1. Spirit Fanfics >
  2. Me desculpa... >
  3. A escolha que tudo mudou

História Me desculpa... - A escolha que tudo mudou


Escrita por: me_entendam

Notas do Autor


Demorei um pouco a postar de novo mas aqui está :')
Espero que gostem

Capítulo 2 - A escolha que tudo mudou


Fanfic / Fanfiction Me desculpa... - A escolha que tudo mudou

*Davina_ON*

Estava me sentido muito nervosa por estar sendo apresentada pra outras pessoas! Olho pras pessoas e vejo aqueles dois rapazes de hoje de manhã e mais um que estava quando nossos olhares se cruzaram senti como se estivesse sendo queimada viva, desvio o olhar quando escuto um dos rapazes a falar.

Garoto1- Nós já nos conhecemos. Já agora meu nome é Ricardo.

Ele dá um sorriso enorme o que me deixa um pouco desconfiada.

Garoto2- Daniel.

Ele só ficou quieto, sua expressão estava séria mas ao mesmo tempo feliz.

???- Prazer, Pedro.

-Davina, Prazer...

Olho pro chão esperando alguém falar algo.

Ricardo- Bom, acho que podemos ir certo? O Tiago deve ter falado que não conhecemos nada da cidade então... Por onde começamos?    

 Ele se aproxima de mim, e sem saber o que fazer eu recuo e ele passa seu braço em volta de meus ombros como fez de manhã e começa a me conduzir pra fora da escola sem esperar pelos outros. 

Daniel- Avé maria Ricardo! Dá um descanso a ela deixa de ser chato!

Tiago- Concordo com o Daniel, você tá muito em cima dela... Dá espaço.

Fiquei imóvel sem saber o que fazer, só queria que alguém o tirasse de junto de mim.

Ricardo- Não falem por ela, está bem.

Ele desce a sua mão até minha cintura e me pressiona contra seu corpo. Quando de repente sinto uma mão a agarrar a minha mão e a me puxar pra longe do Ricardo e sim pra junto dele, a força que ele fez foi tanta que perdi o equilíbrio. Se não fosse ele ter força e me segurar tínhamos caído os dois no chão. Ficamos com nossos corpos colados e de certa forma senti uma sensação que não tinha fazia muito mas muito tempo, era como se ele me fosse proteger de tudo e todos. Fechei meus olhos e comecei a sentir seu cheiro, era doce mas ao mesmo tempo refrescante. Apoiei a minha cabeça levemente em seu  peitoral, não queria sair de junto dele nunca mais, não sei explicar o que estava acontecendo comigo naquele momento. Acabo voltando de meus pensamentos ao escutar vozes a discutir entre si, o que me fez olhar pra cima e ver o rosto do garoto que me tinha tirado de junto do Ricardo... Ao ver seu rosto fiquei totalmente surpreendida não tava nada a espera que tivesse sido ele!

Pedro- Mano, o que foi que eles te disseram? Deixa ela em paz! Até eu notei já que ela não quer nada contigo, para de forçar a barra.

Ricardo- Agora falas por ela? 

Sinto o Pedro a suspirar e a me apertar um pouco a mão.

Pedro- Vê se entendes, a Davina não tá nem ai pra ti okay?

Agarro a blusa do Pedro e apoio de novo minha cabeça em seu peitoral, e acho que desta vez ele sentiu pois passou sua mão em minha cabeça, não sei se ele tava a sentir o mesmo que eu naquele momento e apesar de quere saber se tava ou não nem perguntei pois o melhor que tinha a fazer era ignorar. Escuto os passos de alguém a se afastar que era provavelmente o Ricardo.

Daniel- Desculpa a atitude dele Davina, ele pode ser assim mas no fundo é um bom amigo e eu acho que ele agora entendeu que não tem chances com você provavelmente vai deixar de ter estas atitudes com você. Bom vou ter com ele estaremos esperando vocês no parque.

Tiago- Okay, nós já vos apanhamos. Querem que saía também?  E vós deixe sozinhos? 

Após ele dizer aquilo nos afastamos rapidamente, eu senti minhas bochechas começarem a ferver e olhei logo para o chão pra nenhum deles perceber.

Tiago- NOSSA! Vocês estam tao vermelhos! Não acredito!

O Tiago começou a rir sem parar então eu olho pro Pedro e vejo ele com a mão na cabeça e sorrindo de uma maneira como se estivesse envergonhado, ele olha de lado pra mim e acho que ele percebeu que eu estava olhando pra ele também porque logo se virou pra mim o que me deixou ainda mais envergonhada então desvio o olhar dele e começo a andar.

- Vamos? Eles estão esperando a gente!

Tiago- Ta certo, ta certo

Ele continuou rindo e a zoar sobre o "momento" que eu e o Pedro tivemos... Ao chegarmos junto do parque o clima estava um pouco tenso mas logo passou e a conversa começou a fluir. 

~Passado uma hora~

-Bom... Vou indo já está na minha hora.

Tiago- Ha não vai, ainda é cedo! E até tava pensando em irmos comer qualquer coisas tipo um sorvete ou assim.

-Sorvete? 

Tiago- Sim sorvete, gostas?

-Adoro! Então como é sorvete eu acho que fico mais um pouquinho com vocês!

Fomos comprar sorvete, o que demorou pra encontrar um lugar que já vendesse sorvete, compramos os sorvetes e fomos pra um banco e enquanto comiamos íamos falando quando reparo que já estava a anoitecer... Me levanto rapidamente e me despeço dos garotos, pego na minha carteira e saiu correndo em direção ao restaurante onde trabalho a servir as mesas.... 

*Davina_OFF*

Enquanto Davina passava a sua tarde na companhia dos 4 garotos, sua mãe estava a esperando como era habitual a visitar todos os dias nem que fosse só para dizer boa noite... Davina não faltava... Preocupada com Davina sua mãe chama a enfermeira mas ela não aparece no quarto, ela se levanta da cama com alguma dificuldade, anda lentamente até a porta e após a abrir ela perde o equilíbrio e acaba batendo com a cabeça no chão.... Alguns minutos depois a enfermeira aparece no seu quarto e logo a vê no chão e se abaixa e grita por ajuda.


Notas Finais


Xau xau bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...