1. Spirit Fanfics >
  2. Me desculpa... >
  3. O inicio de tudo

História Me desculpa... - O inicio de tudo


Escrita por: me_entendam

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic então espero que gostem :') e um beijo pra quem quiser! LUBA <3

Capítulo 1 - O inicio de tudo


*Davina_ON*

Acordo escutando o despertador tocando sem parar! Me levanto e desligou o mesmo pois já estava farta de o ouvir e pensei pra mim mesma

"Vou na escola ou não?"

Abro a janela, e decido ir era sexta e a escola fica a caminho do hospital então só estava facilitando meu dia, como era o aniversário da minha mãe eu tinha que chegar mais cedo para assim comprar-lhe alguma coisa... Pego uma langeri cinzenta e ponho em cima da cama juntamente com umas jeans pretas e uma blusa azul escura. Me dirijo até ao banheiro e ao chegar retiro a roupa que trazia vestida e ligo a agua ao entrar na banheira, tomo banho e saiu da banheira e enrolo uma toalha em volta dr meu corpo. Vou até meu quarto, me seco e visto a roupa que tinha deixado em cima da cama. Olho as horas no meu celular.

-AI MEU DEUS! JÁ ESTOU ATRASADA PARA A PRIMEIRA AULA!

Arrumo meu cabelo rápido, pego meu celular e corro até a sala aonde pego minha carteira juntamente com a chave e ponho dentro da mochila e saiu de casa correndo.

~Passado um tempo~

Acabo chegando ao portão da escola e paro para descansar um pouco, a minha casa não é propriamente ao lado da escola... Entro na escola e vejo em 2 rapazes sentandos num banco.

-Pfffff

Um deles se levanta do banco enquanto o outro continua sentando e diz 

Garoto2- Deixa ela quieta é só uma garota.

Garoto1- Cala-te não vou fazer nada demais...     Ele vira-se na minha direção e começa a andar falando.   - Então não achas que estás um pouco atrasada? A aula já começou faz tempo.

Eu olho pra ele e levanto a sobrancelha, ele se aproxima rapidamente de mim, enquanto isso eu olho pro outro garoto que de certa forma me parecia familiar... Quando olho pro outro garoto ele já estava junto de mim e passando o seu braço em volta de meu ombro e me conduzindo até ao banco onde eles estavam.

-O que pensas que estás a fazer?

Garoto 1- Eu? Eu não estou a fazer nada.

Agarro em seu braço e passo por baixo do seu braço e me afasto dele e encaro o outro garoto tentado entender donde ele me parecia familiar e acho que ele também me deve conhecer se realmente nos conhecemos, como ele estava também a olhar pra mim.

-Bom, vou indo já estou atrasada e vocês deviam fazer o mesmo.

Ao dizer isto me viro e quando ia começar a andar em direção ao corredor principal, sou impedida por um dos rapazes que me agarra pelo o braço.

-Me deixa ir! 

Garoto1- Para quê ir na aula agora? Já está atrasada, fica conosco não te mordemos pelo menos não agora.

Puxo meu braço com força fazendo ele me largar o braço.

Garoto2- Não liga pra ele okay? Ele é assim meu retardado. Não pode ver uma garota bonita que fica logo desse jeito.

-Ha tendi, mas mesmo assim eu não vou ficar, já perdi o primeiro tempo de aula e não vou perder o segundo também. Então tchau vou indo.

Me viro um pouco chateada com a situação e vou até ao corredor principal e desta vez o garoto não me agarrou.

Garoto1- Mano? O que foi isso? Ta doído? Se não tivesse dito isso ela...

Garoto2- Nada a ver Ricardo, ela ia de qualquer jeito. Seu "charme" não resultou com essa daí! 

Ia já na entrada quando escuto o garoto que estava sentado, rindo bastante e o outro reclamando com ele. Chego na sala e bato a porta, esperando o professor me deixar entrar, abro a porta e entro.

-Desculpe o atraso, posso entrar?

Professor- Po...

Antes de mesmo o professor acabar a frase uma das vadias da turma interrompe o professor.

Carmen- Nossa, a aula já vai acabar daqui a pouco e tu ainda tens a lata de aparecer aqui!

Olhei pra ela e nem respondi

Professor- Chega Carmen! Ninguém lhe deu autorização para falar! Pode entrar Davina mas se falar ou perturbar a aula eu a mando sair imediatamente.

-Obrigada professor!

Entrei na sala, e olhei pra mesa onde costumo sempre me sentar e vejo um rapaz sentado nela, olhei em volta e sem mesas vazia, então fui me sentar ao lado dele. Ponho a minha mochila em cima da mesa e começo a tirar as minhas coisas da mesma quando o garoto fala, o que me surpreende porque ninguém da turma fala comigo, nem mesmo fora, as pessoas que falaram comigo hoje deviam estar doidas ou então eram novas na escola. 

???- Não vale a pena tirares as coisas, está quase tocando.

-Hummmm....

Olho pro meu celular e vejo as horas, ele tinha razão.

-Yup, tens razão está mesmo, obrigada.

???- Me chamo David e tu?

-Davina, uma pergunta tu és novo?

Tiago- Sim.

-Bem me parecia que sim.

Tiago- Como sabias?

-Ha nada não, só intuição memo.

Tiago- Ata 

~O sinal toca~

Me levanto da cadeira e vou em direção a porta escuto o Tiago me chamar mas não ligo e saiu da sala indo em direção pro jardim onde costumo me se sentar ou deitar nos bancos depende dos dias ponho meus fones e fico lá escutando música e olhando pro céu esperando o dia acabar...

*Alexandra_OFF*

*Tiago_ON*

No momento em que ia falar o sinal toca e ela se levanta e eu ainda a chamo quando ela estava na saindo da sala, não sei se me ignorou ou se simplesmente não ouviu eu a chamar por ela... Saí da sala e vou em direção ao pátio aonde se encontrava o Daniele e o Ricardo.

Daniel- Então como foi a primeira aula? Se divertiu muito?     Ele diz aquilo com um sorriso enorme, o que me fez até ignorar o facto dele estar me zoando

-Nada demais, só no final é que teve alguma coisa divertida... Uma garota que chegou atrasada e logo houve uma que tentou fazer com que o professor não deixasse entrar a outra, mas ai o professor mandou a calar eá ela ficou bufando! 

Ricardo- Secalhar é aquela garota que chegou atrasada de manhã.    Ele bate no braço do Daniel    -Como é que ela era?

Tiago- Têm cabelos castanhos, ondulados, longos... Hum... Chega-me aos ombros, uns olhos lindos castanhos e verdes. Trazia  jeans pretas e uma blusa azul... Acho que é tudo.

Ricardo- Vixiii é ela mesmo! Ela é da tua turma?

-Sim, vocês já a conhecem?

Daniel- Bem, conhecer é uma palavra muito forte.

-Ahn? Como assim?

???- Cheguei!

Nos viramos para a pessoa que tinha falado, que era obviamente o Pedro.

-Onde tu tavas? 

Pedro- Uma garota me estava mostrando a escola, ela não parava de falar.

Ricardo- Uiiiiii, uma garota! Ainda agora foi seu primeiro dia aqui e já tem alguém te querendo pegar!

Pedro- Despenso meninas  assim, deseperadas...

-Nossa, ela faria um belo par contigo Ricardo! 

Começamos os três a rir menos o Ricardo, esse ficou só reclamando com a gente.

Daniel- Devias tentar Ricardo vai que essa vai com o teu "charme".

Ricardo- Ha cala a boca!

~Sinal toca~

Pedro- É e já arranjaram alguém para nos mostrar um pouco da cidade?

Tiago- Eu já, depois eu apresentou ela pra vocês! 

Daniel- Tabom, então até depois.

Eu e Pedro saímos de juntos dos outros dois e cada um foi pra sua aula, estava indo pra minha sala quando vejo a Davina deitada em uns bancos no jardim. Fui até lá e toco em seu ombro e ela abre os olhos  tira os fones e olha pra mim.

Davina- Passa-se alguma coisa?

-O sinal já tocou e como vi você ainda aqui pensei que não tivesse escutado ele a tocar, então vim te chamar pra vir para a aula já que vamos pra mesma sala.

Davina- Obrigada.      Ela se levanta e começa a andar.       - Vamos?

-Ha si, claro.

Andamos até a ela entramos e nos sentanos no mesmo lugar que antes a professora ainda nem estava na sala.

-Você mora perto da escola?

Davina- Não, mas também não moro muito longe. E você?

-Um pouco, moro junto ao parque mais 3 amigos.

Davina- Como é morar com outras pessoas?

-É bom e mau, acho que não dá pra se sentir sozinho e isso é bom mas depois temos discussões que nem deviam existir.

Davina- Nossa.

A professora entra e todos se calam.

Professora- Bom alunos, tivemos um pequeno problema na escola e por isso as aulas vão terminar mais cedo.Pedimos desde já desculpa por este incidente. Um resto de bom dia e um bom fim de semana para todos!

Todos se levantam e começam a sair, estávamos no corredor quando me lembro que a Davina podia nos mostrar a cidade se ela não se importasse é claro.

-É Davina, queria perguntar uma coisas...

Davina- Diz.

-Queria saber se te importavas em mostrar um pouco da cidade para mim e prós meus amigos, é que somos novos na cidade então ainda não conhecemos quase nada daqui. 

Davina- Bom eu tenho um compromisso hoje a tarde. Mas como nós não vamos ter aulas e ainda falta bastante tempo até eu ter que.... Visitar uma pessoa.... Então acho que posso.

Sua voz ficou seriséria e distante, será que se passa algo? Não sei se pergunto, talvez ela não queria falar sobre isso. Andamos até ao pátio que estava cheio de alunos a sair da escola. Começo a ouvir as vozes dos garotos a chamar por o meu nome.

-Davina, quero apresentar os meus amigos.

Davina- O-okay.

Andamos até eles

-Quero apresentar uma primeira garota que conheci desta escola para vocês.      Saiu de frente dela e me ponho atrás dela sorrindo.      -Esta é a Davina e vai ser ela a nos mostrar a cidade! 

Davina- O-oi 

Ela fala com a cabeça em baixo e mexendo em uma pulseira que tinha em seu pulso direito.




Notas Finais


Haaaaaaaaaaa!
Até ao próximo bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...