1. Spirit Fanfics >
  2. Me encontrei, achei o amor da minha vida! >
  3. Atenção

História Me encontrei, achei o amor da minha vida! - Atenção


Escrita por: NT_Gowther

Capítulo 25 - Atenção


Gente por favor não me matem rsrs

Trago boas e más noticias..

A boa noticia é que essa fic não morreu kkkk sim vou continuar mas como estou no ultimo ano então tem TCC que é igual desejar a morte kkkkkk quem passou por isso sabe como é kkk acontece que a falta de tempo e o bloqueio de criatividade não estao contribuindo em nada, trabalho, estudo mata qualquer um... 

Já a má noticia é que irei excluir essa fic... (mas por que?) porque sei la, eu tipo falar um pouco de mim... eu sou chato em tudo que faço quero buscar sempre a perfeição, quando começei essa fic fiquei meio receoso se vocês iriam gostar ou não, o que resultou que muitos de vocês gostaram, acontece que eu peguei esses dias para rele-la e achei meio "pobre" de conteúdo nos capítulos, tipo, faltou mais detalhes, cenas mais "palpavel"  que você sinta/imagine realmente que esta em tal ambiente, ou seja, que você sinta-se na história, entao o que pretendo para fic é o que.. Não irei acaba-la assim, "sem pé e sem cabeça" mas sim ja salva-la e reconstrui-la de uma forma mais sentimental, para que vocês possam senti-la, vocês durante a leitura estarem la dentro vendo cada detalhe das cenas... Quero proporcionar a vocês uma boa qualidade sobre a história em si... Bom é isso, obrigado por tudo até agora, agradeço de coração a vocês terem acompanhado ela até aqui, e me desculpem por esse exato ponto...

Até breve! 

A fanfic será excluida dia:  30 de março de 2017 ás 13:00



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...