1. Spirit Fanfics >
  2. Me deixe sozinha >
  3. Bombeiros bonitões

História Me deixe sozinha - Bombeiros bonitões


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Finalmente né galera, sorry pela demora, estava tendo crises de ansiedade, mas estou melhor, e venho informar que esses são os capítulos finais de MDS.

Capítulo 54 - Bombeiros bonitões


Fanfic / Fanfiction Me deixe sozinha - Bombeiros bonitões

Me deixe sozinha cap. 54

 

 

                A simples ideia de perder Victoria não tinha passado em minha mente até entrar realmente no ginásio, o lugar que a minutos atrás era, com exceção das luzes no teto, coberto por um branco puro, agora estava coberto por chamas, assim que a fumaça atinge meus pulmões, começo a tossir desesperadamente até conseguir cobrir meu nariz, não ajuda muito, mas por enquanto de uma tosse até a morte, e é assim que o faço, começo a correr em busca de Victoria.

                Podem ter se passado 10 minutos ou apenas alguns segundos que estou correndo ao lado das chamas nas mesas onde até agora a pouco estavam todos os alunos de nossa escola, tento não pensar nisso e assim que o faço escuto um choro vindo mais à frente, então acelero mais ainda, mas assim que chego no local, vejo apenas Gabriela, que mesmo nessa situação tenta  manter o orgulho, examino ela rapidamente e descubro o porquê de tantas lágrimas, uma barra de ferro que havia despencado do tento estava em cima de suas pernas, o ferro da barra estava laranja por conta do calor que era posto, o fogo estava a centímetros dos saltos de fivela de Gabriela, não consigo esconder minha frustação ao simplesmente chutar a barra tomando cuidado para ganhar uma queimadura de segundo grau, Victoria estava aqui em algum lugar, e a fumaça havia voltado a me incomodar. Eu a levanto sem que ela me diga nem uma palavra nem mesmo uma de frustação, começamos a caminhar até a porta, as tosses de Gabriela chegam a me irritar a um ponto de eu entregar o tecido que eu tinha para cobrir meu nariz, ela pega, mas as tosses não sessam, assim que estamos a metros da porta, vejo de relance os saltos cintilantes de Victoria do outro lado do salão, solto Gabriela com cuidado, e sou a primeira a falar mesmo em meio a tosses exageradas.

-Vá até a porta, agora!
 

Ela volta a chorar enquanto manca até a porta, ela vai conseguir. Ainda tossindo corro até Victoria que está a centímetros de uma mesa em chamas, mas o que realmente reparo é uma garota que me lembro apenas de ver caminhando de grupo em grupo pela escola, ela balançava Victoria que estava desacordada desesperadamente, o vestido longo de Victoria estava preso em meio a algumas coisas que eu não conseguia identificar direito tanto pelo fogo que ficava maior nelas quanto por isso, seja lá o que seja estivesse em pedaços, a garota tem quase metade do tamanho de Victoria, mas assim que me vê fica de pê, e me olha com suplica, nem precisa pedir duas vezes respondo apenas para mim mesma, me agacho e rasgo o vestido de Victoria com facilidade por conta do tecido arruinado, sinto algumas queimaduras em minhas mãos, mas não tenho tempo para sentir dor, apenas faço um sinal para a garota a minha frente, cujo nem o nome sei para que me ajudasse a colocar Victoria em minhas costas, e ela o faz, a imagem de garota frágil é quase substituída quando ela começa a chutar as mesas que caiam em meu caminho até a porta, sinto a exaustão tomando conta de meus membros, apenas a adrenalina da situação não era tão suficiente para me deixar de pê, começo a me movimentar mais devagar e meus pulmões queimam ainda mais, tento me distrair da ardência olhando para a situação, me precavendo para coisas que podem cair ou estourar, mas só vejo de relance pelas pequenas janelas próximas do teto no ginásio, luzes, bombeiros, acho que a sensação de salvação me ajuda a continuar, até com mais velocidade.

                Chego na porta apenas para ver Gabriela desmaiada próxima grandes portas do ginásio, a fumaça com certeza atrapalhou o seu caminho, mas a cena chega a ser irônica, não tenho tempo para rir e sinto o efeito da adrenalina diminuir então apenas olho para a garota que não tem mais lágrimas nos olhos quando acena que sim com a cabeça e corre até Gabriela a pegando por trás dos ombros e a puxando até fora, assim que a alcanço estamos a centímetros da porta, que se abre em um estrondo, e cerca de cinco bombeiros entram rapidamente com um ar profissional, me sinto inútil perto da maneira como eles chegam rapidamente até nós e pegam as garotas desmaiadas, me sinto melhor apenas por segundos antes de o outro bombeiro me pegar no colo rapidamente e me carregar para fora, da mesma maneira que outro faz com a garota que me acompanhava, então estamos do lado de fora.

Estou atônita com as luzes e pessoas que formam um círculo por poucos segundos a minha volta, apenas até o bombeiro que me carregou até o lado de fora, mandar todos se afastarem, ele tira o capacete e esfrega o cabelo, parece furioso.

-Você só pode estar maluca, o que estava fazendo lá dentro, se conseguia andar devia ter saído de uma vez, isso foi muito perigoso.

                Talvez a falta de oxigênio tenha afetado meu cérebro, por que enquanto recebo o sermão apenas penso em como ele era bonito, o seu uniforme não escondia seus músculos, nem mesmo a tatuagem que subia por seu pescoço, seus olhos verdes e maxilar definido ficavam ainda mais marcantes com o fogo atrás de si, seu cabelo ainda bagunçado continuava arrepiado, e sua pela morena era o que fazia com que ele parecesse ainda mais um anjo, mas eu apenas começo a tossir depois de todo esse sermão, o que faz com que ele suavizasse sua expressão e gritasse por oxigênio para outro bombeiro atrás dele, que nem de longe se destacava de tal maneira.

-Se acalma, respire, preciso parar um incêndio.

                Ele volta a colocar o capacete enquanto uma mulher corria até mim com uma mascará de oxigênio, que aceito sem pensar duas vezes, vejo pessoas colocando Gabriela em uma maca e imediatamente me lembro de Victoria, me levanto apressada apenas para ser forçada a sentar novamente segundos depois, a mesma mulher que havia me entregado a máscara agora me olhava feio enquanto pegava uma pequena lanterna e examinava meus olhos, mas mesmo assim não me aquieto.

-Minha amiga, que eu carregava, onde ela está?


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!
Laridorama0412


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...