1. Spirit Fanfics >
  2. .me desculpe >
  3. Capítulo único

História .me desculpe - Capítulo único


Escrita por: Shinki___

Notas do Autor


#medo

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction .me desculpe - Capítulo único

Mais um dia, eu acordo sem o "bom dia, meu amor" do BaekHyun, mais um dia deito na cama e as lágrimas invadem e encharcam a minha visão, mais um dia sem a vontade de viver, eu não sei porquê deixei ele ir, porque mandei ele ir embora, queria poder voltar no tempo e dizer o quanto ele era valioso para mim, o jeito que me abraçou no último dia que nos vimos, queria ter colocado em primeiro lugar, me desculpe, por todos os erros que cometi. Por todas as palavras e textos que fiz e ficaram guardados, eu sou o único cupado disso tudo, me ligue, me mande uma mensagem, dizendo que tudo isso é uma mentira. Queria voltar do inicio, e recomeçar tudo do zero, mas parece que você já superou isso tudo. Espero que você saiba que por você eu me sacrifiria para consertar isso, eu que coloquei um final em isso tudo, eu que fiz isso tudo, mas eu fiz por impulso, com a pressão, não queria que tivesse terminado assim, teríamos muito pela frente, espero nos encontramos novamente, e sentir seus lábios junto do meu novamente, estou sofrendo tanto, BaekHyun, não era para mim ter me apaixonado, espero que não esqueça de tudo que passamos, de todas mensagens e todas memórias que fizemos juntos. 


Notas Finais


#medo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...