História Me deixe sozinho! Vkook ( 2° temporada) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Exibições 124
Palavras 1.250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tô aqui ... Fiz um pouco mais longo e espero que gostem!!! Conversamos mais na notas finais lá tem mais emoção!
Só digo uma coisa ... Tô amando o carinho que vocês tem pela fic! Obrigada por todos os favoritos! Tanto nessa quanto na primeira!

Capítulo 2 - Biblioteca e seus encantos!


Fanfic / Fanfiction Me deixe sozinho! Vkook ( 2° temporada) - Capítulo 2 - Biblioteca e seus encantos!

P.o.v  Tae 


Nessa aula eu fico apenas com Jimin e Suga, a aula estava normal era de Ciências, a professora havia faltado, então estávamos tendo aula com uma substituta. Era para ficar copiando um texto qualquer. Me peguei encarando o nada pensando no Kook, nos seus olhos escurinhos, nos seu cheirinho doce, suas orelhinhas e seu jeito de ser, falar, tudo. Voltei minha atenção para meu caderno com Jimin me chamando.

-Ei, seu  alien! Onde você estava?
-Ah, seu nanico! Estava aqui mesmo- dei uma risada e suga me olhou feio– O que foi?

-Nada não, só para te informar você nem é tão alto!- suga foi grosso, apenas dei de ombro e sorri para Jimin, logo voltei a copiar.

No recreio comemos e fomos pra o banheiro da quadra, lá ninguém ia e isso quando não estávamos na biblioteca, nosso lugar favorito. Suga e Jimin estavam na biblioteca, Jimin queria pegar um livro.

Kook usou o banheiro e lavou a mão, sentamos no cantinho e ele sentou no meu colo mais acabou sentando de mau jeito e senti dor na coxa e resolvi arruma-lo no meu colo, mais algo de estranho aconteceu. Peguei na parte de baixo da sua coxa e levantei, ele abriu a boca. Com a outra mão sem querer toquei no seu rabinho, e ele deu um pulo. Nesse pulo ele ficou de frente para mim. Com vergonha ele escondeu o rosto no meu pescoço. Dessa vez peguei seu rapinho na minha mão e ele tremeu o corpo, achei engraçado então fiz de novo de proposito.-

T.ae para! – kook pediu

-Porque kook- perguntei apertando de leve

-Faz...-pensou um pouco- co.ocegas!- Ele disse gaguejando 

-Vamos pra biblioteca?- perguntei e ele levantou, reparei suas bochechas mega coradas- Own, meu bebê está corado! – falei e ouvi a porta ser aberta
-Que coisa fofa! Own meu bebê está corado!!! – entrou um garoto repetindo e kook se escondeu no meu braço
-Vem kookie – puxei kook e nem reparei na sua saia que estava um pouco levantada

-Uou, que corpinho em kookie, deixa o Taehyung e vem aqui, com o alfa!- meu subiu uma raiva e uma tristeza ao mesmo tempo, mais para não brigar, apenas o empurrei e puxei kook para fora ainda escutando risadinhas. Sabia que não iria poder ter kook, eu não sou um hibrido e nem sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele! 


P.o.v Kook 

Sai da sala e peguei meus livros, fui até o armário e guardei esse foi o tempo que o Tae, Jimin e Suga saia da sala, nesses minutos de diferença um garoto passou e tocou no meu bumbum, senti raiva mais quando vi que era um alfa, me encolhi e ele deu uma risadinha.

Logo Tae chegou fomos para o refeitório e eu peguei uma salada de alface, arroz e muitos pedacinhos de cenoura cozida, quando esta pegando os canudinhos para os sucos, a moça que entrega a comida me chamou e me entregou um saquinho.

-Dou só pros coelhinhos, em! –ela estava me dando minis cenourinhas
-Obrigada!- cocei a nuca- Mais vocês já não dão picadinhas? aqui oh – apontei pro prato e olhei com curiosidade para ela
-Essa que te dei não estão cozidas! Te dei mini por que cenouras enche! – concordei – E, como são pequenas, você pode comer na...- se aproximou de mim – aula ..- fez sinal de silencio e eu agradeci e dei um sorriso. Comi uma para experimentar e é muito melhor do que as cozidas. Quando passei na frente do meu armário as guardei, não ia ficar com elas pelo recreio.
Suga e Jimin foram à biblioteca e eu e Tae fomos ao banheiro da quadra, aonde ninguém vai e o lugar cheira melhor. Estava no colo do TaeTae e ele pegou no meu rabinho, senti uma onda de calor no meu corpo, que logo saiu, voltando segundos depois que o tae pegou no meu rabinho novamente, dei pulinhos involuntários que me deixou completamente com vergonha.

Tae estava me fazendo ficar mais corado ainda, quando um garoto alfa entra e zomba eu me escondo no braço do Tae ao perceber que era o mesmo alfa, Tae me puxa para fora e o alfa fala uma coisa muito feia

-Uou, que corpinho em kookie, deixa o Taehyung, vem aqui! Com o alfa- depois que ele disse isso, Tae me puxou com força para fora, na verdade com muita força. Esse alfas tirou o dia para falar e fazer bobagens.
-Vira! – ele disse e eu fiquei com certeza com cara de bobo, não tinha entendido o que era para eu virar- VIRA! – ele aumentou a voz
-O que?- falei baixo. Ele me vira e puxa minha saia para baixo, tudo isso rápido e forte. Fechei os olhos e senti raiva. A Raiva que o Taehyung sentia.
-Ei, Tae!- abraçei ele e aproveitei para cheirar seu pescoço
-Kook....eu... – ele pegou e olhou meus pulsos vermelhinhos por ele ter apertado- me desculpa – ele me abraçou e eu mordi sua orelha fraquinho-Por que fez isso?-sorriu – Seu bobo!

-Vamos na biblioteca? – ele assentiu e fomos, chegando lá vimos o Jimin completamente vermelho e passando a mão na roupa, enquanto Suga estava jogado no chão sorrindo.


P.o.v Jimin

Todos já tínhamos comido, eu fui com Yoongi na biblioteca eu queria pegar um livro. Gosto de ler. Estava agachado vendo os livros de baixo e não consegui pegar ele estava preso entre os outros, chamei Yoongi e pedi ajuda, ele veio por trás de mim e apoiou os braços na prateleira que era na parede então não tinha perigo de sair do lugar.

-Qual você quer?- ele perguntou chegando ainda mais perto encostando minhas costas no seu peito
-Esse aqui! – Apontei pro livro espremido no meio dos outros
-Eu te ajudo, mais quero uma recompensa..
-Acha que merece?- falei o desafiando
-Não acho! eu vou ter!- ele me entregou o livro
-Vai? E qual é?- perguntei, já sabendo a resposta e ele deu um sorriso malicioso.
Me virou de frente para ele e olhou em volta como se fosse fazer algo escondido. E ia fazer. Já que ninguém se interessava por livros, não tinha ninguém na biblioteca, ele me puxou para a parede e sentou no chão encostando as costas na parede. Me fez soltar uma risada , puxou pro seu colo e me deu um selinho, depois ele deu um sorriso e deu outro selinho dessa vez foi um demorado que logo se transformou em um beijo. Nós sempre nós se beijávamos escondido e nunca contamos para ninguém.
Ele me puxou um pouco mais perto, sorri e voltei com o beijo, ele estava com mão no meu pescoço e de vez enquanto apertava um pouco, mostrando sua pegada, que tinha de sobra. Eu estava sentado sobre suas pernas e sentia seu membro na minha bunda. Ele desceu a mão até minha cintura e apertou me fazendo soltar um suspiro sobre seus lábios, ele foi descendo a mão até minha bunda e apertou, e me puxou mais para frente fazendo ficarmos colados. Continuou apertando minha bunda, eu estava muito quente e aquele momento parecia esquentar mais ainda. Tinhamos que nos controlar, até por que estávamos na escola, na biblioteca
-Yoong..gi.. v.vamos parar?- falei e ele começou a movimentar meu quadril, fazendo eu rebolar no seu colo- Awn...ei..ain.. por ...- ele me beijou e sorriu durante o beijo- favor... –falei assim que consegui me livrar de seus lábios.
-Jimin..Jimin, me desculpa ....eu não aguentei – ele deu tapinhas na minha coxa, assim eu me toquei e levantei. Ele deitou no chão e eu comecei a arrumar minha roupa

-Tá tudo bem... só temos que controlar.. e olha minha roupa – ele sorriu e assim os meninos entraram.


Notas Finais


Então gostaram de Yoonmin ????
AQUELE ALFA TAVA NO CIO... para ficar atentado com o corpinho indefeso do Kook... Só pode! Mais também.... Imaginem ele de uniforme feminino *igual do capítulo anterior*
Quem não sabe eu sou maluquinha em pessoa... Então não liguem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...