1. Spirit Fanfics >
  2. Me Enamoré de Ti >
  3. 01- O Destino se encarrega de tudo

História Me Enamoré de Ti - 01- O Destino se encarrega de tudo


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Bom essa história vai ser um pouco parecida com a novela em algumas coisas . A Lety, vai usar umas roupas estranhas mas não como a novela ele vai tentar esconder sua beleza, no decorrer da história você vão descobrir o porque dela se esconder,bom já falei de mais....

Capítulo 1 - 01- O Destino se encarrega de tudo


Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti - 01- O Destino se encarrega de tudo

 

FERNANDO MENDIOLA

Conhecendo um pouco de Fernando....

-Bom eu sou o Fernando Mendiola, um homem lindo lógico né. Gosto de me divertir, sair com muitas mulheres porque busco por algo que até o momento não seio realmente o que é.

-Tenho uma noiva que aff, ela me sufoca muito, confesso que um dia eu gostei dela, não sei se foi por ela sempre me apoiar e ficar ao meu lado desde pequenos ,quando ela e seus irmãos chegaram de paraquedas em minha casa, em minha vida isso mexeu muito comigo eles tiram toda atenção dos meus pais pra eles, isso até hoje me doe, mas deixa isso pra lá não gosto de lembrar dessa fase em minha vida.

- Até procurei entender o porque meus pais davam mais atenção à eles do que pra mim. Mas como tava falando, sou um homem meio frio por causa dessas coisas com minha família , por meus pais agradar mais os Villaroel e principalmente do Ariel, ou homem que não suporto ,sempre quis tudo o que era meu até minhas namoradas, só não ficou com a Márcia porque são irmãos, se não até ela ele queria, mas vive metendo o bedelho em nossa relação, que essa já não estou suportando mais, ela me sufoca acha que é minha dona, eu sou uma alma livre, gosto de festas e ela não quer ficar em casa curtindo e tal e eu não, quero sair me divertir sentir a adrenalina em mim, ainda bem que tenho o meu companheiro de farras meu amigo irmão Omar quando nos ajuntamos a bagaceira tá feita somos o terror das mulheres. Há mulheres eu me acabo no braços delas, mas depois sinto um vazio que nem eu mesmo sei explicar.

-Como não o que realmente procuro vou me divertindo com todas e também com a Márcia que realmente não sinto nada nem prazer no sexo eu sinto ,bom com nenhuma ,faço só pra me aliviar pois como sabe sou homem e tenho que manter minha postura de casa nova.

-Essa semana assumi a presidência da empresa e estou aqui colocando um anúncio no jornal ,pois preciso urgente de uma secretária, pois a minha futura esposa colocou a sua espiã Alice Ferreira pra me vigiar ,saber da minha agenda, mas coitada da minha noivinha pois não vou permitir, então estou aqui colocando esse anúncio, e que venha mulheres inteligentes não sensuais, porque não quero misturar pessoa com trabalho, como da ultima vez que minha secretária se apaixonou por mim e ficava no meu pé tive que demiti-la ,foi uma pena mais não posso me dar o luxo disso.

-Eu quero que amanhã mesmo, encontre essa secretária pois ,não quero a Alice mexendo em nada do que é meu . Márcia já está passando dos limites, ainda não mandei ela pastar por causa dos meus pais, se bem que eles não merecem minha compreensão ,pois nunca me perguntaram se eram isso mesmo que queria ,namorar a Márcia e casar com ela simplesmente disseram que queriam e que era bom pra empresa agreh, então só meio obrigado por isso e também quero muito essa presidência sempre foi meu sonho me preparei pra isso, eu amo tudo isso , tudo que se refere a publicidade.

-Então vou empurrando com a barriga ,como diz por ai esse relacionamento que não me faz bem, ela me aceita assim, saio com outras e ela sabe mais sempre está lá me esperando as vezes tenho pena dela que é um sentimento pobre que uma pessoa pode sentir por outro e por isso as vezes faço amor com ela nem sei se é amor mesmo pois não sinto nada faço só por fazer.

-Bom esse sou eu, e rogo a Deus que apareça alguém que me tire desse abismo que vivo, sinto falta de algo, quero algo ou alguém que preencha esse vazio que sinto. Agora esperar pra que essa pessoa aparece que acho meio difícil aparecer, acho que ainda vai nascer essa pessoa, ou quem sabe não seja essa minha nova secretária que vai me muda sei lá, pensamento idiota Fernando.

 

cont...


Notas Finais


Bom aqui nesta fic, sempre vai ser uma narrativa do Fernando e a Lety alguma vez um dialogo .. Espero que gostem vou demorar postar pois quero finalizar a outras que já está entrando em sua reta final e vou dedicar a essa. O porque o titulo ME ENAMORÉ DE TI, eu estava ouvido essa musica do Davi Bisal e me veio a mente a novela e a história do FeryLety e achei que essa musica se encaixa bem com ele Fernando, pelo um amor ele mudou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...