1. Spirit Fanfics >
  2. Me Enamoré de Ti >
  3. 06- O primeiro dia de Lety na Conceptos

História Me Enamoré de Ti - 06- O primeiro dia de Lety na Conceptos


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Vamos ao que interessa né... e obg pelos favoritismo e os comentários isso é gratificante ....


O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar.

Capítulo 5 - 06- O primeiro dia de Lety na Conceptos


Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti - 06- O primeiro dia de Lety na Conceptos

LETY, ESTAVA RADIANTE POIS COMEÇARIA A TRABALHAR NUMA EMPRESA MUITO CONCEITUADA NO MERCADO DA PUBLICIDADE...

-Lety, acordou cedo bem disposta pois começaria uma nova etapa de sua vida. Depois de muitos currículos que colocou em algumas empresas, mesmo com sua aparência verdadeira ela não conseguia pois muitos dos seus antigos chefes queriam outra coisa em troca, por esse motivo mudou um pouco sua aparência a deixando não tanto agraciada e isso estava ficando difícil arrumar trabalho, se é feia não querem pois mancha a imagem da empresa se é bonita os patrões querem algo mais. Então ter conseguido aquele emprego na Conceptos foi tudo de bom em sua vida, e seu chefe nossa que homem lindo e ela andou dando umas pesquisadas sobre ele e descobriu que ele é um verdadeiro Don Juan da vida que trai de mais sua futura esposa, mas não seria empecilho com ela hahaha pois essa não iria agradar seu lindo chefinho.

-Leticia , ao tomar seu banho passou pelo seu processo de fica feia, seus pais não aprovaram muito isso, mas também não brigaram ou questionaram sua decisão ,mesmo alegando-a que a mentira sempre é descoberta.

- Ela desce ,toma o café com seus pais e seu amigo e irmão Tomas e depois seguiu ao seu destino.

                                                              FERNANDO

-Nossa hoje realmente assumirei a empresa como presidente, sinto que sairei muito bem nesse cargo que meus pais estão me confiando. Já tenho minha assistente, que nossa ela não é bem assim meu tipo de mulher , mas tem algo nela que me cativa e mexe comigo, logo eu Fernando Mendiola que pega todas as mulheres lindas, modelos ,dançarinas e agreh a megera da Márcia, sim megera ela me sufoca não sei se irei adiante com esse noivado, ainda bem que ela não está aqui, não inventou de dormir comigo, sinceramente ainda me acosto com ela por pena mas desejo mesmo não sinto e como sou homem ,não posso negar fogo ai o jeito é me divertir com a mulherada hehehehe eu sou o cara o pegador, não ninguém e espero não sofrer desse mal, pois já vi muitos dos meus amigos e sim amigas sofrer disso e olha que é doido pelo jeito que vejo eles quando estão sofrendo por amor. Não que eu não queira amar e ser amado, sem cobrança sem sufocamento, sim eu quero um dia ter um amor, mas até agora não apareceu essa mulher que me faça pensar em amar ou mesmo sentir, quando essa aparecer eu vou saber bom eu acho, então sigo a minha vida de farras ,agora nem tanto pois tenho uma empresa pra dirigi-la não posso ficar de farra em farra. Deixa eu ir pra empresa pra passar as diretrizes da empresa pra Linda e minha famosa agenda que Márcia nem em sonho pode obtê-la.

- Nossa eu estou tão feliz, já fiz amizade com a louquinha da Paula Maria a recepcionista da empresa ela e Marta, que é muito engraçada come de mais e hoje elas falaram que vão me apresentar ao restante do quartel hihihi achei engraçado elas dizerem que são integrantes do quartel das feias e me explicaria o porque desse nome. Segui ao primeiro andar , cumprimentei a todos e entrei na presidência onde o meu chefe me aguardava.....

 

 

cont...


Notas Finais


Sei que ando sumida, mas tá muito difícil pra mim , a inspiração anda bem longe de mim , o capitulo não tá lá essas coisas mas tudo bem....

Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.

Mahatma Gandhi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...