1. Spirit Fanfics >
  2. Me descubra >
  3. Angel

História Me descubra - Angel


Escrita por: Positivitty

Notas do Autor


Boaaaaa leitura amores, tive que trazer um capítulo hoje para agradecer esse clipe maravilhoso e esse single perfeito ❤

Capítulo 4 - Angel


Fanfic / Fanfiction Me descubra - Angel

Lauren se levantou devagar do chão, não tinha percebido, mas havia uma garotinha na frente dela com o olhar assustado olhando diretamente para Lauren, que depois de um tempo correu abraçar suas pernas.

— Que porra foi essa? Eu poderia ter te matado sua maluca — o cara do carro saiu do carro indo tirar satisfações com Lauren.

— Eu maluca? Meu querido, você quase atrapelou uma criança — disse enquanto afagava os cabelos pretos da garotinha. — Nem viu a pequena passando na frente do seu carro, podia a ter matado.

— Eu não mandei deixar a porcaria da sua filha correr entre os carros.

— Você é tão insensível — Lauren disse enquanto cambaleava para a calçada segurando a pequena mão da criança ainda assustada.

Ela se sentou na calçada enquanto apertava levemente sua costela esquerda. A garotinha olhava para Lauren sorrindo que retribuiu com o seu sorriso mais lindo, as duas começaram conversar então eu fui até lá.

— O que aconteceu? — perguntei.

— Aquele embuste ia atropelar a coitada — respondeu Lolo.

— Ela me salvou.

— Quantos anos tem? — perguntei me abaixando em sua direção.

— Seis — respondeu e usou os dedinhos para mostrar o número 6.

— E porque está aqui sozinha? — Lauren perguntou.

— Eu queria ir brincar no parque.

— E seus pais? — perguntei.

— Estão em casa.

— Eles devem estar preocupados, já é tarde — falei. — Aonde mora? Vamos levar você.

— Eu guio vocês.

A garotinha saiu saltitando em direção a casa, por sorte, saiu ilesa do acidente. Percebi que Lauren estava tendo dificuldade para levantar então a ajudei.

— Obrigada — falou e sorriu, eu amo o sorriso dela.

— Quer ficar ai? Eu vou levar a garota para casa e depois volto.

— Eu vou junto.

— Consegue andar?

— Um pouco lento, mas consigo.

— Okay — respondi pegando o seu braço e depositando no meu ombro, depois segurei levemente em sua cintura, pois não sabia aonde doía. — Deixe-me te ajudar — sorri e ela retribuiu.

Levamos a fugitiva infantil até em casa em pleno silêncio quando batemos na porta os pais dela saem desesperados para fora de casa.

— Acho melhor colocar uma coleira nela — disse Lauren rindo sacana.

— Graças a Deus — disse a mãe abraçando a garota.

— Alguma coisa houve com você? — perguntou o pai para Lauren.

— Sua filha ia ser atropelada, mas a Lauren a salvou correndo para frente, vocês devem ter mais cuidado — falei.

— Obrigada, você é um anjo — disse a mãe.

— Muito obrigada por salvar a Kara, vocês precisam de algo? Qualquer coisa? Quer um médico? — perguntou o pai em agradecimento.

— Algum dos dois podem cuidar da Lauren aqui na frente enquanto vou buscar o carro? — perguntei.

— Eu fico aqui — avisou o pai.

— Vamos entrar, Kara — disse a mãe.

— Tá bom mamãe, mas antes — ela correu até a Lauren. — Obrigada Supergirl — disse ela dando um beijo na bochecha da Lolo que a puxou para um abraço, aquilo foi a coisa mais fofa que eu poderia ver, não conhecia esse lado de Lauren, o que é muito estranho pelo fato dela ser uma psicopata.

— Não foge mais, talvez a Supergirl não esteja aqui — disse Lauren fazendo coceguinhas na barriga dela que riu.

— Está bem, não vou mais fugir para ir no parque eu prometo.

— Isso, obedeça seus pais — ela piscou.

— Vou indo lá — avisei saindo dali.

Embora seja errado, eu estou deixando a Lauren, uma psicopata estranhamente fofa com crianças, sozinha com o pai da garota indo pegar o carro, pois ela está machucada, isso é a coisa mais estranha que existe.

Assim que entrei no carro dei partida para a casa da pequena, o que não demorou, encontrei Lauren sentada na calçada rindo com o pai da garota, que havia ficado ali como tinha dito.

— Vamos lá — disse a levantando.

— Ei, cuida da sua filha — Lauren falou enquanto cambaleava com a minha ajuda para dentro do carro.

Entrei no carro e fiquei encarando Lauren, queria a xingar por ter feito aquilo, mas ela salvou uma pessoa entao não posso fazer isso, mas podia ter morrido.

— Vou te levar no médico — falei.

— Não faça isso, o que seu chefe vai dizer sobre ter soltado uma psicopata em público? Você me tirou de lá por que quis e ele nem sabe, e aliás, nem percebeu, mas eu nem estou com o tal "GPS" — fez aspas. — Aquilo nem era nada de verdade.

Olhei para o pulso dela e estava realmente sem a pulseira, quando tirou que eu não vi?

— Por que não fugiu? — perguntei.

— Não quero te encrencar, agora melhor voltarmos logo para a clínica.

— Como sabia que eu atirei de lá sem ninguém saber.

— Cabello, você não me engana — sorriu de lado se sentindo vitoriosa.

Dei partida no carro indo até a clínica, entrei com a Lauren sem que ninguém visse e fomos até seu quarto.

— Me ajuda a tirar a roupa? — perguntou e eu a olhei estranho. — Eu estou machucada — falou óbvio.

— Ah sim, espera.

Caminhei até ela e a sentei na cama, ajudei a retirar sua blusa, que deu visão para sua costela arranhada.

— Eu vou fazer um curativo, fique aí.

Fui até minha sala procurar alguns curativos e remédios para primeiros socorros. Quando cheguei no quarto de Lauren, percebi que não estava mais lá, havia desaparecido, era só o que me faltava, não dá para confiar em uma psicopata.

— Que cretina, fugiu… — comecei falar mais fui interrompida.

— Vou tomar banho e depois você faz os curativos — disse Lauren em tom mais alto para que eu possa escutar ela do banheiro.

Respirei aliviada por ela não ter fugido e estar apenas tomando banho. Coloquei as coisas para o curativo na cama e fiquei sentada ali. Lauren saiu do banheiro com apenas um camisetão e uma calcinha, seus cabelos negros estavam molhados e caiam pelo seu ombro como cascata até seu peito.

— Baba mais, baby — disse rindo com a língua entre os dentes, é só então percebi que eu estava olhando para aquela mulher sem parar.

— Eu estou procurando machucados — menti, eu estava mesmo era cuidando cada curva daquele corpo escultural.

— Okay, okay, vou te mostrar — disse vindo em minha direção. — Aqui — pegou minha mão e a guiou até sua coxa que possuía alguns arranhões superficiais.

Apenas passei um antisséptico, pois não era nada profundo.

— Aonde mais? — perguntei erguendo sobrancelha direita.

— Aqui — falou enquanto erguia a camiseta lentamente, naquela região havia realmente se machucado muito.

— Talvez doa um pouco — avisei.

Passei antisséptico, pomada e fiz um curativo.

— Pronto — falei e Lauren abaixou a camisa, mas eu realmente queria que ela tirasse, não abaixasse ela. — Agora eu vou embora.

— Ei, fica — disse colocando a mão sobre a minha. — Só hoje — falou fazendo beicinho.

— Vai me matar?

— Não.

— Não mesmo.

— Você é legal — ela falou se deitando.

— Está bem, só hoje.

— Obrigada, não gosto de ficar sozinha.

Lauren se deitou para dormir e eu fui tomar banho, peguei um short e uma camisa dela, só repeti minha roupa íntima. Quando sai do banheiro já estava tudo escuro então usei a luz do celular para me guiar até a cama.

— Já dormiu? — perguntei me deitando na cama e não obtive resposta.

Lauren dormia feito um bebê então fiquei mexendo nas minhas redes sociais. Olhei para o lado e Lauren estava dormindo ainda, enrugou seu nariz quando seu cabelo caiu em seu nariz, provavelmente havia feito coceguinha, acena foi muito fofa, Lauren parece um anjinho dormindo. Retirei o cabelo de seu rosto e fiquei a observando, olhando cada detalhe de seu rosto redondo e perfeitinho. Eu estava apaixonada por essa mulher, mas é errado, eu não deveria, não deveria mesmo me apaixonar por ela.

Me aproximei dela e por impulso selei nossos lábios, ela sorriu, não sabia se ela estava acordada ou ainda dormia, aquilo foi bom, mas não deveria repetir então fui um pouco para trás e me virei de costas para ela. Senti Lauren colar nossos corpos e me abraçar por trás, sim, ela estava acordada, droga.

— O que foi aquilo? Você não é um anjo que fica longe do mal caminho? — ela perguntou com a voz rouca, provavelmente por conta do sono.

— Quem disse que eu era um anjo?


Notas Finais


Pegaram a referência? Ein, ein? Tá parei... Espero que tenham gostado ❤

Obs.: Gente, para a felicidade de umas e infelicidade de outras, a fanfic vai ver normal, NÃO vai ser G!P, pois o estilo "normal" ganhou... Beijões amores ❤

Link do clipe maravilhoso e lacrador https://youtu.be/Bt626CEUCMQ

Quem quiser ler as minhas fanfic's no Wattpad http://my.w.tt/UiNb/goX4HQnudF

Caso queiram me seguir no Twitter https://twitter.com/DNA324b21?s=09

Grupo no Whatsapp https://chat.whatsapp.com/1a3Mc2lQ2tV0E88KSClRIq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...