1. Spirit Fanfics >
  2. Me Enamoré de Ti >
  3. 07- Quase demitida....

História Me Enamoré de Ti - 07- Quase demitida....


Escrita por: elirlane

Notas do Autor


Hola, nossa faz tempo que não atualizo essa fic... Más vamos deixar de papo e vamos em frente....

- "Você vai ter que aprender que a vida só dá asas pra quem não tem medo de cair" (Kleber Martins)

Capítulo 7 - 07- Quase demitida....


Fanfic / Fanfiction Me Enamoré de Ti - 07- Quase demitida....

                                   MAS UM DIA DE TRABALHO

-O dia começou bem agitado tanto para Fernando como Lety....

-Fernando estava tenso e nervoso por conta das paranoias de sua atual noiva à Márcia, ele foi para seu apartamento e cumpriu seu papel de "noivo apaixonado" coisa que ele não era simplesmente leva tudo numa boa só pra satisfazer sua noiva. Mesmo assim ela o enchia com perguntas que ela mesmo já sabia, pois ele sempre a traiu com as modelos e sempre ela o perdoava e ficava de bem com ele... Muitas vezes ele se perguntou se ambos não tinham amor próprio e continuavam com um relacionamento que aparentemente não fazia bem para os dois, mas como ele não tinha outra opção continuava enganando a si mesmo porque não queria de forma alguma se apaixonar a chegar a amar alguém, ele sempre teve esse pensamento, pois amar era chato e traria sofrimentos para ambas partes.

-Fernando chegou junto com Márcia que mesmo tendo uma noite de muito prazer estava com uma cara emburrada por sempre os mesmo motivos, "FERNANDO VOCÊ NÃO ME AMA SE ME AMASSE NÃO ME TRAIA" , isso era um saco por isso que pego todas ou mulher chata, mas também tenho pena dela por ser assim tão obsessiva.

-Bom dia meninas, falou Fernando como sempre fazia ao quartel quando adentrara na empresa..E como sempre em um coro elas os respondia e ele achava graça..

-Bom dia seu Fernando!

-Márcia foi para sua sala e em seguida o mesmo fez Fernando indo para presidência..

-Lety, já se encontrava em sua pequena salinha, organizando as coisa e principalmente a agenda de seu amado chefe, sempre suspirava quando pensava nele.

-Fernando,como de costume dele gritou por Lety....

-Sim , seu Fernando o que deseja?

-Queria ver o que temos pra hoje?!

................................................................

-Eles resolveram algumas pendência e cada um ficou em suas salas...

-Mas logo Ley recebe uma ligação, da Paula Maria dizendo que tinha uma pessoa querendo falar com o seu Fernando, como ela já sabia do rolo que teve de Márcia e a Carla Lagunes.

-Lety deduziu que essa não era das que ela imagina pacifica e sim perigosa. Só que seu amado chefinho estava conversando com a sua noiva e tinha que falar pra ele que essa tal Carla o esperava na recepção e ameaçou de subir se ele não fosse vê-la.

-Seu Fernando falou Lety chamando em sua sala coisa que irritou Márcia...

-O que foi Lety? Pode fa... Lety o interrompeu e chegou bem perto falando em sussurros sobre tal pessoa e ele ficou meio tenso algo percebido por Márcia ,mas Lety foi mais agiu e falou sobre negócios e Fernando captou a mensagem.

-Seu Fernando o senhor esqueceu daquele almoço com a Cine Artes? Estão lhe esperando e já até ligaram pra cá perguntando se o senhor não ia.

-Há é mesmo Lety, que cabeça essa minha, ainda que bem que tenho você pra me avisa... Desculpa meu amor tenho que ir almoçar com eles são os negócios você entende né!

-Márcia olhou com todo seu ódio que começara a sentir por Lety e saiu pisando duro.

-Isso Lety já tinha ido tentar fazer a senhorita perigosa de ir embora e nada conseguiu e por isso inventou esse tal almoça.

-Fernando agradeceu e foi levar a louca da Laguenes só que ele não imaginava que a Alice tinha visto e contou pra Márcia.

-Enquanto Fernando fazia o possível com Carla para esquece-lo , Márcia e à Alice , planeja algo contra sua assistente...

-Márcia estava com Alice na sala do Fernando exigindo a agenda dele e Lety não queria dar, e ficaram naquela discussão e fez o Lopes fazer a carta de demissão de Lety e Alice estava na salinha de Lety fazendo a mesma mesmo sem vontade de entregar a agenda de seu chefe e nesse momento ouve a voz do mesmo.

-Márcia o que faz aqui meu amor, me esperando?

-Não esperando a Alice que esta na sala da sua assistente.

-O que a Alice esta fazendo lá?

-Sua assistente esta passando a agenda pra ela , pois a mesma eu a demiti.

-Aliceeee...

-Como, Márcia você fez o que?

-Olha Márcia, você tem que aprender separar as coisas. Aqui eu sou o presidente dessa empresa eu que decido se demito ou admito alguém, somos noivos e você também tem direitos, mas aqui no meu setor quem decide sou eu certo. E a Lety, não será demitida porque eu não quero e ela me ajuda bastante com as finanças coisa que sua amiga ali não faz, para de querer me vigiar isso me irrita.

Márcia junto com Alice saíra fumaçando...

-Horas, horas Lopes... Se eu o ver aqui de novo tentando demitir minha assiste, eu mesmo vou fazer sua carta de demissão com o maior prazer, entendidos, na Leticia ninguém toca ok.... Sim seu Fernando.

-Lety, suspirou de emoção por ele ter a defendido assim.

-Quero lhe agradecer por hoje Lety, você me ajudou muito... Há uma pergunta como você soube que a minha amiga era meio que digamos perigosa.

-Bom seu Fernando eu fiz uma coisa com sua agenda eu não lhe falei e separei em grupos e só te um pequeno detalhe eu preciso saber mais quem são as perigosas e as que o senhor que atender pois já percebi que tem umas que o senhor enrola pra atender.

-Muito bem pensado, em senhorita.... Então vamos ver essa sua ideia genial, então depois disso posso sumir com essa agenda, certo.

-Sim, olha aqui esta todos os seus contatos no computador e separados e não se preocupe este arquivo tem senha e só eu tenho. E bom se o senhor quiser posso passar pro seu também.. Não melhor não eu sou todo enrolado com essas coisas haha.

-Hihihi, seu Fernando...

-Os dois ficaram sorrindo sem perceberem que se davam muito bem e que eram cúmplices.

- Bom, hoje terei uma noite daquelas com minha noivinha.... E muito obrigado mesmo Lety...

-De nada seu Fernando , estou aqui para ajudado, gosto do senhor..

...............

 

cont..

 


Notas Finais


- O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...