1. Spirit Fanfics >
  2. Me desculpa... >
  3. Capítulo Único

História Me desculpa... - Capítulo Único


Escrita por: P3K0-CH4N

Notas do Autor


Oiii eu tivesse a idéia dessa oneshot enquanto eu escutava Fire-Bts vai entender....
Essa fic não é real ok? ;-;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aquele homem cujo eu não sabia o seu nome tocava o meu corpo,eu não queria aquilo mas era essencial. 

Eu fazia aquilo escondido dos meus pais,eles nunca poderiam imaginar que eu faço esse tipo de coisa...eu apenas queria...ajuda-los.

Eu não tinha idade o suficiente para arrumar um emprego,por isso eu escolhi esse caminho,eu não queria prosseguir com aquilo...eu realmente não queria.

Em minha mochila escolar eu não levava mais cadernos,apostilas ou estojos,eu levava roupas,roupas indecentes,roupas que eu não gostava mas era essencial.

Eu não ia mais para a escola,eu ia apenas para um beco,eu tinha medo daquele lugar,eu tinha medo do homem que morava em uma das casas desse beco,ele era o pior homem do mundo...ele me machucava...mas eu precisava daquele dinheiro.

Quando eu chegava em casa eu guardava o dinheiro em algum lugar de minha casa,quando os meus pais encontravam aquele dinheiro eu podia ver seus sorrisos puros e sinceros,eu realmente adorava aquilo,eles nunca descobriam da onde vinha aquela quantia de dinheiro...eu também não...pelo menos era oque eu falava.

Um dia após o meu "trabalho" eu estava muito cansada não queria mais aquilo eu iria parar estava decidido,eu estava muito cansada então fui para casa e dormi,mas eu não escondi aquelas roupas...Como eu queria ter escondido me arrependo até hoje.

Minha mãe ao ver aquelas coisas ela me bateu,puxou meus cabelos,me chutou,me deu socos,tapas...mas ela estava certa eu merecia aquilo. 

Meu pai também não teve piedade...Eles tinham vergonha de mim...eles falavam que eu era apenas um erro...um ser-humano horrível.

Eu estava tão fraca que cai no chão e minha mãe subiu em mim e segurou meu pescoço me sufocando e eu apenas sorri,eu sentia minha visão apagarantir aos poucos e minha respiração acabando até que eu soltei uma  frase:

-O dinheiro...foi eu me d-desculp-pa.

Após isso eu pode ver suas caras surpresas 

-Amo vocês espero que vocês me desculpem.

Após essa frase eu sorri e pode sentir uma lágrima rolar,meus olhos se fecharam e o meu fim chegou. 

Meu nome é Amy e eu não queria aquilo para mim...mas era essencial...


Notas Finais


Quase chorei no final sou sensível
Me desculpem os erros
E eu não sei o tamanho que ficou essa ficar me desculpa
até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...