1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe sobreviver - Imagine Min Yoongi >
  3. Hot parte 1

História Me deixe sobreviver - Imagine Min Yoongi - Hot parte 1


Escrita por: Armyna_94

Notas do Autor


Oiê
Só tô começando
Não briguem comigo
Brigada
Boa leitura
🌞

Capítulo 6 - Hot parte 1


Fanfic / Fanfiction Me deixe sobreviver - Imagine Min Yoongi - Hot parte 1

Suga On

A intimidade dela estava me tocando ela não parava de mecher só com isso eu consegui ficar duro, como ela pode ser tão provocante?Ah aqueles resusmungos já estavam virando crueldades para a minha consciência.

- (S/N).....Acorda -A mesma abrio os olhos e se sentou sobre meu membro me soltando um gemido.

(S/N)- Hum?...... M-Me desculpe eu -Ela sai rapidamente de meu colo.

-Eu não pedi pra você sair, volte -A mesma corou e voltou a se sentar em meu colo então segurei em sua cintura apertando de leve fazendo a pequena arfar.

(S/N)- Yoongi... N-Não... -A puxo fazendo nossos lábios colarem, iniciei um beijo calmo, a mesma logo cedeu e na demorou muito para que nós separecemos pela falta de ar.Entao comecei a beijar o pescoço dela é dando alguns chupões a fazendo gemer baixinho, como ela e fofa ate numa situação dessas?

- Apenas relaxa você vai gostar... -Voltei a beijar ela colocando minha mão por dentro da blusa que ela usava e apertei nua nádega a fazendo gemer ainda mais durante o beijo.

(S/N)- Y-Yonng-gi... Awn -Fiquei por cima dela é voltei a beijar seu pescoço e dando apertões em sua perna. Desci minha mão até sua intimidade e penetrei dois dedos.

-Ja está tão molhadinha assim? Baby, Baby eu ainda nem comecei..........

contínua.....


Notas Finais


Até a parte 2
안녕하세요😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...