História Me Enamoré de Ti - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Feia Mais Bela
Personagens Personagens Originais
Exibições 57
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ola pessoas.

Capítulo 3 - 03- Assumindo a presidencia.


Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti - Capítulo 3 - 03- Assumindo a presidencia.

                                            FERNANDO

-Nossa hoje irei realmente assumir a presidência da CONCEPTOS!

-Tive uma noite bem agitada ontem, curtiu até o ultimo momento, pois agora irei diminuir as minha farras. Deixei a chata da minha noiva agreh Márcia haver navios eu não suporto mais esse relacionamento, o que deu em mim pedir ela em casamento naquele dia, mas fazer o quer né, vou ai empurrando com a barriga como diz por ai, e vou curti com todas as gostosas dessa vida hehehe.

-Hoje vou entrevistar as candidatas ao cargo de secretária , espero escolher a melhor, se bem que já sei quem vou escolher, mas quero fazer essa pequena entrevista só pra conhecer bem quem irei colocar ao meu lado e ver se ela será leal a mim.

-Bom dia meninas, o meu pai já chegou e os outros sócios também já chegaram?

-Sim seu Fernando tanto seu pai e os demais sócios já chegaram ,respondeu Marta.

-Ok irei pra presidência.

-PAPAI, está se despedindo de sua sala.

-Sim,Fernando hoje passo a você essa empresa e que eu junto com sua mãe e o Julio Villaroel e sua esposa construimos, passará para as mãos de pessoas jovens ,com novos projetos , tudo novo não é, falou seu Humberto.

-Sim ,papai e eu espero do fundo do meu coração fazer ainda melhor com toda essa oportunidade que o senhor e a mamãe e junto com os demais sócios ,e fazer essa empresa ser reconhecida mundialmente se não for pedir muito hehehe, eu sei que vou conseguir.

-Eu fique ali conversando com meu pai, ele me dando algumas dicas ,arrumei a sala ao meu estilo e a mesa não poderia faltar a um dos meus carrinhos e o meu inseparável boneco , deixando tudo ao meu gosto, tudo moderno.

-Sabe pai, eu tenho uma curiosidade enorme, sobre essa sala.

-Desde menino, tenho essa curiosidade, quando vinha aqui lhe visitar e até agora tenho essa curiosidade.

-É mesmo meu filho. É apenas uma saleta, mais venha vou lhe mostrar.

-Verdade papai, o senhor vai me mostrar.

-Como um menino curioso , fui correndo depois que meu pai abriu aquela porta da tão famosa sala que eu imagina tanta coisa quando criança.

-Ao entrar fique pasmo ,não era nada daquilo que imaginava e com a cara de frustação sai dali  e o meu pai notou e sorriu.

-Essa sala eu usava pra guardar alguns arquivos velhos e facilitava pra mim quando queria algum arquivo velho. Más agora eu imagino que você saberá usa-la pra outras coisa né.

-É vamos ver o que posso fazer dessa sala escura.

-Continuamos ali, conversando até chegar a hora da reunião para passar a presidência pra mim.

-Fernando , é hoje que você vai entrevistar as candidatas, você já tem em mente qual delas você quer ao seu lado pra lhe auxiliar . Essa entrevista se não me engano é só pra conhecer melhor a que você escolheu né, faz muito bem.

-Sim papai, eu já escolhei, mesmo ela não colocando a foto em seu currículo , ela é a melhor, esse currículo ela poderia até ficar no meu lugar, tem mais formação do que eu hehehe.

-Não quero uma mulher bonita, pra trabalhar ao meu lado só quero uma mulher inteligente e fiel que possa me auxiliar em tudo relacionado a empresa e que vi aqui ela é formada em economia e isso é bom porque não me dor bem com os números.

-Realmente ela tem um currículo maravilhoso e eu liguei pro banco das Américas e falaram muito bem dela , só confirmou o que o Lopes disse que ela não era assim muito agraciada, mas como você falou meu filho , que quer uma mulher pra trabalhar ao seu lado não precisa ser tão linda mas sim inteligente e eu assino em baixo, e quer saber ela não dever ser tão feia não é.

-Mesmo que seja feia eu vou contratar e até melhor por causa da minha noiva ciumenta hehehe.

-Logo os dois foram pra reunião, onde seu Humberto passou ali a presidência ao Fernando, mesmo com as piadinha do Ariel , todos concordaram e assinaram a ata da reunião, aplaudiram desejando sorte a Fernando como presidente da empresa junto com seu amigo e irmão e vice presidente Omar.

-Depois ,os demais saíram e ficou somente Fernando e seu Humberto junto com o Lopes pra ali entrevistar as demais candidatas, mesmo que Fernando já tenha escolhido a sua secretária , queria entrevista-las e sua curiosidade em conhecer essa tal Leticia que tanto Lopes quanto o presidente do banco que ela não era tão agraciada da beleza, como ele era um homem curioso isso estava lhe matando.

-Lopes, pode mandar entrar a primeira candidata , siga a sequência que lhe dei.

-Então Fernando começou entrevistar cada candidata....

cont...

-


Notas Finais


COMO SERÁ A REAÇÃO DO FERNANDO AO CONHECER A SUA FUTURA SECRETÁRIA ? EU ESTOU CURIOSA E VOCÊS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...