1. Spirit Fanfics >
  2. Me desculpe, por tudo. >
  3. Capítulo Único

História Me desculpe, por tudo. - Capítulo Único


Escrita por: Salutih

Notas do Autor


Essa história é completamente fictícia. (Ou, não?)


Boa leitura 💚

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Me desculpe, por tudo. - Capítulo Único

Me desculpe. Me desculpe por te amar. Me desculpe por pensar em você. Me desculpe por te dedicar poemas e virar as noites pensando em você. Me desculpe. Me desculpe. Me desculpe. 

Me desculpe amar um homem. Me desculpe por ter nascido mulher, e me desculpe por eu não ser uma. Me desculpe por não ser a garotinha do papai. Me desculpe por gostar de futebol, e não de bonecas. Me desculpe por não te dar orgulho pai, me desculpe por ter nascido. 

Me desculpe por não ter as melhores notas. Me desculpe por não ser o mais educado. Me desculpe por não ser perfeito. 

Me desculpe por magoar você, me desculpe por machucar você e abandonar você,...por esquecer você. Me desculpe, me desculpe, me desculpe. 

Me desculpe pelo que vou fazer, me desculpe por essa cena, e me desculpe por essa cadeira no meio do meu quarto, me desculpe por essa corda, me desculpe por tirar a minha própria vida. Me desculpe, me desculpe, me desculpe. 

~ Larry Cullen 15/12/2010



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...