1. Spirit Fanfics >
  2. Me Enamoré de Ti >
  3. 04- A nova contratada da Conceptos.

História Me Enamoré de Ti - 04- A nova contratada da Conceptos.


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Ola, vamos a mais um capitulo.
Não tem aquela expressão que diz assim: A primeira impressão é a que fica!

Capítulo 4 - 04- A nova contratada da Conceptos.


Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti - 04- A nova contratada da Conceptos.

                                                    LETY

- Estava eu minha casa já desanimada, por até aquele momento não tinha conseguido nem uma entrevista de emprego.

-Meu pai junto com minha mãe, tentava me animar. Principalmente minha mãe, estávamos todos ali sentado ao redor da mesa para comer as muitas das delícias de dona Julieta, minha mãe linda do meu coração, quando o telefone tocou, eu nem me animei pois já estava desistindo de tudo, já não tinha mais esperanças.

-Alô, falou o seu Erasmo com a pessoa do outro lado.

-Ola, boa tarde! Gostaria de falar com a senhorita Leticia Padilla!

-Dá parte de quem?

-Aqui é da Conceptos onde ela deixou um currículo ontem.

-Sim,sim só um momento.

-Lety, minha menina pra você, é da Conceptos.

-O que?

-Ai, papaizinho deixa eu ver ,ou melhor ouvir, será que vão me chamar pra entrevista?

-Não sei ,menina, deixa de coisa e venha atender.

-Alô, sou a Leticia Padilha ,com quem falo?

-Bom , eu sou o Lopes da Conceptos, estou lhe ligando pois você foi selecionada para entrevista, que será realizada amanhã as 10:00hs pelo presidente dessa empresa, não se atrase ok.

-Ain, mame ,papai, eu vou fazer a entrevista ain com certeza eu vou conseguir esse emprego.

-Vai sim ,meu amor, você vai ver.

 

-E no outro dia, Lety acordou cedo, vestiu sua melhor roupa, pois ela não queria mostrar as suas belas curvas e as demais coisas. Vestiu um vertido simples com manguinhas curtas , uma sandálias de salto médios, um pouco de make bem simples e seus famosos óculos , seus cabelos ela sempre usava em um rabo de cavalo.

-Assim desceu e foi desnudar com os seus pais e como sempre seu amigo comilão, que não faltava a nenhuma das refeições, era muito divertido em ter seu amigo, pois o seu pai, sempre brigava com ele que só vivia em sua casa pra comer. Assim era a cena de todos os dia, logo ela saiu a seu destino.

-Ao chegar naquela casa produtora, viu muitas mulheres belas, as secretárias que ali trabalhavam era bastante agitadas jijiji, uma delas era loira de cabelos cacheados e vestia-se meio chamativa , com uma saia minúscula, mas ela é muito bonita e divertida eu gostei dela é meio doidinha.

-Tinha uma que fica o tempo todo comendo, parece que tava mais ansiosa do que eu e as outras duas que serão entrevistada também ,que de fato são bem bonitas bem o estilo do presidente, bom eu sei disso porque andei pesquisando sobre ele e tudo relacionado a empresa.

-Eu iria amar trabalhar aqui, pois parecia bem descontraído trabalhar aqui.

-Logo voltei minha atenção os acontecimentos em minha frente.

-Vi, sair umas pessoas de uma sala, um homem reclamava muito só queria ver em quanto tempo o seu Fernando iria acabar com a empresa, e uma mulher que era meio parecido com esse homem, não espera há é a noiva do meu futuro chefe, eu acho que vou ser contratada , eu sinto aqui dentro de mim.

-Logo ,o tal Lopes começou a nos chamar para a tão esperada entrevista.

-Entrou uma mulher linda loira olhos verdes, essa é bem capaz de ficar, não pode ser essa ruiva aqui, também é muito bonita.

 

 

                                             FERNANDO

-Nossa papai, como tem mulheres que são lindas mais não entende nada do que falamos aqui, acho que só entendem de joias , sapatos e etc..

-Só me resta a tal de Leticia Padilha, essa eu sei que vou me dar bem com ela e pelo seu currículo não tenho dúvidas que ela será a minha assistente.

- Lopes, chame a senhorita Padilha!

 

 

-Ai meu Deus é agora, tô suando frio, calma Lety, calma.

-Senhorita Padilha o seu Fernando a espera, entre por favor.

-Não sei porque mais meu coração palpitava como um louco, minhas pernas tremiam e as mãos suavam, não tava entendendo aquilo, nunca fiquei assim nem quando fiz minha primeira entrevista, mas vamos lá, eu consigo.

 

                               FERNANDO

-Não sei o que está acontecendo comigo, agora que o Lopes falou o nome dessa jovem , meu coração tava batendo rápido e minhas mãos suavam, que coisa eu em.

-Assim que ela entrou que a olhei em seus olhos senti algo estranho, mas bom seus olhos passam confiança, ternura e esse sorriso dela é tão tão nem sei explicar, ela não é assim o meu tipo mas tem algo estranho nela que esta me pertubando ,deve ser a ansiedade de ter logo uma ajudante.

-Bom ela respondeu todas as minhas perguntas como as do meu pai, e isso nos deixou encantado com tanta sabedoria. O bom que ela falava três idiomas isso era muito importante.

-Bom senhorita Padilla, eu cheguei a uma conclusão aqui com meu pai, seu currículo é excelente , então você é a nova contratada da Conceptos.

-Seja bem vinda a esta casa de produção, esperamos você aqui amanhã as oitos.

 

 

-Nossa, como ele é lindo esse sorriso que ele tem.

-Respondi todas as suas perguntas a qual ele e seu pai ficaram um pouco espantado com as minhas respostas. Agora irei trabalhar aqui pertinho desse homem lindo. Ele pegou em minha mão me passou uma corrente pelo meu corpo que me faltou o ar.

-Então amanhã estarei aqui senhor!

 

 

 

cont...


Notas Finais


O homem livre é um lutador e a liberdade é algo que se conquista.
Nietzche


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...