1. Spirit Fanfics >
  2. Me Enamoré de Ti >
  3. 03- Assumindo a presidencia.

História Me Enamoré de Ti - 03- Assumindo a presidencia.


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


ola pessoas.

Capítulo 3 - 03- Assumindo a presidencia.


Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti - 03- Assumindo a presidencia.

                                            FERNANDO

-Nossa hoje irei realmente assumir a presidência da CONCEPTOS!

-Tive uma noite bem agitada ontem, curtiu até o ultimo momento, pois agora irei diminuir as minha farras. Deixei a chata da minha noiva agreh Márcia haver navios eu não suporto mais esse relacionamento, o que deu em mim pedir ela em casamento naquele dia, mas fazer o quer né, vou ai empurrando com a barriga como diz por ai, e vou curti com todas as gostosas dessa vida hehehe.

-Hoje vou entrevistar as candidatas ao cargo de secretária , espero escolher a melhor, se bem que já sei quem vou escolher, mas quero fazer essa pequena entrevista só pra conhecer bem quem irei colocar ao meu lado e ver se ela será leal a mim.

-Bom dia meninas, o meu pai já chegou e os outros sócios também já chegaram?

-Sim seu Fernando tanto seu pai e os demais sócios já chegaram ,respondeu Marta.

-Ok irei pra presidência.

-PAPAI, está se despedindo de sua sala.

-Sim,Fernando hoje passo a você essa empresa e que eu junto com sua mãe e o Julio Villaroel e sua esposa construimos, passará para as mãos de pessoas jovens ,com novos projetos , tudo novo não é, falou seu Humberto.

-Sim ,papai e eu espero do fundo do meu coração fazer ainda melhor com toda essa oportunidade que o senhor e a mamãe e junto com os demais sócios ,e fazer essa empresa ser reconhecida mundialmente se não for pedir muito hehehe, eu sei que vou conseguir.

-Eu fique ali conversando com meu pai, ele me dando algumas dicas ,arrumei a sala ao meu estilo e a mesa não poderia faltar a um dos meus carrinhos e o meu inseparável boneco , deixando tudo ao meu gosto, tudo moderno.

-Sabe pai, eu tenho uma curiosidade enorme, sobre essa sala.

-Desde menino, tenho essa curiosidade, quando vinha aqui lhe visitar e até agora tenho essa curiosidade.

-É mesmo meu filho. É apenas uma saleta, mais venha vou lhe mostrar.

-Verdade papai, o senhor vai me mostrar.

-Como um menino curioso , fui correndo depois que meu pai abriu aquela porta da tão famosa sala que eu imagina tanta coisa quando criança.

-Ao entrar fique pasmo ,não era nada daquilo que imaginava e com a cara de frustação sai dali  e o meu pai notou e sorriu.

-Essa sala eu usava pra guardar alguns arquivos velhos e facilitava pra mim quando queria algum arquivo velho. Más agora eu imagino que você saberá usa-la pra outras coisa né.

-É vamos ver o que posso fazer dessa sala escura.

-Continuamos ali, conversando até chegar a hora da reunião para passar a presidência pra mim.

-Fernando , é hoje que você vai entrevistar as candidatas, você já tem em mente qual delas você quer ao seu lado pra lhe auxiliar . Essa entrevista se não me engano é só pra conhecer melhor a que você escolheu né, faz muito bem.

-Sim papai, eu já escolhei, mesmo ela não colocando a foto em seu currículo , ela é a melhor, esse currículo ela poderia até ficar no meu lugar, tem mais formação do que eu hehehe.

-Não quero uma mulher bonita, pra trabalhar ao meu lado só quero uma mulher inteligente e fiel que possa me auxiliar em tudo relacionado a empresa e que vi aqui ela é formada em economia e isso é bom porque não me dor bem com os números.

-Realmente ela tem um currículo maravilhoso e eu liguei pro banco das Américas e falaram muito bem dela , só confirmou o que o Lopes disse que ela não era assim muito agraciada, mas como você falou meu filho , que quer uma mulher pra trabalhar ao seu lado não precisa ser tão linda mas sim inteligente e eu assino em baixo, e quer saber ela não dever ser tão feia não é.

-Mesmo que seja feia eu vou contratar e até melhor por causa da minha noiva ciumenta hehehe.

-Logo os dois foram pra reunião, onde seu Humberto passou ali a presidência ao Fernando, mesmo com as piadinha do Ariel , todos concordaram e assinaram a ata da reunião, aplaudiram desejando sorte a Fernando como presidente da empresa junto com seu amigo e irmão e vice presidente Omar.

-Depois ,os demais saíram e ficou somente Fernando e seu Humberto junto com o Lopes pra ali entrevistar as demais candidatas, mesmo que Fernando já tenha escolhido a sua secretária , queria entrevista-las e sua curiosidade em conhecer essa tal Leticia que tanto Lopes quanto o presidente do banco que ela não era tão agraciada da beleza, como ele era um homem curioso isso estava lhe matando.

-Lopes, pode mandar entrar a primeira candidata , siga a sequência que lhe dei.

-Então Fernando começou entrevistar cada candidata....

cont...

-


Notas Finais


COMO SERÁ A REAÇÃO DO FERNANDO AO CONHECER A SUA FUTURA SECRETÁRIA ? EU ESTOU CURIOSA E VOCÊS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...