1. Spirit Fanfics >
  2. Me encontrei, achei o amor da minha vida! >
  3. Compartilhando da mesma dor! - Parte 3

História Me encontrei, achei o amor da minha vida! - Compartilhando da mesma dor! - Parte 3


Escrita por: NT_Gowther

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Desculpa a demora para postar.... mas ta aqui mais um capitulo...

Você ja conhece minha fic secundaria? acabando de ler essa pula nas notas finais e pega o link ;)

Boa Leitura!!

Capítulo 24 - Compartilhando da mesma dor! - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Me encontrei, achei o amor da minha vida! - Compartilhando da mesma dor! - Parte 3

Hinata: Então meu amor, comeu bem?

Naruto: NÃO SOU SEU AMOR!

Hinata: Escuta bem seu bosta, quem manda aqui sou eu, então você é meu sim, caso contrário adoraria brincar mais com você _ diz ela se referindo as várias feridas que ela fez me obrigando a dizer que a amo_ você me ama?

Naruto: sim _digo em tom baixo_

Hinata: DESGRAÇADO! VOCÊ ME AMA? _fala ela me dando um chute na cara_ ANDA FALA DESGRAÇADO

Naruto: Amo! _ não estou mais aguentando ficar aqui, não tenho mais forças para nada

Madara: Hinata desça aqui em baixo por favor

Hinata: Estou indo! _ ela vem perto de mim, e agacha e fica próxima ao meu ouvido_ não tente fugir, essa noite iremos jantar a sós, eu e você, caso você estiver acordado até lá!

Acabo pegando no sono, sou acordado por um cara que estava vestido coberto por uma roupa um tanto quanto estranha, e uma máscara branca que cobria seu rosto

Obito: Está vivo ainda, o que aconteceu garoto?

Naruto: Quem é você? O que quer de mim? Veio me matar?

Obito: Calma, calma, não estava passando e ouvi gemidos, e resolvi invadir, quem fez isso com você?

Naruto: Como você passou por eles?

Obito: Os babacas que estão lá em baixo são fracos, mas me responde, quem está fazendo isso com você _ diz ele soltando as amarras e olhando meus ferimentos _ Zetsu, por favor, busque curativos

Naruto: Obrigado

Obito: Mas me responde, quem fez isso com você?

Naruto: Se quer respostas também quero, quem é você? E por que está me ajudando?

Obito: Ok, se é assim que vai funcionar, me chame como quiser, Obito, Tobi, estou te ajudando por que já passei por isso muito tempo atrás, e uma pessoa me ajudou também, mas .... Enfim quem fez isso com você?

Naruto: O tio do meu namorado e minha ex namorada.

Obito: Espera aí? Tio do seu Namorado? Por que ele faria algo assim? Quem o nome dele?

Naruto: Está fazendo isso só porque terminei com ela, aliás, o seu nome é Madara _ nesse momento ele para o que está fazendo e retira um telefone de seu bolso, e liga para sei la quem_ ei o que está fazendo?

Obito: Ele está vivo, e tenho a localização, venha a seguintes coordenadas, imediatamente!

Naruto: O que está acontecendo? _tento me levantar, mas não consigo, realmente estou sem forças_

Obito: Jovem, como posso te chamar?

Naruto: Naruto?!

Obito: Ok, Naruto é o seguinte, lembra quando disse que fui salvo?

Naruto: Sim...

Obito: Esse Madara que me salvou, mas acontece que depois de tempos aconteceu muitas coisas, então entrei numa organização para acabar com pessoas como ele, só que isso tem um custo, e preciso de novos membros e por isso busco duas outras pessoas, mas preciso matar madara, então por favor Zetsu, tire-o daqui, leve ele até a sede, a partir daqui você estará seguro...

Zetsu: Sim mestre! _ ele me pega em seu colo, e saímos do local, antes de sairmos vi que esse tal de Obito acabou se transformando em mim, será que ele pretende surpreender Madara?

Zetsu: Está melhor?

Naruto: Sim, obrigado, me responde uma pergunta?

Zetsu: Como desejar.

Naruto: Por que resolveram me ajudar?

Zetsu: Nossa organização tem um plano, mas para isso acontecer precisamos de recursos, esse plano permitirá que em nosso mundo, não haja mais guerras, mortes, conflitos, então é um sonho que Mestre Tobi quer realizar, então ajudamos você, assim como outras pessoas, para que não passem pelo que você e o Mestre Tobi passou...

Naruto: Entendo, e para onde vamos?

Zetsu: Vou levar você para a sede da organização, lá poderão cuidar de você _ acabei pegando no sono novamente, devido à falta de energia em meu corpo, quando acordo, estou em uma sala, olhava para os lados tentando reconhecer o local, apenas vejo uma bancada com frutas, e uma mulher parado na porta...

Yugito: Finalmente acordou...

Naruto: Quem é você?

Yugito: Prazer, Yugito, dormiu bem?

Naruto: Não muito, ainda me sinto fraco, aliás, dormi bastante?

Yugito: Sim, e como dormiu...

Naruto: Que horas são?

Yugito: Agora, são exatamente, quatro e quinze da manhã, por que?

Naruto: Quando olhei a última vez no relógio eram duas da manhã, então não dormi muito...

Yugito: Como não dormir, essas duas da manhã, foi a cinco dias atrás...

Naruto: Como? Cinco dias, o que aconteceu com o Obito?

Yugito: Acho que deve estar bem o suficiente, mas estranho ele ter trazido você para cá para se recuperar...

Zetsu: Claro, o mestre e o garoto compartilharam a mesma dor, causada pelo mesmo sofrimento....

Yugito: Desde quando aquele monstro sofreu?

Naruto: Não fala assim do Obito, ele tem os seus motivos...

Yugito: Garoto, não fale coisas da boca para fora, você não convive com ele!

Zetsu: Yugito, ele é bondoso, mas acontece que o mundo transforma as pessoas para esse estado crítico, por isso precisamos completar nosso plano...

Yugito: No fim, quero só ver como isso vai terminar _ ela começa a rir_ Garoto quando você pretende ir?

Zetsu: Mestre Obito, pediu para segurarmos ele por mais alguns dias, até o mestre retornar e por lhe entregar um presente como forma de gratidão...

Naruto: Como assim presente?

Yugito: Aquele patife, sempre buscou Madara para se vingar, mas Madara em forma de gratidão entregou para o mostro uma missão, mas com o tempo ouviram em todos os lugares a possível morte de Madara, enfim, como você o conheceu garoto?

Naruto: Ele era meu professor de história no ensino médio, mas aí mudamos de cidade por causa da minha ex e foi aí que ele começou a me procurar...

Yugito: interessante...

Zetsu: Gente o mestre está chegando, vou ao seu encontro....

Yugito: Garoto, fique aqui, vou descer, logo voltarei....

Me deito novamente, e nem consigo acreditar que sai daquele inferno, como será que meu pai está, e o Sasuke... quando me dou por conta que estava com meu celular... mas esta descarregado... vou até a porta devagar e chamo...

Naruto: Yugito!!!

Tempo depois ela chega

Yugto: Aconteceu algo?

Naruto: Você não pode me arrumar o telefone, preciso ligar para meu pai.

Yugito: Eu não deveria, mas sei como é a preocupação de um pai, tome ligue do meu...

Ela se retira, e eu ligo para meu pai.

*Fone**

Minato: Alo?

Naruto: Pai sou eu...

Minato: Naruto, achamos o local! Cadê você? Você fugiu?

Naruto: Pai, calma eu vou explicar, não precisa ficar nervoso...

Minato: Vou tentar, me conta tudo!

Naruto: Então, um tal cara mascarado apareceu lá enquanto Madara e Hinata haviam saído, então.

Minato: Mascarado? O nome dele você sabe?

Naruto: Deixa eu falar?

Minato: Vai...

Naruto: Então ele veio e me ajudou, pois disse que já aconteceu isso com ele também no passado, mas Madara o ajudou, mas acabou cobrando sobre esse feito...

Itachi: É ele mesmo Minato...

Minato: Sim

Naruto: Ele quem?

Minato: O nome desse que te ajudou é Uchiha Obito neh?

Naruto: Sim, mas em fim... ele deixou eu aqui na casa da organização dele para me recuperar, e esperar ele chegar... PAI PAI O OBITO TA AI?

Minato: Apenas achamos os seguranças do Madara, e filho...

Naruto: O que?

Minato: A Hinata está morta...

Naruto: Menos mal

Minato: Que consideração... Mas me diz onde você está, que vamos ai!

Naruto: Não sei onde é aqui... vou desligar está vindo gente, tchau!

Minato: Narutooooo!

*Fone*

Yugito: Então?

Naruto: Obrigado, Yugito...

Yugito: Desponha, vamos Obito está a sua espera...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, comentem!


Link da fanfic secundaria (Back for You): https://spiritfanfics.com/historia/back-for-you-6461313


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...