1. Spirit Fanfics >
  2. Me Enamoré de Ti

História Me Enamoré de Ti


Escrita por: elirlane

Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti
Sinopse:
Fernando, era um homem bonito que chamava atenção de todas as mulheres por onde ele passava. Era muito mulherengo, pegava todas e não se apegava a nenhuma, tinha um noivado conturbado com Márcia Villaroel , que foi criado juntos com seu outros dois irmãos, seus pais faziam muito gosto dessa união. Só que o Fernando não, ele queria algo mais, procurava em toas mas até o momento não o tinha o encontrado nem com sua futura "ESPOSA". Ele buscava o amor, saia com muitas mais sempre voltava vazio incompleto. Assumiu a presidência da empresa de sua família ,pelo menos ali ele se sentia bem, então começou a busca por uma secretária, poderia colocar uma mulher gostosa bonita, mas ele queria uma eficiente não uma pra que ele pudesse sair, pois ele tinha uma listra enorme em sua agenda nome de lindas mulheres que quando queria extravasar era só liga que elas corriam ao seu encontro.E ele já estava cansado disso queria algo diferente alguém que salvasse dessa vida. Tinha seu amigo e irmão de alma e companheiro e farras o seu inseparável Omar Cavajal ,o amigo de todas as horas e de farras ,quando saiu juntos eram o terror das mulheres pois os dois não as respeitavam ficavam duas três ao mesmo tempo no mesmo lugar, esse é o Fernando Mendiola.
Leticia ,chamada carinhosamente pelos seus pais e seu amigo e irmão Tomas de Lety. ELA Eram uma jovem meiga, não tinha lá a beleza padrão que certos homens gostava, mas mesmo assim era feliz ,pois recebia muito amor e carinhos de seus pais e isso pra ela era tudo. Já amou um dia mais sofreu por esse amor, foi enganada e por isso se fechou para o amor. Ela se vestia toda comportada não mostrava muito seus atributos, para que nem homem sentisse algo por ela. Era formada em economia , e no momento tinha sido demitida do seu emprego no BANCO DAS AMÉRICAS porque não se enquadrava nos padrões de beleza, bom ela não mostrava suas curvas ou pernas , isso era o "CHAMADO PADRÃO" para as empresas. Então ela começou sua busca de um novo emprego mesmo que não fosse o cargo que lhe cabia, ela só queria trabalhar pra ajudar seus pais e nada mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.516
Favoritos 48
Comentários 50
Listas de leitura 10
Palavras 5.407
Concluído Não
Categorias A Feia Mais Bela
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01- O Destino se encarrega de tudo
5
283
684
 
2
02- Há um passo do destino.
5
242
573
 
3
03- Assumindo a presidencia.
5
212
801
 
4
04- A nova contratada da Conceptos.
9
204
873
 
5
06- O primeiro dia de Lety na Conceptos
4
173
548
 
6
06- Um dia cheio de confusõe
7
181
844
 
7
07- Quase demitida....
11
165
1.011
 
8
Quem é vivo sempre aparece
4
56
73

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.