1. Spirit Fanfics >
  2. Me Deixe Ser... >
  3. Me Deixe Ser...

História Me Deixe Ser... - Me Deixe Ser...


Escrita por: BeaSemog2606

Notas do Autor


♡ Espero que gostem desse texto.. Boa leitura a todos. ♡

Capítulo 1 - Me Deixe Ser...


Fanfic / Fanfiction Me Deixe Ser... - Me Deixe Ser...

Me deixe ser...
     O motivo da sua estadia ou a companhia pra uma de suas viagens repentinas em busca de novos lugares, novas paisagens ou até mesmo novos amores. Tudo que quero é te ver completo.
      Me deixe me entregar por inteira sem medo, sem desculpas, sem fazer doce. Até porque você bem sabe que mimimi me tira do sério. Mas não venha pela metade, te quero por inteiro alma, mente, corpo e coração. Se algum desses estiver em falta certifique-se de se completar antes, porque o sentimento e a vontade devem ser mútuos.
      Não se preocupe com possíveis decepções a vida é repleta delas e com o tempo aprendemos a superar cada uma, mesmo que umas nos machuque mais do que as outras. A vida é feita disso, altos e baixos mas já pensou o quão chato seria se você vivesse uma eterna maravilha sem nenhum problema ou até uma vida de fracasso total sem que nada de bom te aconteça, me desculpe mas seria uma merda de vida.
      Não quero ser o motivo de sua infelicidade, portanto se entregue a cada momento assim como você se entrega à leitura de um daqueles seus livros empoeirados, que voce costuma guardar naquela estante, no quarto do seu apartamento.
      Se ame, assim como ama um daqueles seus discos dos Pink Floyd, no qual eu adoro ouvir nas tardes frias que passamos juntos dividindo seu cobertor no sofá da sala, acompanhados de uma bela xícara de chá, pois ambos não tomam café.
       Somos jovens, nada nos impede de vivermos o nosso amor intensamente. Temos tanto tempo, tantas viagens por fazer, tantas brincadeiras que só a gente entende, tantos almoços em família, tantos jogos pra “zerarmos” juntos. Portanto Me Deixe Ser... SUA!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima, Beijos da Bea. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...