estante com computador, e o carpete é preto, assim como as cortinas.

-Entra logo...

Ele estava impaciente, eu aida estava admirando o quarto quando ouço o som da porta se fechando com força e o som de "click". Ele trancou a porta...

Me virei devagar e ele ficou encostado na porta com os braços cruzados.

-Não vai se deitar? - ele perguntou apontando para a cama.

-Sim, eu vou. E você vai dormir aonde?

-Oras vou dormir na minha cama - ele riu com malícia - eu quero que você durma primeiro, por questão de privacidade.

-Mas era necessário trancar a porta?

-Você nem faz idéia.

Ignorei ele e fui para cama dele, me deitei e virei para o lado da parede, foi então que percebi que estava com frio.

-Hey, Castiel?

-O que?

-Me dá uma coberta.

-Okay - ele pegou uma coberta de cor creme e me cobriu - durma logo.

Me virei para o canto novamente, mas não consegui dormir então apenas fingi.
Sinto um dos lados da cama afundarem, meu coração acelera, mas o acalmo antes que Castiel perceba.
Ele vira para o mesmo lado que eu estou, e põe o braço por cima da minha cintura, com a outra mão ele acaricia meu cabelo.

-Eu sei que você está acordada-ele diz em tom calmo, porém com a voz um pouco rouca - não precisa fingir.

-Desculpe.

-Está tudo bem, eu quero fazer uma pergunta.

-Sim?

-Você gostaria de tentar algo a mais que um beijo?

-O que quer dizer?

-Você sabe oque eu quero dizer - ele me olha com os olhos escuros e sorriso malicioso.

-Puts! Eu tenho uma tarefa para fazer, tenho que ir!

Eu pulei da cama e corri para abrir a porta, então lembrei que está trancada, ouço um som de chaves e uma gargalhada. Me viro devagar como se minha vida dependesse disso.

-Me da a chave.

-Apenas com algo em troca... - ele se senta - eu quero fazer "coisas" com você.

-Eu, eu na não posso... Eu...

-Fica tranquila - ele gargalha- eu estava brincando!

-Serio? Nossa que susto você me deu!

-Você deveria ter visto sua cara! Hilaria!!!

-Okay, okay... Agora me da as chaves sr. Brincalhão.

-Hey! Eu estava brincando sobre querer fazer "coisas"  com você, mas não estava brincando sobre você dormir comigo, volte e deite-se ao meu lado.

Caminhei até a cama e passei por cima dele e me deitei ao seu lado, meu rosto estava em chamas, (não de verdade, é claro) me virei e fechei os olhos, os braços dele vão até minha cintura novamente, ele me puxa até ficar encostada em seu peitoral, sinto ele afundar seu rosto no meu pescoço, ele para de se mexer, deve estar dormindo.
Em seguida eu durmo também, vou dormir bem como nunca.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...