1. Spirit Fanfics >
  2. Me descubra >
  3. Cheechee

História Me descubra - Cheechee


Escrita por: Positivitty

Notas do Autor


Ai meus amores, eu tenho que pedir mil desculpas pela demora para postar, mas fiquei com uma falta de criatividade gigante no mês passado... Espero que entendam ou pelo menos tentem... Me perdoem 😫

Boa leitura minhas lindas, leiam as notas finais ❤

Capítulo 6 - Cheechee


Eu já não tinha mais sanidade alguma e meu juízo havia sumido completamente. Essa mulher me enlouqueceu… Mas eu sabia que deveria me conter e sair dali logo, antes que as coisas ficassem mais quentes.

— Lauren — falei entre o beijo.

— O que? — perguntou com os lábios roçando nos meus.

— Eu preciso ir, Liam vai me procurar e eu não posso estar me agarrando com você — respondi saindo de cima dela.

— Por que não? — me segurou pela mão e me puxou novamente para cima dela. — Preciso de você, Karla Estrabão — sussurrou em meu ouvido, o que me fez me arrepiar por completo.

— Lauren, eu não posso — soltei meu braço e sai de perto dela. — E aliás, como você sabe meu nome completo?

— Você é tão burra — riu e eu franzi o cenho em reprovação. — Desculpa, mas enfim, aquele dia que você dormiu, eu olhei seus documentos — deu de ombros.

— Como você mexeu neles?

— Simples, peguei do bolso da sua calça.

— Você é inacreditável mesmo — balancei a cabeça negativamente. — Tenho que ir — me despeço apenas um aceno e fui até minha sala.

***

Eu preciso fazer alguns exames com a Lauren e diminuir a dosagem do remédio então estou na minha sala estudando mais e mais sobre o caso dela, o que está entendiante, mas se eu quiser ficar com ela, vou ter que a curar… O QUE EU ESTOU PENSANDO? Não posso ficar com ela, não vou, foi um erro, mas um erro maravilhoso.

— Entra — falei ao escutar batidas na porta.

— Dra. Cabello? — perguntou uma mulher ao entrar na sala.

Ela tinha cabelos castanhos e olhos no mesmo tom, usava uma camisa cinza e uma calça jeans preta, no seu cinto havia um coldre com arma e destintivo ao lado.

— Sim, algum problema? — me levantei para comprimenta-la.

— Tenho que falar com você sobre Lauren Jauregui — disse e eu paralisei ao lembrar que havia retirado a Lauren da clínica, oh merda, era só o que me faltava.

— Claro, mas antes, qual seu nome?

— Lucy Vives.

— Tudo bem, pode se sentar — falei apontando para a cadeira.

Assim que Lucy se sentou, eu fiz o mesmo.

— Eu sou detetive da polícia, e estamos investigando o caso da Lauren, sabemos que a doutora que está tratando ela no momento então vamos precisar de você.

— Okay, o que precisa saber?

— Estamos tentando descobrir o padrão da Lauren, o porque e quem ela matava, precisamos saber os motivos.

— Hum… Okay, como posso ajudar?

— Preciso conversar com ela, será que eu poderia?

— Tudo bem, vamos lá.

Me levantei e caminhei até o quarto de Lauren, dei três batidas na porta e destranquei a abrindo.

— Lauren, essa é a detetive Vives — falei entrando.

— Olá — Lauren disse estendendo a mão e sorrindo com a língua entre os dentes.

— Tenho que fazer algumas perguntas para você — Lucy falou ignorando completamente a mão de Lauren.

— Tudo bem, pode começar, mas não vai obter nada — riu de um malévolo.

— Dra. Cabello, poderia se retirar? — olhou para mim, e eu encarei Lauren que assentiu.

— Se precisar, estarei em minha sala.

Retornei para minha sala e fiquei me girando na cadeira, eu precisava pensar sobre o caso de Lauren, as atitudes que ela teve com aquela criança naquela noite não batem com um perfil de psicopata. Eles simplesmente cagariam para a criança e não arriscariam sua vida por ela, mas Lauren foi totalmente ao contrário, se arriscou para salva-la.

Liam entrou na minha sala, sem ao menos bater na porta, falta de educação e arrogância total.

— Quem está falando com a Lauren? — esbraveja vindo em minha direção.

— A detetive Lucy Vives.

— Que caralho Camila, aonde está com a cabeça? — estava com o rosto e pescoço da cor vermelha por conta da raiva.

— O que tem de mais? Ela precisava fazer perguntas para estudar o caso dela.

— LUCY É A EX NAMORADA DA LAUREN — falou irritado.

Liam saiu batendo com os pés com força no chão e eu o segui até o quarto de Lauren, ele abriu a porta com força, que bateu na parede fazendo um estrondo. Lauren estava beijando Lucy, senti meu sangue ferver e correr rápido em minhas veias, que ódio.

— LUCY SAIA DAQUI — Liam gritou com raiva.

— Hey Dr. Payne, tudo bem? — disse sarcástica.

— Vai embora — apontou para a porta.

— Tudo bem — riu. — Até meu amor — deu um selinho na Lauren.

— Não volte mais aqui! — gritou Liam e saiu atrás dela.

— Camila… — Lauren começou falar ao perceber minha expressão trsite e os olhos marejados, mas eu a interrompi.

— Cala a porra da boca, Lauren — falei num tom baixo e olhando para baixo.

Assim que sai do seu quarto, o tranquei e fui até o meu carro.

***

— Lauren, para — suplicava enquanto as lágrimas escorriam pela minha bkcchea.

— Você que pediu, Karlinha — Lauren ria diabolicamente com uma lâmina em suas mãos.

— Lauren… LAUREN…

— Adeus, adeus, Camila — Lauren se aproximava, e meu psicólogico queria que eu me afastasse, mas eu corpo não obedecia.

Percebi o sangue escorrendo e pingando no chão cinza o tornando vermelho, olhei para Lauren e eu chorava e estava assustada feito uma criança que havia acabado de cair de bicicleta pela primeira vez.

— QUE MERDA — gritei desesperada ao acordar.

Eu estava soando frio, meus batimentos cardíacos estavam acelerados e minha respiração era ofegante.

— Chancho? — Dinah entrou no meu quarto enquanto coçava os olhos.

— Cheechee — falei enquanto sentia minhas bochechas molhadas e um gosto salgado na minha boca.

— O que houve?

— Me abraça — pedi.

— O que houve, Mila? — perguntou subindo na minha cama.

— Estou com medo — me abracei nela.

— Calma, Mila — fazia um cafuné em meus cabelos. — Está tudo bem.

Segurava a camisa da Dinah enquanto chorava, algumas vezes até soluçava, e ela continuava ali tentando me acalmar. Acabei dormindo nos braços da Dinah, como eu amo minha melhor amiga.


Notas Finais


Eu tenho que agradecer vocês, recebi tantos comentários maravilhosos no capítulo anterior ❤ Vocês são incríveis ❤ E de novo, desculpa a demora para atualizar...

O que acharam desse momento Caminah? E do momento Laucy? E desse sonho da Camila? 😉 Quero a opinião de vocês ❤

Para quem quiser, vou deixar links com outras fanfics minhas aqui no Social Spirit

Lista Camren https://spiritfanfics.com/listas/camren-2339320

Lista Demi https://spiritfanfics.com/listas/demiyou-2339311


Caso queira dar uma olhada no meu perfil do Wattpad é só buscar pelo perfil @Positivitty

Se quiser me seguir no meu Twitter pessoal https://twitter.com/DNA324b21?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...